1906 Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Quem precisa de avançados assim? O Coates vai ser despromovido da função de central avançado a partir de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2023 Estava a ver se tínhamos mais algum Gonçalo e...Palhinha que é isto? João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves Tem mesmo que ser um Deus em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Estava a ver se tínhamos mais algum Gonçalo e...Palhinha que é isto? João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves Tem mesmo que ser um Deus em Alvalade. Acrescentou o Palhares quando se casou (é o apelido da mulher). E sim, tem de ser do Sporting com um nome desses. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 44 minutos: Toma lá então. Hoje é dia de S. Gonçalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Estava a ver se tínhamos mais algum Gonçalo e...Palhinha que é isto? João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves Tem mesmo que ser um Deus em Alvalade. Nome de beto e Bernardo tem um desses tb Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Setembro 2023 epá eu não tenho televisão por isso normalmente não vejo anúncios já não basta estar a ver anúncios com expressões em inglês sem razão nenhuma como ainda acabei de ouvir uma gaja dizer "data para expirar" em vez de data de validade? Wtf? parece que estou no Canadá outra vez a ouvir os emigrantes dizerem "eu depois ligo-te para trás" 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: Nome de beto e Bernardo tem um desses tb António João Pereira Albuquerque Tavares Silva @IlidioMA afinal... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Spikey, há 16 minutos: BINÁCIO Adoro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2023 4 assistênciaa. Que p*ta de masterclass. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Setembro 2023 Que passe fabuloso do Bruno Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2023 Crl, o Jota finalmente acertou na baliza. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Setembro 2023 Que bola do Bruno. Soltei uma pinga. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Setembro 2023 Sem o empata f*das lá na frente, jogamos e atacamos muito mais. Quem diria Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: 😍 12 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Setembro 2023 Com o Ronaldo já estava nos 8. Compartilhar este post Link para o post