Modulor Publicado 20 Novembro 2023 1- Diogo Costa 2- José Sá 3- Rui Patricio 4- Cancelo 5- Dalot 6- Raphael 7- Nuno Mendes 8- Ruben Dias 9- Inácio 10- António Silva 11- Danilo 12- Palhinha 13- Bruno Fernandes 14- Vitinha 15- Matheus Nunes 16- João Neves 17- Félix 18- Leão 19- Bernardo Silva 20- Otávio 21- Diogo Jota 22- Gonçalo Ramos 23- Ronaldo A minha única dúvida seria tirar o Matheus e acrescentar um outro atacante mais vertical, tipo o Pedro Neto. E também há a grande incógnita da condição física do Nuno Mendes. Se tiver com minutos nas pernas tem de ir pelo talento monstruoso, se não João Mário no lugar dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Novembro 2023 (editado) 1- Diogo Costa 2- Patrício 3- José Sá 4- Cancelo 5- Dalot 6- Ruben Dias 7- António Silva 8- Inácio 9- Danilo 10- Nuno Mendes 11- Raphael Guerreiro 12- Palhinha 13- João Neves 14- Matheus Nunes 15- Otávio 16- Vitinha 17- Bernardo Silva 18- Pote 19- Rafael Leão 20- Félix 21- Ronaldo 22- Ramos 23- Diogo Jota Eventualmente abdicava do Raphael Guerreiro por um extremo que fizesse o corredor todo( Pedro Neto, Nuno Santos, Galeno). O único risco desta convocatória era a posição de 6 mas dava para gerir com o Danilo a jogar lá quando fosse preciso. Editado 20 Novembro 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Modulor, há 1 hora: 1- Diogo Costa 2- José Sá 3- Rui Patricio 4- Cancelo 5- Dalot 6- Raphael 7- Nuno Mendes 8- Ruben Dias 9- Inácio 10- António Silva 11- Danilo 12- Palhinha 13- Bruno Fernandes 14- Vitinha 15- Matheus Nunes 16- João Neves 17- Félix 18- Leão 19- Bernardo Silva 20- Otávio 21- Diogo Jota 22- Gonçalo Ramos 23- Ronaldo A minha única dúvida seria tirar o Matheus e acrescentar um outro atacante mais vertical, tipo o Pedro Neto. E também há a grande incógnita da condição física do Nuno Mendes. Se tiver com minutos nas pernas tem de ir pelo talento monstruoso, se não João Mário no lugar dele. Concordo com tudo menos em 2 jogadores. Tens aí o Neves errado. Não sei até que ponto o Bruma/Horta não era mais útil que o Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Prata, há 8 minutos: Eventualmente abdicava do Raphael Guerreiro por um extremo que fizesse o corredor todo( Pedro Neto, Nuno Santos, Galeno). O único risco desta convocatória era a posição de 6 mas dava para gerir com o Danilo a jogar lá quando fosse preciso. Conseguiste meter aí o Pote porque te esqueceste (assumo) do Bruno Fernandes. Não tem lugar em perspetiva nenhuma, só numa razia de lesões ou coisa que o valha. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Concordo com tudo menos em 2 jogadores. Tens aí o Neves errado. Não sei até que ponto o Bruma/Horta não era mais útil que o Nunes. Levavas o Ruben Neves? 🤢 Pois, é a minha única dúvida. Sinto que falta ali mais uma opção vertical nas escolhas de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Modulor, há 4 minutos: Conseguiste meter aí o Pote porque te esqueceste (assumo) do Bruno Fernandes. Não tem lugar em perspetiva nenhuma, só numa razia de lesões ou coisa que o valha. Levavas o Ruben Neves? 🤢 Pois, é a minha única dúvida. Sinto que falta ali mais uma opção vertical nas escolhas de ataque. crl juro que li Rúben ahahahaha Citação de Modulor, há 5 minutos: Conseguiste meter aí o Pote porque te esqueceste (assumo) do Bruno Fernandes. Não tem lugar em perspetiva nenhuma, só numa razia de lesões ou coisa que o valha. Levavas o Ruben Neves? 🤢 Pois, é a minha única dúvida. Sinto que falta ali mais uma opção vertical nas escolhas de ataque. Eu vejo, por esta ordem, esse jogador mais vertical/com chegada à área melhores que o Nunes. Brunão, Otávio, Horta 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 8 minutos: crl juro que li Rúben ahahahaha Deus ma livre ahaha. Para além do João ser um craque da cabeça aos pés e ter um perfil que encaixa bem no lote de jogadores que temos, o R. Neves está completamente fora disto. Em condições normais o Palhinha faz os jogos ""todos"", ainda há Danilo se necessário numa perspetiva de 6 mais defensivo e /ou uma série de outros gajos que podem fazer o lugar sem comprometer a equipa, sendo o João um deles. Acho mesmo que esta convocatória é das mais "limpinhas" desde há muitos anos. Há uma ou outra dúvida mas é ou por questões físicas (Nuno Mendes) ou por forma individual+leitura do treinador (Matheus vs alguém mais ofensivo). Editado 20 Novembro 2023 por Modulor 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2023 Até ao Europeu um dos grandes vai lançar um puto qualquer que vai entrarna convocatoria e levar Portugal à gloria Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Novembro 2023 Essas convocatórias são a sonhar. O homem vai arranjar forma de levar o Toti Gomes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Novembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: Essas convocatórias são a sonhar. O homem vai arranjar forma de levar o Toti Gomes. Lembrei-me dele, do Semedo, do Pepe e do R. Neves. Ainda nos vamos todos rir com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2023 Quando é o sorteio da fase de grupos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Quando é o sorteio da fase de grupos? 2 de dezembro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Até ao momento: 1- Diogo Costa 2- Rui Patricio 3- José Sá 4- Cancelo 5- Nuno Mendes 6- Dalot 7- Guerreiro 8- Dias 9- Silva 10 - Inacio 11- Danilo 12- Palhinha 13- João Neves 14- Nunes 15- Vitinha 16- Otavio 17- Bernardo 18- Fernandes 19- Leão 20- Ramos 21- Ronaldo 22- Felix 23- Diogo Jota Sem lesionados ia isto. Tenho pena do Ruben Neves porque continuo a gostar dele mas fica lixado conseguir o levar. Adicionalmente também gostava de ver o Leite e o Bruma por lá e o Horta fez parte do grupo pelo que fazia sentido. Ainda tenho esperança de que se volta atrás com a decisão e se permita levar 26. Se assim for eram mais estes 4 que eu levava. Citação de Hammerfall, há 27 minutos: crl juro que li Rúben ahahahaha Eu vejo, por esta ordem, esse jogador mais vertical/com chegada à área melhores que o Nunes. Brunão, Otávio, Horta O Nunes nada tem a ver com esses 3. O mais parecido disponivel que temos é o Sanches. Editado 20 Novembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Este selecionador tem o grupo muito fechado, a prova disso é a insistência no Rúben Neves ou até o pormenor do Horta estar a ter mais minutos que o Bruma. Não existindo lesões, 22 dos 23 estão escolhidos, incluindo o Rúben Neves. Basta ir ao zerozero ver o top de minutos da fase de apuramento, há um corte muito vincado sobretudo do meio-campo para a frente. Depois há um lote de jogadores a lutar pela outra vaga (mais eventuais vagas de lesões) onde se incluem João Neves, Pepe, Nélson Semedo, Ricardo Horta, Toti Gomes, Pedro Neto, Bruma, Matheus Nunes ou João Mário com cabelo. Mas no limite estes todos estarão a lutar por uma única vaga. Editado 20 Novembro 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2023 Nem me lembrei do Pepe, admito. Duvido que tenha condições fisicas para tal. Também gostava que o Guedes se desse bem no Benfica. Era uma boa opção para o nosso estilo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Até ao momento: 1- Diogo Costa 2- Rui Patricio 3- José Sá 4- Cancelo 5- Nuno Mendes 6- Dalot 7- Guerreiro 8- Dias 9- Silva 10 - Inacio 11- Danilo 12- Palhinha 13- João Neves 14- Nunes 15- Vitinha 16- Otavio 17- Bernardo 18- Fernandes 19- Leão 20- Ramos 21- Ronaldo 22- Felix 23- Diogo Jota Sem lesionados ia isto. Tenho pena do Ruben Neves porque continuo a gostar dele mas fica lixado conseguir o levar. Adicionalmente também gostava de ver o Leite e o Bruma por lá e o Horta fez parte do grupo pelo que fazia sentido. Ainda tenho esperança de que se volta atrás com a decisão e se permita levar 26. Se assim for eram mais estes 4 que eu levava. O Nunes nada tem a ver com esses 3. O mais parecido disponivel que temos é o Sanches. Para quê levar o Nunes quando temos esses 3, é mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Para quê levar o Nunes quando temos esses 3, é mais por aí. Nenhum desses é um box to box como o Matheus Nunes. O Horta é fácil deixar de fora quando temos opções para o ataque à frente dele como o Leão, o Félix e o Jota. Editado 20 Novembro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 8 minutos: Nenhum desses é um box to box como o Matheus Nunes. O Horta é fácil deixar de fora quando temos opções para o ataque à frente dele como o Leão, o Félix e o Jota. Bruno e Otávio chegam para a maneira que vamos jogar, não consigo defender a convocatória do Nunes aqui Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Bruno e Otávio chegam para a maneira que vamos jogar, não consigo defender a convocatória do Nunes aqui Só há um jogador português que "cavalgue" com bola no pé como o Nunes e é o Sanches. O Bruno e o Otávio não fazem o mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Só há um jogador português que "cavalgue" com bola no pé como o Nunes e é o Sanches. O Bruno e o Otávio não fazem o mesmo. Se a competição for ser detestado pelos adeptos dos clubes rivais são os 2 de classe mundial 😎👶😭 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Só há um jogador português que "cavalgue" com bola no pé como o Nunes e é o Sanches. O Bruno e o Otávio não fazem o mesmo. Não acho que seja necessário estar a tentar colmatar um pormenor em falta em detrimento de menor qualidade invidual global. Nem o Nunes nem o Sanches sentam nenhum dos nossos médios e estar a chamá-los só para ter à disposição um médio com características diferentes, na minha opinião, não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Não acho que seja necessário estar a tentar colmatar um pormenor em falta em detrimento de menor qualidade invidual global. Nem o Nunes nem o Sanches sentam nenhum dos nossos médios e estar a chamá-los só para ter à disposição um médio com características diferentes, na minha opinião, não faz muito sentido. Consigo imaginar muito mais situações em que o Matheus nos possa ser útil do que o Horta, por exemplo. Basta o jogo partir-se e o Matheus é automaticamente uma das melhores opções para entrar. Não chegou ao City por acaso, não acho que faça sentido falar em "menor qualidade invididual" quando estamos a discutir jogadores de topo. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Se a competição for ser detestado pelos adeptos dos clubes rivais são os 2 de classe mundial 😎👶😭 Mas sabes que acho que se o Otávio tem explodido mais cedo e se fosse menos Barraqueiro era mesmo gajo para estar nos maiores clubes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 33 minutos: Consigo imaginar muito mais situações em que o Matheus nos possa ser útil do que o Horta, por exemplo. Basta o jogo partir-se e o Matheus é automaticamente uma das melhores opções para entrar. Não chegou ao City por acaso, não acho que faça sentido falar em "menor qualidade invididual" quando estamos a discutir jogadores de topo. Não gosto do Nunes mas concordo contigo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Novembro 2023 2023 e ainda se discute o Sanches como possível jogador de seleção? Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Modulor, há 4 horas: Conseguiste meter aí o Pote porque te esqueceste (assumo) do Bruno Fernandes. Não tem lugar em perspetiva nenhuma, só numa razia de lesões ou coisa que o valha. Esqueci, obviamente. Agora eu acho que um jogador como o Pote era útil à solução, por poder a jogar quer a médio quer a extremo e pela facilidade que tem em fazer golos. Mas a qualidade é muita, não é fácil. Compartilhar este post Link para o post