Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Inter 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

o Benfica não teve direito a bilhetes se o Inter vendeu bilhetes a adeptos do Benfica é problema deles

Ah, não sabia disso. Está explicado, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ah boa lógica sim senhor. Eu também preferia o Salazar, ao menos as coisas eram certas e não se esperava nada, muito melhor que estes governos de PS, cheias de ilusões! E caras!

cada um prefere o que prefere.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

meu rico Henrique Araújo

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o Henrique vai ser o novo Urretaviscaya que já tinha 25 ou 26 anos e para muitos - aqui inclusive - ainda era uma jovem promessa que um dia destes ia dar jogador. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa primeira parte em que nos batemos bem. Tivemos imensas dificuldades em transição defensiva, como já é hábito, e o Inter tem 3 lances que causam calafrios.

Na segunda parte, não há palavras. O Inter jogou muito melhor, explorou os buracões no meio campo do Benfica e a velocidade dos seus jogadores. Do lado do Benfica, os únicos que se safaram foi o Trubin (a melhor exibição de um jogador do Benfica esta época), o Otamendi e, a um nível abaixo, o Neves. Não entendo como o Florentino nem sequer entrou neste jogo, parecia exactamente o que o Benfica precisava.

Nota final para o árbitro que numa segunda parte de sentido único, consegue mostrar amarelo numa cotovelada (conduta violenta) do jogador do Inter na cabeça do Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Pior, não ligam entre si

Via aberta naquele miolo.

quando num meio campo de 2 tens um gajo que não ataca e nem defende, fica difícil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

cada um prefere o que prefere.

Mais votos para o chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Possivelmente um exagero aquilo que vou escrever, mas é a quente e completamente lixado pela vergonha a que acabei de assistir, mas nunca na história do nosso clube tivemos um treinador tão fraco a ler e a mexer no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Ody na baliza tinha ficado 3 ou 4, o Inter está noutro patamar. Podem perfeitamente chegar as meias, no mínimo.

O Schmidt tem opções tácticas muito questionáveis. Kokcu neste jogo tem de ser um lançador e jogar mais a frente. Di Maria nas segundas partes ja nem defende. Rafa deixou de existir quando Barella recuou uma casa para o seguir. E depois isto tudo acontece e ele não sabe ler o jogo.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de inventar o Kokçu mais à frente, ele sempre se destacou a jogar nesta posição no Feyenoord. Nunca jogou a 10, já chega desse mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penalty por assinalar no lance do Neres. Como é que se admite isto num jogo de champions? 🤣🤣🤣🤣 queixamos da tuga e na Europa é sempre a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Deixem de inventar o Kokçu mais à frente, ele sempre se destacou a jogar nesta posição no Feyenoord. Nunca jogou a 10, já chega desse mito.

joga no meio. defende mal. deve ser 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

Possivelmente um exagero aquilo que vou escrever, mas é a quente e completamente lixado pela vergonha a que acabei de assistir, mas nunca na história do nosso clube tivemos um treinador tão fraco a ler e a mexer no jogo. 

xQDjWWp.png

• Like 5
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro Makukula, Manu ou Manduca ao Cabral. Que barretão que ali está. Quem comanda este clube, a partir do banco e a partir da tribuna, são dois atrasados mentais 

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Neres nao ir a VAR é escandaloso. Vê-se perfeitamente o toque na perna de apoio que desequilibra o Neres. Já na champions do ano passado tivemos 2 penaltys, um deles contra o Inter, que nem foram a VAR e eram penaltys claros. Na europa assobia-se muito para o lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Prefiro Makukula, Manu ou Manduca ao Cabral. Que barretão que ali está. Quem comanda este clube, a partir do banco e a partir da tribuna, são dois atrasados mentais 

olha aí que vão dizer que és do chega por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Acho que já ninguém liga muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Homo Benfiquistus é uma espécie com piada.

Passam um ano inteiro a queixar-se que os árbitros portugueses não valem nada, que devíamos ter árbitros estrangeiros, que na Champions é que é. Chegam à Champions e queixam-se que nem uns desalmados que lá fora é sempre a mesma m*rda e que os árbitros não marcam as faltinhas e os penaltys nem expulsam os adversários como acontece no Tugão.

• Like 1
  • Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com o Salzburgo temos razões de queixa.

Hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Meh, não faço caso. Não estou aqui para mudar opiniões, não viso quem tem opinião diversa. Também não estou aqui para que me mudem as opiniões.  Desafortunadamente, as únicas pessoas que as podem mudar são os meus alvos. O fantoche alemão à cabeça. Mas creio que ele não anda por aqui. Se há coisa que tenho sido é muito consistente nas minhas críticas. O ano passado o limitado alemão andava em primeiro lugar e eu já dizia que não era treinador de futebol. Os arautos da graça por aí andavam e por aí andam, não faço caso. Que discordem do que digo que eu discordo do que dizem. É justo.

Ainda sobre o Schmidt, é impressionante como ele sairá do Benfica valorizado. Não tenho dúvidas. Sairá daqui para a Manschaft ou algo assim. O Benfica servir-lhe-á como ele nunca servirá (para) o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 18 horas:

Uma boa primeira parte em que nos batemos bem. Tivemos imensas dificuldades em transição defensiva, como já é hábito, e o Inter tem 3 lances que causam calafrios.

Na segunda parte, não há palavras. O Inter jogou muito melhor, explorou os buracões no meio campo do Benfica e a velocidade dos seus jogadores. Do lado do Benfica, os únicos que se safaram foi o Trubin (a melhor exibição de um jogador do Benfica esta época), o Otamendi e, a um nível abaixo, o Neves. Não entendo como o Florentino nem sequer entrou neste jogo, parecia exactamente o que o Benfica precisava.

Nota final para o árbitro que numa segunda parte de sentido único, consegue mostrar amarelo numa cotovelada (conduta violenta) do jogador do Inter na cabeça do Neves.

Agride o Neres que já não devia estar em campo porque agride o Lautaro com a chuteira...está certo...

Citação de Don Vito Corleone, há 18 horas:

O lance do Neres nao ir a VAR é escandaloso. Vê-se perfeitamente o toque na perna de apoio que desequilibra o Neres. Já na champions do ano passado tivemos 2 penaltys, um deles contra o Inter, que nem foram a VAR e eram penaltys claros. Na europa assobia-se muito para o lado

Choram por arbitragens à Premier League...vão à Uefa e choram por arbitragens à la Portuga...o Barella mal lhe toca e ele já estava todo esparramado no chão...

O Inter dominou completamente a partida...desde o minuto 1...tiveram só uma falha no lance do Auxeneres...de resto o benfica na primeira parte teve bola porque o Inter deixou...sairam em contra sempre com perigo...passou a primeira parte, não estava a resultar, bora pressionar mais a frente...

Aquele Kokcu é horrivel!! Aquele Artur Cabral então mete medo...

Editado por Nelson Quintans da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...