Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL/UEL] Braga - Uma Aventura no Futebol Europeu 2023/24

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Pareceu me penalty sobre o Bruma, o gajo leva um atropelamento do outro. Parecia um comboio.

na outra área era marcado

Finito

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores todos malucos que ia entrar o Guller e afinal é o Paz.

Entre o Rui Santos ou o Dani a comentar não sei qual é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

Os comentadores todos malucos que ia entrar o Guller e afinal é o Paz.

Entre o Rui Santos ou o Dani a comentar não sei qual é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é o Porto 2.0 em termos de plantel. Aquela defesa minha nossa senhora. Só gosto do Vitor Gomez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Niakate é sempre tão burro. Cheira-me a novo central do Porto 😂

Sempre ele, num jogo em  que o grau de exigência sobe ou vê vermelho ou dá casas. Não sei como é que conseguiam andar a dizer que o United estava interessado, só se fosse para acabar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a segunda parte e o Braga fez um excelente jogo. Mesmo com 10 estiveram por cima e tiveram as melhores chances. O Union só chegava perto da área no contra ataque.

Sem tirar mérito ao Braga, diga-se também que este Union tacticamente faz lembrar 11 gajos que se juntam ao Domingo para dar uns toques no parque da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Sem tirar mérito ao Braga, diga-se também que este Union tacticamente faz lembrar 11 gajos que se juntam ao Domingo para dar uns toques no parque da cidade.

Essa é a mais pura da verdades. Como é possivel uma equipa profissional, na champions, jogar tao pouco?

Quanto ao jogo valeu pelo esforço e entrega depois de mais uma azelhice do Niakate (espero que encoste de vez mas o mais certo é domingo ser titular).

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Basta o Braga ganhar em Itália e passa?

Para passarmos temos de ganhar por 2 goloa de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 horas:

Essa é a mais pura da verdades. Como é possivel uma equipa profissional, na champions, jogar tao pouco?

Quanto ao jogo valeu pelo esforço e entrega depois de mais uma azelhice do Niakate (espero que encoste de vez mas o mais certo é domingo ser titular).

Para passarmos temos de ganhar por 2 goloa de diferença.

O Niakaté é o único central do Braga que tem qualidade para este nível. Não significa que seja excelente central, apenas significa que o nível dos outros é muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 38 minutos:

O Niakaté é o único central do Braga que tem qualidade para este nível. Não significa que seja excelente central, apenas significa que o nível dos outros é muito fraco.

Tambem ja fui dessa opiniao. Actualmente nao consigo concordar com a mesma. Sao erros atras de erros e paragens cerebrais que tem custado pontos a equipa. Nunca passará do nivel que atualmente apresenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível dos outros é muito fraco ? Vi pouco daquele turco que acabou por entrar , mas do que vi pareceu me bem melhor que a bomba relógio do niakate

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez de Niakaté se chama-se Manuel Silva, nunca teria jogado pela equipa principal do Braga na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso de Musrati aos convocaos. 

Infelizmente Djalo de fora.

Precisamos de ganhar por 2 para passar na champions. Muitos muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...