Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL/UEL] Braga - Uma Aventura no Futebol Europeu 2023/24

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 9 horas:

Horta mais uma baixa a juntar as outras.

Banza de regresso. 

O meu prognóstico: 3-3.

Ps: quem puder que altere o titulo do topico sff 

Génio. Acertaste no número total de golos.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em mais uma partida da Eredivisie do Minho, não é díficil prever 6 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

Hehehe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

@Petar Musa e ontem no moeda ao ar no canal 11 o Bouças meteu os onze jogadores do Braga 😂 tão bom 

E tem razão, individualmente o Braga é bem mais forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos:

Pelo bem da minha sanidade mental, não vou responder.

Podes sempre comentar o teu jogo europeu desta jornada eheheh

Citação de Descartes, há 1 hora:

Ahahah devia ter apostado +5,5

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

2 jogos e o Matheus foi lá buscar a bola 9 vezes.

57 golos sofridos esta epoca até agora...isso diz muito do que somos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 10 minutos:

57 golos sofridos esta epoca até agora...isso diz muito do que somos este ano.

5a2769840a199b48d82d40af128aa3382102c359

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 horas:

Podes sempre comentar o teu jogo europeu desta jornada eheheh

tenor.gif

Txii muito forte, fiquei sem palavras.

Sempre podes começar outro save, qara. :95_v:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

@Petar Musa e ontem no moeda ao ar no canal 11 o Bouças meteu os onze jogadores do Braga 😂 tão bom 

mas olha que o bouças até é o primeiro a dizer que o braga este ano não tem jogado grande coisa, apesar do pedro sousa não gostar nada de o ouvir dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

tenor.gif

Txii muito forte, fiquei sem palavras.

Sempre podes começar outro save, qara. :95_v:

Para comentários estúpidos, respostas estupidas.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 horas:

Acredito que sem a taça da carica o Artur Jorge era corrido hoje. O Salvador está mortinho por arranjar motivo para o mandar embora.

E bem, não é com ele que vão lutar pelo título algum dia. Tem de dar o salto.

Não acho que estejam assim tão longe como isso, em termos de equipa, infra-estruturas, etc. E já houve momentos em que o Braga jogou muito à bola este ano, mas ninguém se aguenta com esta desorganização defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

E bem, não é com ele que vão lutar pelo título algum dia. Tem de dar o salto.

Não acho que estejam assim tão longe como isso, em termos de equipa, infra-estruturas, etc. E já houve momentos em que o Braga jogou muito à bola este ano, mas ninguém se aguenta com esta desorganização defensiva.

O Salavador agora tem a mania que somos um clube formador de treinadores tambem. E o caminho vai ser esse aposto. Por mim.o Artur Jorge já tinha ido de vela ao tempo (as mas decisões a montar o 11, o nao saber ler o jogo, o discurso riscado. Ganhamos a maioria dos jogos porque o plantel é formado por jogadores muito melhor que a maioria dos restantes clubes.  Aparece uma equipa igual ou melhor e nao fazemos nada e somos humilhados) o problema é que o mais certo é ele fazer subir o Custódio.

Quanto ao estarmos mais perto é inegável que estamos, mas ainda temos um caminho muito longo a percorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 2 minutos:

O Salavador agora tem a mania que somos um clube formador de treinadores tambem. E o caminho vai ser esse aposto. Por mim.o Artur Jorge já tinha ido de vela ao tempo (as mas decisões a montar o 11, o nao saber ler o jogo, o discurso riscado. Ganhamos a maioria dos jogos porque o plantel é formado por jogadores muito melhor que a maioria dos restantes clubes.  Aparece uma equipa igual ou melhor e nao fazemos nada e somos humilhados) o problema é que o mais certo é ele fazer subir o Custódio.

Quanto ao estarmos mais perto é inegável que estamos, mas ainda temos um caminho muito longo a percorrer.

Não é que seja grande elogio, mas o Braga B do Custódio, mesmo com menos qualidade individual, é melhorzinho que o do Artur Jorge 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão, tendo em conta o caminho de crescimento que têm feito ao longo dos anos, o Braga não apostar em treinadores emergentes do nosso campeonato. Aqueles que andem ali nas conversas mais distantes para os 3 grandes mas que sejam demasiado arriscados ou que acabem por ficar sempre de lado. Correndo mal dificilmente caem do 4º lugar que é o lugar que conquistaram com mérito tal o fosso que foram cavando. Correndo bem pode muito bem ser a peça que falta juntar - isto descontando o desfazamento que há entre os valores que vão buscar do meio-campo para frente e aqueles que trazem para a defesa, mas isso ajustar-se-ia rápido. 

Um Álvaro Pacheco, aquele man do Arouca que depois saiu para o Brasil, o treinador do Rio Ave. Pá, são tipos que têm tido resultados bastante positivos e sempre com uma identidade clara. Agora esta coisa de andarem a apostar em Peseiros, Artures, pá...

O único que ainda percebi mais ou menos foi o Carvalhal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Faz-me confusão, tendo em conta o caminho de crescimento que têm feito ao longo dos anos, o Braga não apostar em treinadores emergentes do nosso campeonato. Aqueles que andem ali nas conversas mais distantes para os 3 grandes mas que sejam demasiado arriscados ou que acabem por ficar sempre de lado. Correndo mal dificilmente caem do 4º lugar que é o lugar que conquistaram com mérito tal o fosso que foram cavando. Correndo bem pode muito bem ser a peça que falta juntar - isto descontando o desfazamento que há entre os valores que vão buscar do meio-campo para frente e aqueles que trazem para a defesa, mas isso ajustar-se-ia rápido. 

Um Álvaro Pacheco, aquele man do Arouca que depois saiu para o Brasil, o treinador do Rio Ave. Pá, são tipos que têm tido resultados bastante positivos e sempre com uma identidade clara. Agora esta coisa de andarem a apostar em Peseiros, Artures, pá...

O único que ainda percebi mais ou menos foi o Carvalhal.

Eu acho o contrário: o Braga tem que apostar em treinadores feitos e com currículo para dar o salto para o nível seguinte.

Assim na loucura, sacar o Mourinho seria do crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Eu acho o contrário: o Braga tem que apostar em treinadores feitos e com currículo para dar o salto para o nível seguinte.

Assim na loucura, sacar o Mourinho seria do crl 

Também seria outra perspetiva, sim. Mas expliquei-me mal na verdade: eu acho que a ideia do Braga até é mais ou menos o que escrevi acima, acho é que atiram completamente ao lado nas escolhas e faz-me confusão não ajustarem a mira. Acredito que a ideia de escolher o Abel, o RA, o Artur Jorge e eventualmente um Custódio seja precisamente pegar em alguém que cresca com eles e os faça crescer o que falta pelo caminho. Lá está, o risco é relativamente reduzido, mas pá...as escolhas dentro deste perfil podiam ser tão melhores que me faz genuína confusão. 

Porque em abstrato até concordo contigo, não sei é quem é que realisticamente podiam sacar que fosse, pelo menos em teoria, uma real mais valia. Um Mourinho parece-me uma loucura, mas não sei se não seria igualmente irreal pensar num Leonardo Jardim, por exemplo, que mesmo assim está uns bons patamares abaixo. O Fonseca podia ser quase um all-in bastante interessante, mas ele já deve estar noutra realidade também. Portanto o que é que sobra? Há sempre o mercado estrangeiro, claro, mas não me parece ser uma zona confortável para o Braga. Portanto acaba por sobrar a primeira opção...só que vendo de fora parece-me que nem olham pela janela errada, só que se esquecem permanentemente de abrir as cortinas e as portadas.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

O Álvaro Pacheco e o cunhado a treinar o Braga era bonito de ver, não duravam 3 meses. 

Podes desenvolver? Dizes isso com base no que aconteceria em campo ou para lá das 4 linhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Também seria outra perspetiva, sim. Mas expliquei-me mal na verdade: eu acho que a ideia do Braga até é mais ou menos o que escrevi acima, acho é que atiram completamente ao lado nas escolhas e faz-me confusão não ajustarem a mira. Acredito que a ideia de escolher o Abel, o RA, o Artur Jorge e eventualmente um Custódio seja precisamente pegar em alguém que cresca com eles e os faça crescer o que falta pelo caminho. Lá está, o risco é relativamente reduzido, mas pá...as escolhas dentro deste perfil podiam ser tão melhores que me faz genuína confusão. 

Porque em abstrato até concordo contigo, não sei é quem é que realisticamente podiam sacar que fosse, pelo menos em teoria, uma real mais valia. Um Mourinho parece-me uma loucura, mas não sei se não seria igualmente irreal pensar num Leonardo Jardim, por exemplo, que mesmo assim está uns bons patamares abaixo. O Fonseca podia ser quase um all-in bastante interessante, mas ele já deve estar noutra realidade também. Portanto o que é que sobra? Há sempre o mercado estrangeiro, claro, mas não me parece ser uma zona confortável para o Braga. Portanto acaba por sobrar a primeira opção...só que vendo de fora parece-me que nem olham pela janela errada, só que se esquecem permanentemente de abrir as cortinas e as portadas.

O risco é reduzido mas as chances de se tornarem candidatos ao título também são.

Agora gajos com CV feito que aceitassem o Braga, eu tinha que pensar um bocadinho, os tugas já disseste todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Podes desenvolver? Dizes isso com base no que aconteceria em campo ou para lá das 4 linhas?

O Álvaro Pacheco é muito curto como treinador, tem muitas limitações que com o decorrer do tempo ele não se preocupou em colmatar, como por exemplo a equipa técnica. Tem encontrado clubes à medida e onde consegue esconder um pouco essas limitações, como é o caso do Vizela e do Vitória, neste último então a empatia e a forma como interage com os adeptos passa a ideia de que é o treinador ideal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O risco é reduzido mas as chances de se tornarem candidatos ao título também são.

Agora gajos com CV feito que aceitassem o Braga, eu tinha que pensar um bocadinho, os tugas já disseste todos.

Eu acho que ainda estão um bocadinho longe de se tornarem candidatos ao título, mas um treinador que fosse um trigger importante seria um grande passo, sem dúvida. E acho que se há altura para o tentar é agora mais que nunca. O Benfica, bem ou mal, está estável e não os vejo a perder poderio em termos de plantel assim tão cedo. O Porto, não acreditando que percam grande competitividade no campeonato, está claramente numa fase conturbada e pode, até, preparar-se para uns anos zero - um bocado como o Sporting há uns anos. E o Sporting...eu sou suspeito e tenho demasiados traumas, mas tenho muito receio de duas coisas: do que iremos fazer com tanto dinheiro se eventualmente vendermos os ativos super valorizados que temos; de uma eventual saída do Amorim no fim do ano. Portanto o Braga, aproveitando o que já foi crescendo em termos de plantel, tem tudo para tentar estorvar ainda mais os três estarolas. É acertarem em quem metem no banco.

Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

O Álvaro Pacheco é muito curto como treinador, tem muitas limitações que com o decorrer do tempo ele não se preocupou em colmatar, como por exemplo a equipa técnica. Tem encontrado clubes à medida e onde consegue esconder um pouco essas limitações, como é o caso do Vizela e do Vitória, neste último então a empatia e a forma como interage com os adeptos passa a ideia de que é o treinador ideal.

Ah, ok, entendo. Eu não o conheço assim tão bem em termos de trabalho, só trouxe o nome dele precisamente por causa do grande trabalho em Vizela e da entrada positiva em Guimarães, mea culpa

Aproveitando a tua intervenção e puxando-te para o que estava a debater com o Musa, vês alguêm nos campeonatos portugueses que pudesse ser uma real mais valia para Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Aproveitando a tua intervenção e puxando-te para o que estava a debater com o Musa, vês alguêm nos campeonatos portugueses que pudesse ser uma real mais valia para Braga?

Não faço ideia. O Braga neste momento é um aparelho demasiado complexo para se perceber o que pode vir aí, ainda para mais agora com a entrada em cena do dono do PSG. Se tivesse de apostar diria que o próximo treinador do Braga será estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...