Sima01 Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Mais um jogo mau do Kokcu Por acaso digo o contrario. Finalmente um bom jogo Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Tem mérito, mas é uma palermice dizer que o golo é dele quando é o Neres que cria a oportunidade toda. so cria a oportunidade porque existiu uma boa antecipação do florentino Mas... o golo foi do Benfica tens razao Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 4 minutos: Mais um jogo mau do Kokcu Isso já é só querer implicar. 10 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2023 Resultado só peca por escasso pode ser que isto faça o Tungsted dar o salto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2023 O Kokcu não teve mal mas também não fez nenhum jogo por ai além. Ninguém me convence que ele é um 8 porque se for não passa dum jogador banal. 3 pts, feito, next. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Agosto 2023 O Neres é o Vukcevic do Roger. É claramente o melhor jogador, mas ele tem que o meter no banco para provar um ponto qualquer que só existe na cabeça dele 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: Mais um jogo mau do Kokcu what 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: O Neres é o Vukcevic do Roger. É claramente o melhor jogador, mas ele tem que o meter no banco para provar um ponto qualquer que só existe na cabeça dele E quem era o treinador do Sporting que fazia isso? Só para ver se o RS encaixa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2023 Kraquelonda Gaspar. Já há algum tempo que um jogador não me impressionava tanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Agosto 2023 O Kocku até à entrada do Neres era o melhor em campo. Na primeira parte tudo o que saia dos pés dele rompia a defesa do Estrela. Na segunda parte baixou um bocado, talvez por ter o Tino ao lado em vez do Neves. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Kraquelonda Gaspar. Já há algum tempo que um jogador não me impressionava tanto O António Silva apareceu há menos de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Kraquelonda Gaspar. Já há algum tempo que um jogador não me impressionava tanto Tem Braga escrito na testa Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Agosto 2023 Mais um jogo do crl do Kokcu Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 4 minutos: O Kocku até à entrada do Neres era o melhor em campo. Na primeira parte tudo o que saia dos pés dele rompia a defesa do Estrela. Na segunda parte baixou um bocado, talvez por ter o Tino ao lado em vez do Neves. Aquela bola para o Bah na primeira parte, meu deus Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2023 Óbvio que o Kokcu teve bem. Foi disparado o melhor no capítulo do passe Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2023 O @Duda34 é o @HIM de blazer. Nenhum dos 2 é para levar a sério. 7 2 16 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Agosto 2023 Gosto muito do Roger e acho que 90% das criticas que lhe fazem aqui são um disparate mas a insistência em ter o segundo melhor jogador do campeonato no banco é para lá do incompreensível. Espero que a brincadeira tenha acabado depois destes 30 minutos de outra loiça. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Agosto 2023 Citação de The_Killer, há 25 minutos: Nova assistência do Neres 😮 quem diria Se rende a partir do banco é continuar. Força Roger. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Mister Master, há 9 minutos: Se rende a partir do banco é continuar. Força Roger. Ahahahaha sure Citação de Ruas, há 26 minutos: O Kokcu não teve mal mas também não fez nenhum jogo por ai além. Ninguém me convence que ele é um 8 porque se for não passa dum jogador banal. 3 pts, feito, next. “Ninguém me convence”. Baseado em três jogos? Ou já o acompanhavas antes? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2023 Citação de The_Killer, há 6 minutos: Ahahahaha sure “Ninguém me convence”. Baseado em três jogos? Ou já o acompanhavas antes? Baseado no que vi claro. Não tou a fazer sentenças definitivas, que me convença do contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2023 Citação de John Bonifácio, há 23 minutos: O @Duda34 é o @HIM de blazer. Nenhum dos 2 é para levar a sério. why always me... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 56 minutos: Mas faz-me uma confusão a forma como defendem os jogadores do estrela dão um espaço absurdo para os jogadores do Benfica progredirem com bola. Depois o lateral está sempre a dar a parte interior ao Neres. Isto. Preocupa-me haver tantas dificuldades contra uma equipa que mostra estas fragilidades. Do Estrela salvou-se o GR basicamente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: why always me... Porque o @Casual 1904 morde... 😶 3 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 12 horas: ia assim: trubin, aursnes, tonho, ota, bah, neves, kokçu, joao mario, di maria, rafa, cabral falhei 1. Visionário. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Agosto 2023 O Kokcu teve bem do inicio ao fim pela primeira vez. nao fez nenhum jogao mas tece momentos muito bons. Claro que estava a jogar na luz com o estrela mas pronto. Tambem conta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Agosto 2023 Citação de John Bonifácio, há 54 minutos: O @Duda34 é o @HIM de blazer. Nenhum dos 2 é para levar a sério. Bom, é o que é: opiniões diversas. Não gostei do Kokçu, sobretudo para quem carrega um peso de 25M em cima. Nestes 3 primeiros jogos, foi perfeitamente banal. É como vejo, podem respeitar ou não. Também podem não levar a sério, é algo que, naturalmente, não tem qualquer significado na minha vida e é para o lado que durmo melhor. Já não é a primeira vez. Eu lembro-me, já há alguns anos, de estar isolado nas críticas ao Vlachodimos. Cheguei a trocar mensagens quentes com o Samaris aqui sobre a andorinha. Lembro-me de ser dos primeiros a dizer que o Chiquinho não valia nada, quando andava tudo excitado quando substitui o Enzo. Epa, é mesmo o que é. Não quero que concordem comigo. Não muda nada se concordarem ou se discordarem. Compartilhar este post Link para o post