El Colosso Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Sima01, Agora: Estava com medo de o Neves levar o segundo amarelo e ficar com menos 1 como no Bessa. Para isso tirava o JM tb, que tb está com amarelo e estava pior que o Neves Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: eu já vi esta história tanta vez... em março estamos a ser gozados porque gastamos 100M e estamos a lutar para segurar o 3º lugar a equipa deu sinais na pré época que a coisa não estava bem, a meu ver. Quando se começa uma época sob brasas... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2023 O Di Maria já parava de se mandar para o chão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: a equipa deu sinais na pré época que a coisa não estava bem, a meu ver. Quando se começa uma época sob brasas... Engraçado. Quem é que colocou essas brasas ? Foi a equipa campeã e vencedora da Supertaça ? 😲 pois... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2023 Este Arthur é o irmão brasileiro do seferovic? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2023 Onde é que foram desencantar este artista do apito? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2023 Citação de FabioK, Agora: Engraçado. Quem é que colocou essas brasas ? Foi a equipa campeã e vencedora da Supertaça ? 😲 pois... pois 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Eu estava à espera que saisse o JM (claramente mal) e o Kokçu passasse para 10 Concordo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Agosto 2023 entre o atrasado do treinador e os artistas que nos tem calhado a apitar, este inicio de epoca tem sido um mimo. que saudades deste tugao Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2023 Citação de John Bonifácio, Agora: Onde é que foram desencantar este artista do apito? Não entendi de todo o amarelo ao Arthur. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2023 isto não pode ser penalty... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: isto não pode ser penalty... bem, bate no braço... hoje em dia p'ece que isso basta, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2023 Penalty não sei. Mas não é no ombro como diz o artista Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, Agora: bem, bate no braço... hoje em dia p'ece que isso basta, portanto.. E onde ele ia enfiar o braço? No cu do arbitro? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Agosto 2023 (editado) LOOOOOOL Ele tem o braço junto ao corpo crl Editado 19 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: E onde ele ia enfiar o braço? No cu do arbitro? hoje em dia perdeu-se a noção da diferença entre mão-na-bola e bola-na-mão por isso eu já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2023 Porque é que estamos a jogar como se o jogo estivesse a acabar? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Agosto 2023 Na via das dúvidas, fez bem apitar para o lance ser analisado pelo VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2023 sacana do árbitro tirou a oportunidade ao Samuel Soares de consolidar a sua titularidade pá XDXD Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Agosto 2023 De frente para o lance... E marca esta m*rda. Que artista 1 Compartilhar este post Link para o post