Simeone Publicado 25 Outubro 2023 (editado) UEL, Grupo D, 3ª Jornada Quinta-feira, 26 de outubro, 17h45 ArcelorMittal Park Árbitro: Anastasios Papapetrou (GRE) Transmissão: SIC e SportTV1 Editado 27 Outubro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Outubro 2023 (editado) Citação de DValente_, há 34 minutos: 2-0. Pote e Gyokeres. Citação de Sandes., há 26 minutos: Gyokeres marca 3 O meu lineup no sorare pos muitos likes nisso. Editado 26 Outubro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Outubro 2023 Onze Oficial: Franco Israel; Diomande, Coates e Inácio; Esgaio, Morita, Hjulmand e Matheus Reis; Edwards, Pote e Gyökeres Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2023 reis... pobre genyo. que entre e faça outra exibição como sábado. anyway, para cima deles crls. Compartilhar este post Link para o post
neymar17 Publicado 26 Outubro 2023 Interessante o facto do Franco Israel estar no 11, uma vez que não tinha sido titular nas anteriores jornadas da UEL. De resto parece-me um 11 sem surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 48 minutos: reis... pobre genyo. que entre e faça outra exibição como sábado. anyway, para cima deles crls. Tbf, acho o Geny muito mais desequilibrador quando entra, em jeito de super sub. No entanto, nunca vi o gajo a ser titular a extremo, se calhar é isso que falta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Tbf, acho o Geny muito mais desequilibrador quando entra, em jeito de super sub. No entanto, nunca vi o gajo a ser titular a extremo, se calhar é isso que falta Eu é que pensei que ia ser titular (a extremo) hoje por causa da exibição de Sábado. Mas quando acabei de escrever o post em cima lembrei me que o Amorim ontem tinha dito que o Pote e o Eddy iam ser titulares 😅 Amarelo ao Gyo? What? ooof afinal pode ser vermelho. Editado 26 Outubro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2023 Fds Gyo, que escusado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2023 finalmente veio a expulsão do Gyokeres. Não foi é na competição e nem no modo que pensavam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2023 É bem expulso. Que aprenda com isto, ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: É bem expulso. Que aprenda com isto, ao menos. Custa engolir este vermelho, zero intencional e foi a tentar jogar a bola mas percebe-se. Vamos virar estes marrecos na mesma, até com 9 crl Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2023 vermelho obvio, não tou a entender este choro dos comentadores da sport tv lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: É bem expulso. Que aprenda com isto, ao menos. Aprenda o quê? Foi mais azelhice do que intenção. 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: finalmente Andavas aflito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2023 (editado) Como é bem expulso? Pisou de lado na chuteira. Já disse várias vezes, se o problema são os pitons, tirem os pitons. Editado 26 Outubro 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Outubro 2023 Vermelho ridículo, seguindo este critério os jogos acabavam 5 para 5. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Outubro 2023 Acontece. É mais que justo o vermelho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Vermelho ridículo, seguindo este critério os jogos acabavam 5 para 5. Entrada de pitons = a vermelho. Entendo que é isto que está escrito. Agora, cada lance é um lance. Mas pronto, siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2023 Citação de 1906, Agora: Andavas aflito aflito não. Do modo como os árbitros portugueses andam em cima dele é uma questão de tempo até ser expulso cá. Compartilhar este post Link para o post