Janoka Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 horas: vai molhar a sopa, pato. Leste aqui primeiro. E vai marcar de cú! f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2023 Amo te meu cone favoritoooooo ❤️ 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Estava escrito nas estrelas @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Agosto 2023 Paulinho e Wendell a safarem (para já) Jornada dos Patinhos feios Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Fds o que é isto? Que culpa tem o crl do jogador aqui? Confesso que estava irritado. Já estou melhor agora Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Só falta o meite entrar aos 90min e marcar no bessa Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Agosto 2023 O Baró não tem sorte nenhuma. Aqueles joelhos são de vidro já. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 horas: vai molhar a sopa, pato. Leste aqui primeiro. E vai marcar de cú! vai po crl 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 14 Agosto 2023 Ai agora a perder é que mexe... Bom treinador do Moreirense Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Isto no fundo é a prova de que se o objetivo é jogar desta forma tem que se jogar com dois avançados e, mais importante ainda, o Grujic não pode ser um dos dois médios. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Bem, é o Sporting, é o Porto com estrelinha de campeão. Assim fica difícil contra tantas estrelas. Editado 14 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Isto no fundo é a prova de que se o objetivo é jogar desta forma tem que se jogar com dois avançados e, mais importante ainda, o Grujic não pode ser um dos dois médios. Seja de que forma for que jogamos o Grujic não pode jogar, que gajo mais inútil fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 É a chuva de estrelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2023 Lá está ele com cara de dor 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Não me f*dam, é impossível o Wendel ter 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2023 Parece bingo. Só falta fingir uma lesão para entrar a equipa médica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: É a chuva de estrelas. Melhor que chuva de leite Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2023 Wendell a fazer esta falta estúpida para esfriar um bocado os ânimos em relação a ele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Nuk, há 1 minuto: Seja de que forma for que jogamos o Grujic não pode jogar, que gajo mais inútil fds Yap. E eu fui dos que mais o defendi por aqui na época passada, mas isto que ele tem mostrado roça o zero. Havendo Nico e Varela, então, é um no brainer. Compartilhar este post Link para o post