Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Moreirense 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

9 minutos... Houve bastante anti-jogo ou é o novo sistema de cronometragem a funcionar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Só agora percebi que o nico está em campo 😅

É porque não viste o segundo golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Godleno a LE, pior que zaidu é Wendell juntos não deve fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! Este gajo é o maior burro que eu já vi na vida.

Isto nem contado 🤣🤣

Wendell aproveita e faz as malas

Compartilhar este post

Link para o post

O Vareja Jr. que vocês foram buscar à BSAD é assim tão mau? é que o Wendell é gajo de Criciuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

9 minutos... Houve bastante anti-jogo ou é o novo sistema de cronometragem a funcionar? 

Estava precisamente a pensar nisso antes da expulsão do Wendell. É que nem a paragem para a substituição do Romário foi muito prolongada.

O Moreirense tb não perdeu tempo enquanto esteve a ganhar. Se dão 9 minutos neste jogo, têm que dar 15-20 em muitos jogos do Tugão. O problema é que depois faltará coragem para o fazer e chegamos à conclusão que não há qq critério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o Galeno festejou como se tivéssemos sido campeões com este corte 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

VAR, substituições, lesão do Baró, três golos...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 minutos:

Estava precisamente a pensar nisso antes da expulsão do Wendell. É que nem a paragem para a substituição do Romário foi muito prolongada.

O Moreirense tb não perdeu tempo enquanto esteve a ganhar. Se dão 9 minutos neste jogo, têm que dar 15-20 em muitos jogos do Tugão. O problema é que depois faltará coragem para o fazer e chegamos à conclusão que não há qq critério. 

Pois perguntei para perceber. Não tive a oportunidade de ver o jogo todo. Eu não questiono o tempo em si, mas estou curioso para quando houver um claro anti jogo por parte das equipas nos jogos quanto é que os árbitros vão dar de descontos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

E estes 9 minutos são só surreais

tem sido assim em todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...