zeca galhão Publicado 14 Agosto 2023 Sai o Grujic marca-se logo 2 golos. Coincidência? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 O Otávio hoje está uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2023 Só agora percebi que o nico está em campo 😅 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Agosto 2023 9 minutos... Houve bastante anti-jogo ou é o novo sistema de cronometragem a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 4 minutos: Só agora percebi que o nico está em campo 😅 É porque não viste o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Agosto 2023 só faltou a lesão para o bingo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2023 Godleno a LE, pior que zaidu é Wendell juntos não deve fazer Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2023 Lindo! Este gajo é o maior burro que eu já vi na vida. Isto nem contado 🤣🤣 Wendell aproveita e faz as malas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 O Vareja Jr. que vocês foram buscar à BSAD é assim tão mau? é que o Wendell é gajo de Criciuma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2023 Deixou escorregar a bola 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2023 Este Porto é uma equipa bem peculiar, entra nos jogos em inferioridade numérica e acaba-os de igual forma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: 9 minutos... Houve bastante anti-jogo ou é o novo sistema de cronometragem a funcionar? Estava precisamente a pensar nisso antes da expulsão do Wendell. É que nem a paragem para a substituição do Romário foi muito prolongada. O Moreirense tb não perdeu tempo enquanto esteve a ganhar. Se dão 9 minutos neste jogo, têm que dar 15-20 em muitos jogos do Tugão. O problema é que depois faltará coragem para o fazer e chegamos à conclusão que não há qq critério. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Que amarelo é este ao Nico ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Agosto 2023 Este amarelo ao Nico 😂 E estes 9 minutos são só surreais Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2023 Não me acredito que o Galeno festejou como se tivéssemos sido campeões com este corte 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de DonSk, há 5 minutos: 9 minutos... Houve bastante anti-jogo ou é o novo sistema de cronometragem a funcionar? VAR, substituições, lesão do Baró, três golos... Editado 14 Agosto 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 2 minutos: Estava precisamente a pensar nisso antes da expulsão do Wendell. É que nem a paragem para a substituição do Romário foi muito prolongada. O Moreirense tb não perdeu tempo enquanto esteve a ganhar. Se dão 9 minutos neste jogo, têm que dar 15-20 em muitos jogos do Tugão. O problema é que depois faltará coragem para o fazer e chegamos à conclusão que não há qq critério. Pois perguntei para perceber. Não tive a oportunidade de ver o jogo todo. Eu não questiono o tempo em si, mas estou curioso para quando houver um claro anti jogo por parte das equipas nos jogos quanto é que os árbitros vão dar de descontos. Editado 14 Agosto 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Solero, Agora: E estes 9 minutos são só surreais tem sido assim em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 fds fui ver agora aos meus resultados e lá viraram o jogo já mencionaram o boi do @Alonso.? Compartilhar este post Link para o post