Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Real Sociedad

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

passar esta fase de grupos será apenas por milagre do Senhor.

E vamos passar para quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Mas esta pobreza já vem de tempos em que o Ramos ainda fazia parte da equipa. Pelo menos do que eu vou vendo, claro. Não acompanho tanto quanto vocês benfiquistas e poderás estar certo.

A equipa joga como se tivesse o Enzo. Só que não existe Enzo desde Janeiro.

Agora é o mesmo para os restantes. Jogamos como se tivéssemos o Grimaldo, Enzo e o Ramos, e fazemos exatamente os mesmos processos com Jurasek, Aursens e Musa, no caso de jogo de hoje, ou Aursens, Kokcu e Musa/Cabral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

passar esta fase de grupos será apenas por milagre do Senhor.

Acho que óbvio que já não vai dar, assim nem para o 3°

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a levar um banho maior do que aquele que eu apanhei hoje...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao ht sai jurasek e musa e entra bernat e cabral. O pdl ainda dou de barato, agora o DE é em todos os jogos a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo a 3 when?! e que este jogo acabe de vez com a ideia de meter o bacalhau a jogar no meio porque os outros jogos maus dele no meio não foram suficientes o nosso meio campo a 2 é uma via verde para qualquer equipa.

ah e o João mário que vá po crl não se joga nadinha 

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber se vai sair o Aursnes ou se vai tirar outro e mudar o Aursnes para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos tanto.

Mas não é como equipa.

Ota e António Silva os melhores. Diz muito.

Aquele defesa esquerdo nem uma bola sabe passar ou receber... meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e aparece sempre, sempre 1 a mais no miolo.

Vamos ver se o nosso treinador vai resolver isso.

Espero também que tenha sido o último jogo do João Mário a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

e o Ramos tb.

Mais que os golos que marcava, era o que jogava, e quão bem ele se enquadrava na ideia de jogo do Schmidt, a entrar no carrossel com os 3 trequartistas, a fazer ai um losango ofensivo, com trocas de posição constantes. Este ano, seja quem for o PL, não sabe entrar nesse carrossel. Pior, o gajo que veio ser reforço, e que bem caro foi é o que menos se enquadra com essa ideia colectiva. Isto brada aos céus, sinceramente.

Ele que adapte o jogo ao que tem.
Já sei que eu tenho um treinador que transforma o extremo suplente do Vila Verdense, o avançado suplente do Leixões e um gajo que quase não jogou dois anos em craques mas porra, o Alemão é que só sabe tocar bombo.
Se estás dependente de teres dois craques (Enzo e Ramos) para seres melhor que os outros é porque tu não és grande espingarda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mas esta pobreza já vem de tempos em que o Ramos ainda fazia parte da equipa. Pelo menos do que eu vou vendo, claro. Não acompanho tanto quanto vocês benfiquistas e poderás estar certo.

Já, claro.

Depois de sair o Enzo a equipa perdeu qualidade, mas não perdeu a ideia de jogo. Evidentemente se interpretas uma determinada ideia de jogo com Enzo ou com Chiquinho, haverá diferença de output.

Mas esta brincadeira de patetas que foi a pré-época em que, apesar de haver dinheiro e de ser bastante evidente quem seriam as saídas (Grimaldo estava anunciado desde o verão anterior; Ramos era bastante fácil de perceber que a Europa do futebol não o ia deixar ficar aqui mais um ano) não se soube substituir as peças que saíriam por outras com características iguais, substituimos o lateral mais ofensivo da Liga por um que reza para não ter bola; substituimos um PL super movel e super envolto com os movimentos curtos dos colegas mais próximos por um que sabe é ser pinheiro e esperar por cruzamentos, e pronto, não há ideia de jogo que resita a intérpretes que não a saibam executar.

O que me custa é que se gastou 69M para isto. Se fosse dizer "olha, é ano de encolher o cinto" eu nem me queixava. Mas a gastar bem, é incrivel que ninguém tenha visto que o Jursek nada tem que ver com o Grimaldo e o Cabral nada tem que ver com o Ramos (Kokçu, jury's still out, mas não é um Enzo)

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Isto era música depois da assobiadela? 😂

Peguei no teu porque falaste da assobiadela, isso tem sido outra boa, o Trubin não tem linhas de passe para repor a bola, assobiam, o JMario perde uma bola, assobiam. Pa, eu não estou contente com o resultado, mas estar no estádio, com 0 a 0, a assobiar a equipa, num jogo de importância extrema, parece-me um bocado estúpido. E estou a ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Já sei que eu tenho um treinador que transforma o extremo suplente do Vila Verdense, o avançado suplente do Leixões e um gajo que quase não jogou dois anos em craques mas porra, o Alemão é que só sabe tocar bombo.
Se estás dependente de teres dois craques (Enzo e Ramos) para seres melhor que os outros é porque tu não és grande espingarda.

mas isso já alguma parte do benfiquismo o diz. Mas ainda é ideia polémica de expressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Amén 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo nada do que estamos a fazer em campo. Não conseguimos ser profícuos em nenhum momento do jogo. Não há nenhuma altura onde se veja fluidez de processos. Tanto ofensivos, como defensivos. Vivemos do momento de forma do Automendi a defender e da sorte e inspiração a atacar. Jogamos a passo na Champions. Sem intensidade. Completamente perdidos em campo.

O Rui Vitória não faria pior do que isto. Criticar jogadores é um exercício fútil. O problema está no banco. Internamente, disfarça pela qualidade do plantel. Quando a bitola sobe, somos comidos por qualquer equipa com uma ideia de jogo e qualidade individual ao nível da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

O SC é um (censurados) quando quer mas ao ver a equipa completamente partida sem meio campo como hoje está o Benfica já tinha feito substituições aos 30 min

a mim o Roger cada vez mais me faz lembrar o Rui Vitória. A equipa a ser engolida, a não produzir nada e ele, impávido e sereno no banco a assistir ao naufrágio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

69M

?

Kokcu 40

Cabral 25

Jurasek 14

Trubin 10

Contas redondas só aqui são 80. Mais o que deves ter pago de prémio ao Di e ao Bernat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

E vamos passar para quê? 

sei lá, pq temos obrigação de o fazer, não?

Citação de Grillo, Agora:

?

Kokcu 40

Cabral 25

Jurasek 14

Trubin 10

Contas redondas só aqui são 80. Mais o que deves ter pago de prémio ao Di e ao Bernat

sigo-me pelo que vem no ZZ.

Se é accurate ou não, é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...