wolv- Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Prata, há 1 minuto: Esqueci, obviamente. Agora eu acho que um jogador como o Pote era útil à solução, por poder a jogar quer a médio quer a extremo e pela facilidade que tem em fazer golos. Mas a qualidade é muita, não é fácil. O Pote seria útil, se fossem 30 convocáveis. Com 23, não vejo espaço para ele, nem sequer como das primeiras hipóteses caso alguém se lesione. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de Prata, há 5 minutos: Esqueci, obviamente. Agora eu acho que um jogador como o Pote era útil à solução, por poder a jogar quer a médio quer a extremo e pela facilidade que tem em fazer golos. Mas a qualidade é muita, não é fácil. Acho que está demasiado longe do nível exigido, honestamente. Ainda para mais essa facilidade em fazer golos anda assim meio que uma facilidade difícil, o que não ajuda ao argumento. Mas ainda estarmos a discutir o Pote é só porque temos tempo livre. Não contou para o totobola até agora portanto não vai contar de todo, só se ainda fizer uns 60 golos e 20 bicicletas até ao fim do campeonato. Editado 20 Novembro 2023 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Prata, há 4 horas: Esqueci, obviamente. Agora eu acho que um jogador como o Pote era útil à solução, por poder a jogar quer a médio quer a extremo e pela facilidade que tem em fazer golos. Mas a qualidade é muita, não é fácil. E quer para médio quer para extremo tem à frente 5 jogadores melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 13 horas: E quer para médio quer para extremo tem à frente 5 jogadores melhores que ele. Entre chamar um Horta ou o Pote o Pote é muito mas muito melhor jogador, o hype com o Horta e ser chamado à frente do Pote é daquelas coisas que ninguém consegue explicar. Mas provavelmente nem o Horta vai ser chamado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Prata, há 2 minutos: Entre chamar um Horta ou o Pote o Pote é muito mas muito melhor jogador, o hype com o Horta e ser chamado à frente do Pote é daquelas coisas que ninguém consegue explicar. Mas provavelmente nem o Horta vai ser chamado. Quem nos dera ter o Horta. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2023 O Horta até tem entrado sempre bem na seleção, apesar de ser difícil justificar arranjar-lhe um lugar na convocatória Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Prata, há 57 minutos: Entre chamar um Horta ou o Pote o Pote é muito mas muito melhor jogador, o hype com o Horta e ser chamado à frente do Pote é daquelas coisas que ninguém consegue explicar. Mas provavelmente nem o Horta vai ser chamado. Bernardo, Félix, Leão e Jota. Só aqui tens 4 e nem estou a falar do Bruma. O Pote é capaz de estar no nível do Horta, e pelo que temos visto de Sporting quem nos dera um Horta. O Bruma actual então... No meio-campo tens o Bruno, o Vitinha e o Otávio. Em que o Otávio também pode jogar na frente e o Bernardo no meio-campo. Pá não há lugar para o Pote na selecção actual. Agora se a questão é que quem convoca um Toti Gomes e um Rúben Neves pode convocar um Pote ou Nuno Santos é outra coisa, mas o que está mal aí é os Toti Gomes serem chamados. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2023 O Toti vai porque não há mais centrais e ele quer experimentar mais Temos um plantel de luxo menos naquela posição, alguém tem de ir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Quem nos dera ter o Horta. agree dava um bom 12º jogador Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Novembro 2023 Pote > Horta todos os dias 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Quem nos dera ter o Horta. 29 anos, já não rendia muito €. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Prata, há 2 horas: Entre chamar um Horta ou o Pote o Pote é muito mas muito melhor jogador, o hype com o Horta e ser chamado à frente do Pote é daquelas coisas que ninguém consegue explicar. Mas provavelmente nem o Horta vai ser chamado. lol claro que consegue. o pote tem estado numa forma miserável. só não senta no clube porque não há mais ninguém. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 23 horas: Se a competição for ser detestado pelos adeptos dos clubes rivais são os 2 de classe mundial 😎👶😭 Acho que não há assim muita gente a detestar o bruno fernandes. Eu como benfiquista não me lembro de motivo nenhum. O otavio, só me lembro que ele existe porque vai à seleção, mas não é um gajo que aprecie, nem acho que seja jogador para ser titular na seleção em condições normais com bruno e bernardo, e depois com vitinha, neves e outros que forem ganhando lugar entretanto. Mais depressa vejo lugar para o matheus nunes pelo perfil e por ser futebol de seleções, onde correr muito com a bola tem mais valor porque ninguem joga um crl porque só treinam juntos raramente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Citação de Prata, há 2 horas: Entre chamar um Horta ou o Pote o Pote é muito mas muito melhor jogador, o hype com o Horta e ser chamado à frente do Pote é daquelas coisas que ninguém consegue explicar. Mas provavelmente nem o Horta vai ser chamado. Pois, não vou entrar por aí porque discordo totalmente. O Pote é um jogador muito talentoso mas a única habilidade que mostra com consistência é a de desaparecer de campo por longos períodos de tempo. Dito isto, eu acho o Horta um jogador bomzito, no máximo, que mereceu as suas chamadas pela marca que deixa em Braga mas não mais que isso. Em condições normais só entra na conversa porque tem respondido com números sempre que tem sido chamado, independentemente de tudo o resto. São jogadores diferentes mas de nível semelhante. Editado 21 Novembro 2023 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 56 minutos: agree dava um bom 12º jogador sei que foi irónico, mas era uma excelente adição ao plantel Citação de Modulor, há 13 minutos: Pois, não vou entrar por aí porque discordo totalmente. O Pote é um jogador muito talentoso mas a única habilidade que mostra com consistência é a de desaparecer de campo por longos períodos de tempo. Dito isto, eu acho o Horta um jogador bomzito, no máximo, que mereceu as suas chamadas pela marca que deixa em Braga mas não mais que isso. Em condições normais só entra na conversa porque tem respondido com números sempre que tem sido chamado, independentemente de tudo o resto. São jogadores diferentes mas de nível semelhante. Aí concordo que são jogadores de nível semelhante. Mas o Horta tem uma coisa que o Potinho ainda não tem. Que é a consistencia. Editado 21 Novembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Mas o Horta tem uma coisa que o Potinho ainda não tem, que é a consistencia. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 8 minutos: sei que foi irónico, mas era uma excelente adição ao plantel Aí concordo que são jogadores de nível semelhante. Mas o Horta tem uma coisa que o Potinho ainda não tem. Que é a consistencia. É o que faz, a meu ver, que sejam de nível semelhante. E é o que distingue os muito bons jogadores dos só bons. O Pote, à excepção daquela primeira época, tem tido muita dificuldade em manter consistência seja em que parâmetro for. É que seria perfeitamente normal não ter conseguido manter aquela bitola anormal de golos, mas pa, o rapaz não consegue fazer uma sequência de 5 jogos sem que 2 ou 3 esteja completamente fora dela. E acho que estou a ser simpático... O Horta é um bocado pão sem sal (estou ali borderline hater, não me batam), não o acho muito bom em propriamente nada, mas também há pouco no jogo em que ele seja mau e, como disseste, consegue pegar no que tem de bomzito e ter impacto nos jogos com uma frequência com que o Pote só sonha. Editado 21 Novembro 2023 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2023 O Horta é aquele jogador no FM que tem 13 em quase todos os atributos 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2023 Parece-me que o Pote, além de ter a seu favor a polivalência, é jogador para voos mais altos enquanto que o Horta já não deve passar disto. Ainda assim, há que ter em conta a forma atual de ambos, pelo que percebo a chamada de um e a não convocatória do outro, neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Prata, há 3 horas: Entre chamar um Horta ou o Pote o Pote é muito mas muito melhor jogador, o hype com o Horta e ser chamado à frente do Pote é daquelas coisas que ninguém consegue explicar. Mas provavelmente nem o Horta vai ser chamado. O Horta é mais consistente e é um jogador que sabes com o que contar. O Porte é uma ruleta russa. E tendo em conta que qualquer um deles seria o 22º jogador da convocatória (o 23º será o 3º GR), eu preferia levar um Horta que um Pote. De qualquer modo, acho que nenhum dos dois vai, pois se estiver bem, prefiro um Pedro Neto que ainda acrescenta mais e algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2023 O meu único problema com o Pedro Neto é que pensando bem está a lutar por 1 posição com o Leão e com o Felix... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 21 Novembro 2023 Até ao Euro ainda muita coisa muda, e lá para Março deve haver 1 ou 2 amigáveis que pode servir para testar o Pote e mais um ou outro jogador. Para mim as maiores incógnitas são aqueles que têm tido ultimamente lesões mais longas / frequentes. Pepe, Nuno Mendes, Pedro Neto, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, se calhar falta-me mais 1 ou 2. Vai depender muito de como vão estar no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Novembro 2023 Acho que só começava a considerar o Pote em detrimento do Rúben Neves, tendo o Palhinha como titular, Danilo como principal alternativa e o Inácio em último caso. Prefiro sinceramente levar o Horta e o atual Bruma. Têm características mais úteis para serem jogadores que saltam do banco para mexer com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Novembro 2023 o que é que o Pote fez para justificar ir à seleção? Fds 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: o que é que o Pote fez para justificar ir à seleção? Fds 3 Compartilhar este post Link para o post