Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Benfica 2-0 Est. Amadora (RF)

Publicações recomendadas

Talvez o problema não esteja no Ristic, mas sim do Benfica ter muitas opções do meio campo para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos:

"A titularidade de Samuel Soares na baliza do Benfica no jogo desta noite com o Estrela da Amadora causou uma enorme surpresa junto dos adeptos mas também, e sobretudo, a Odysseas Vlachodimos, o habitual titular da baliza das águias.
Ao que Record apurou, o internacional grego soube que iria para o banco durante a palestra, já esta tarde, por troca com Samuel Soares. Ficou em choque e não escondeu a sua revolta, tendo discutido com o treinador Roger Schmidt. A conversa subiu de tom e o treinador alemão decidiu afastar Vlachodimos da convocatória. O jogador, sabe o nosso jornal, nem sequer foi para o Estádio da Luz." 

Record

Gajos que dão bom ambiente ao balneário <3, já quando sentou pro Helton foi chorar pra Grécia que estava na hora de sair... E tinha razão.

E não tenho dúvida nenhuma, que não fosse a lesão dele, o André Gomes estava a começar a época a titular.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Neres é das maiores aberrações que já vi em Portugal. Nível Paulo Bento

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Gajos que dão bom ambiente ao balneário <3, já quando sentou pro Helton foi chorar pra Grécia que estava na hora de sair... E tinha razão.

Tem que sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

"A titularidade de Samuel Soares na baliza do Benfica no jogo desta noite com o Estrela da Amadora causou uma enorme surpresa junto dos adeptos mas também, e sobretudo, a Odysseas Vlachodimos, o habitual titular da baliza das águias.
Ao que Record apurou, o internacional grego soube que iria para o banco durante a palestra, já esta tarde, por troca com Samuel Soares. Ficou em choque e não escondeu a sua revolta, tendo discutido com o treinador Roger Schmidt. A conversa subiu de tom e o treinador alemão decidiu afastar Vlachodimos da convocatória. O jogador, sabe o nosso jornal, nem sequer foi para o Estádio da Luz." 

Record

deve ter feito aquela cara de enjoado misturado com défice mental que costuma fazer quando mama um golo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

O Ristic algum defeito tem, no ano passado não cheirou minimamente e este ano à primeira oportunidade salta logo. Ou é embirração ou nos treinos anda-se a arrastar. Para jogar com o Estrela penso que teria nível.

A ter algum problema que desconhecemos que impede que seja utilizado, só tem é de dar lugar a outro.

meh, é o Record, claramente o jornal que menos insides tem, não levo isso muito a sério

Abola conta a mesma história.

Compartilhar este post

Link para o post

o ristic o ano passado nao contou, nao era este ano que ia por uma peruca e passava a contar. se calhar o problema ta na comunicacao treinador/direcao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt avisa o guarda redes titular que não vai jogar na palestra à frente de todos?

Não estou por dentro do futebol mas não seria normal falar com ele à parte antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

O Schmidt avisa o guarda redes titular que não vai jogar na palestra à frente de todos?

Não estou por dentro do futebol mas não seria normal falar com ele à parte antes?

Não se só tiver tomado a decisão hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Então no fundo, a pouco tempo do mercado fechar, temos um lateral para cada lado, é isso? Bah e Jurasek. O resto não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Não se só tiver tomado a decisão hoje.

Mesmo só tendo tomado hoje a decisão, podia ter falado com ele antes da palestra do que dizer ali em frente a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 6 minutos:

Se não teve problemas em queimá-lo à frente de toda a gente numa conferência de imprensa, o Vlaco só fica admirado se estivesse a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação que dá vibes de quando o JJ meteu o Roberto no banco, o Júlio César vai expulso e o Roberto vai defender o penalty. Que pena o Vlachodimos não ter tido estômago para esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 6 minutos:

Mesmo só tendo tomado hoje a decisão, podia ter falado com ele antes da palestra do que dizer ali em frente a todos.

Depois dos comentários que fez na CI, dúvido imenso qua não tenha falado com ele previamente. O posto de GR não é intocável, fazes m*rda (e já fez tanta que parece uma ETAR) comes banco ou bancada como os outros jogadores.

E digo, até podemos perder 0-2 com 2 frangos do Samuel, mas o facto de se ter arrumado com o Ody, deixa-me com o dia no topo.

Editado por Mister Master
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

É uma situação que dá vibes de quando o JJ meteu o Roberto no banco, o Júlio César vai expulso e o Roberto vai defender o penalty. Que pena o Vlachodimos não ter tido estômago para esperar.

Viu-se no que deu. 

O Ody depois de perder o lugar muito dificilmente o voltará a ganhar, com ou sem discussão com o Schmidt. Simplesmente não tem capacidade para ser titular numa equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Se não teve problemas em queimá-lo à frente de toda a gente numa conferência de imprensa, o Vlaco só fica admirado se estivesse a dormir.

Não concordo que ele tenha queimado o Odysseas. Falou nele, na defesa e até na própria equipa senão me engano. Achei um discurso justo, se o Odysseas não acredita é porque não sabe ver o jogo que fez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Depois dos comentários que fez na CI, dúvido imenso qua não tenha falado com ele previamente. O posto de GR não é intocável, fazes m*rda (e já fez tanta que parece uma ETAR) comes banco ou bancada como os outros jogadores.

E digo, até podemos perder 0-2 com 2 frangos do Samuel, mas o facto de se ter arrumado com o Ody, deixa-me com o dia no topo.

Ninguém disse que é uma posição intocável, mas é uma posição muito especifica onde tens de ter um maior cuidado a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 9 minutos:

Mas esta m*rda é a santa casa da misericórdia e o Vlachodimos o Eusébio? Coitadinho do frangueiro que não pode saber as coisas na frente dos companheiros.

Já vai embora é com 3 anos de atraso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da malta de peito feito a dizer que ele não ia tirar o pato tamos a falar do mesmo treinador que adaptou o bacalhau e encostou o Gilberto por ter feito um jogo mau agora os Ristic não percebo sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Ninguém disse que é uma posição intocável, mas é uma posição muito especifica onde tens de ter um maior cuidado a meu ver.

Há muito menos rotação dos jogadores, por isso faz-me sentido que seja comunicado ao guarda redes que é habitual titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Samuca Soares?????????? O alemão trabalha para a Siemens? é que está sempre a inventar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...