Sima01 Publicado 19 Agosto 2023 ESTE GOLO E DO FLORENTINO CRLLLL 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2023 para a semana começam no banco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2023 não estava fácil, o Brígido também estava muito bem mas já mereciam estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Agosto 2023 O que é que o Neres esteve a fazer no banco este tempo todo? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Agosto 2023 Olha, o flop anunciado por aqui entrou e marcou 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Agosto 2023 Este n era o maior flop do mundo e n sei quê? Tenho ideia que li isso no tópico principal do nucleo do Benfica esta semana 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2023 TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENG!!!!!!!!! Primeira vez que tocou na bola crl!! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2023 É bem, Neres. Pena que para a semana tenha de jogar ai o Aursnes caso contrário até dava para jogares Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, Agora: Este n era o maior flop do mundo e n sei quê? Tenho ideia que li isso no tópico principal do nucleo do Benfica esta semana Aqui é assim. Ou és o Maradona ou és o Pringle. 6 1 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: não estava fácil, o Brígido também estava muito bem mas já mereciam estar a ganhar. MVP do Estrela, esteve muito bem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: O que é que o Neres esteve a fazer no banco este tempo todo? a fumar ganzas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2023 (editado) podes cagar na minha cabeça @El Colosso :mrgreen: que o Neres nao sente mais. Editado 19 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2023 19 no dia 19 no meu dia de anos! BORA crl!! 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2023 Citação de John Bonifácio, há 11 minutos: So queria que o Neres resolvesse o jogo... Como é que ele está a comer banco para o JM? É malandro no treino? E depois? Isto é futebol, não é atletismo! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Agosto 2023 Esta do Aursnes a lateral-esquerdo não lembra a ninguém. Ainda "vamos" penar muito com o Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2023 cara de cu do João Mário no banco e Neres a titular. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: podes cagar na minha cabeça @El Colosso :mrgreen: É quase como se tenha de dar oportunidades ao pessoal e não os querer mandar embora depois de 6 meses onde passaram 2 ou 3 em pré-época 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Agosto 2023 Era questão de tempo Benfica merecia estar a ganhar. Mas faz-me uma confusão a forma como defendem os jogadores do estrela dão um espaço absurdo para os jogadores do Benfica progredirem com bola. Depois o lateral está sempre a dar a parte interior ao Neres. Fraquinhos Citação de Ruas, há 1 minuto: 19 no dia 19 no meu dia de anos! BORA crl!! Parabéns 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Agosto 2023 Este clube um dia vai dar me um ataque de coração Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2023 chutem a p*ta da baliza crlg Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Agosto 2023 ate ja recupera o neres crl titular Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 19 Agosto 2023 Alguém me explica como é que um ponta de lança se adapta mais rapidamente à equipa que um guarda-redes? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Agosto 2023 Cãibras de início de época ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2023 Citação de The_Killer, há 5 minutos: É assim tão difícil jogar com o Neres a titular, Schmidt? Poupou menos os jogadores no inicio da época passada quando estávamos a disputar a entrada na Champions e este ano que só temos Campeonato, anda ele a inventar coisas que ng entende. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2023 Citação de IceCreamSoGood., Agora: Alguém me explica como é que um ponta de lança se adapta mais rapidamente à equipa que um guarda-redes? Um tem um trabalho que requer muita mais comunicação e conhecimento dos colegas que o outro Compartilhar este post Link para o post