Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Benfica 2-0 Est. Amadora (RF)

Publicações recomendadas

eu fico contente por o Ody sair da equipa e por isso, de uma parte, tanto me dá se quem entra é um juvenil ou o Bossio.

Mas, noutro canto da minha mente penso que isto foi uma péssima gestão de balneário.

O Odyseas é o titular dos ultimos X anos.

Agora vem um, mais novo, e muito caro e que pelo tanto se estima que venha a ser o dono da baliza

O Odyseas espalha m*rda à mão num jogo.

Com estas premissas todas, seria espectável que se aproveitasse para efectuar a tal rendição da guarda, sai o tipo que foi titular durante 6 anos, entra o potencial titular dos próximos 6. Mas ele saca de uma curveball monumental e coloca a jogar aquele que será o terceiro na hierarquia. Ora isto passa várias mensagens conflituantes para os três homens em causa

a) ao Vlachodymos diz-lhe que ele é substituível por qualquer um, até o terceiro

b) ao Trubin diz-lhe que apesar de ter custado X e de, provavelmente, lhe ter sido prometida a titularidade a breve prazo, afinal não se confia nele.

c) ao Soares faz-se dele uma mera peça de xadrez numa 'batalha' Treinador-Titular. É usado. É tipo o Adán quando o Mourinho embirrou com o Casillas e pôs o Adán, então jovem da B, a titular apenas e só para passar a mensagem ao Casillas. E isso prejudicou muito o Adán durantes muitos anos.

O Schmidt revela que teve coragem parcial (a de tirar o titular) mas que teve receio parcial (não colocou o reforço que chegou agora) e com isto pode comprar um problema de balneário. Prá semana joga quem? Se o Samuel hoje for impecável sai na mesma? Entra quem? O futuro titular ou o titular anterior? O alemão deixa um grande ponto de interrogação germinar sobre a baliza, algo que não é nada desejável.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kocku tem de jogar mais perto dos avançados. Espaços não faltam na defesa do Estrela, mas não há uma alma que faça uma triangulação em condições...

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo a mandar o Schmidt para o crl naquele balneário é o Neres. O que o alemão que está a fazer é inacreditável 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

O Kocku tem de jogar mais perto dos avançados. Espaços não faltam na defesa do Estrela, mas não há uma alma que faça uma triangulação em condições...

E a mesma coisa que o Pote

quanto mais atras joga, pior e para a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem que tirar o Aursens dali. Está a ser uma nulidade. Que o troque pelo Ristic, que o meta no meio campo, alguma coisa. Todas as bolas dele foram passes para trás. Não dá profundidade, não ataca a linha, não mete uma bola na área. É de uma idiotice tremenda.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a baliza: se o alemão diz que o Turbin não está totalmente integrado e que o Vlachodimos esteve mal no Bessa, havia de ser quem na baliza?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

estou com genuino receio.... estou a me segurar pa crl para nao ser pessimista :mrgreen:

eu já vi esta história tanta vez... em março estamos a ser gozados porque gastamos 100M e estamos a lutar para segurar o 3º lugar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Ele tem que tirar o Aursens dali. Está a ser uma nulidade. Que o troque pelo Ristic, que o meta no meio campo, alguma coisa. Todas as bolas dele foram passes para trás. Não dá profundidade, não ataca a linha, não mete uma bola na área. É de uma idiotice tremenda.

E ainda por cima tem um extremo que não é extremo naquele flanco.

O nosso lado esquerdo simplesmente não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto a equipa muito nervosa.

Não sei se foi pelo tema do vlacho ou por sentir o publico a ferver também mas estamos muito nervosos.

Ao contrario de muita gente vejo qualidade e já podíamos estar a ganhar mas existe opções técnicas que, mais uma vez, estão a prender ainda mais a equipa.

Este joao mario nao é titular do Benfica, ponto. Quanto mais depressa o nosso treinador perceber isso, mais depressa ganhamos mais criatividade no ultimo terço

Se teve coragem para tirar o pato grego, tem que ter coragem para meter o joao mario no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Absolutamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Calma que ele vai mexer. O Florentino vai entrar na segunda parte, já está a aquecer.

Estamos mesmo a precisar de um jogador criativo como o florentino

Compartilhar este post

Link para o post

Reitero: treinador de m*rda. Que raio de substituição é esta?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

O próximo a mandar o Schmidt para o crl naquele balneário é o Neres. O que o alemão que está a fazer é inacreditável 

E o Florentino também, titular a temporada passada toda e agora come banco. Vai ser rodinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra os adeptos do sporting são maus mas nós não ficamos atrás, com carago.

Relax.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Se a entrada do Tino for para permitir que o Kokcu jogue mais entre as linhas do Estrela, tudo bem.

Eu estava à espera que saisse o JM (claramente mal) e o Kokçu passasse para 10

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com medo de o Neves levar o segundo amarelo e ficar com menos 1 como no Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 minutos:

Sobre a baliza: se o alemão diz que o Turbin não está totalmente integrado e que o Vlachodimos esteve mal no Bessa, havia de ser quem na baliza?

Ok. Certo.

E depois?

Volta o Odyseas e isto foi só um "castigo"? Troca para o Trubin por este já estar mais aclimatado ao Seixal? Mesmo que o Samuel não cometa erros hoje? Fica à espera de um erro do Samuel para efectuar a troca ensejada? Vês os vários problemas que essa aparente simplicidade Schmidtiana coloca?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...