Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 5-3 Shakhtar (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 3 minutos:

fomos a unica equipa a nao ganhar ao Barcelona 

Foram a única equipa para além do Barça que não ficou de fora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo estranho para crl, até deu para um gajo do Shakhtar beber 2L de água na primeira parte.

O Sanchez parecia-me decente nos primeiros tempos, agora tenho mais dúvidas. É uma banalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Foram a única equipa para além do Barça que não ficou de fora também.

E entao? Deviamos ter ganho ao Barça (pelo menos no Dragao)

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis adversários: o Bayern Munique, o Arsenal, o Real Madrid, a Real Sociedad, o Atlético de Madrid, o Borussia de Dortmund ou o Manchester City. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Possíveis adversários: o Bayern Munique, o Arsenal, o Real Madrid, a Real Sociedad, o Atlético de Madrid, o Borussia de Dortmund ou o Manchester City. 

O Porto, com a sua sorte habitual no sorteio dos 1/8 final, vai apanhar a Real ou o Dortmund e limpá-los.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Mais uma qualificação dificil para os haters do Ceição a k a @Boitswana

Cumprimos o objetivo mínimo num grupo de Liga Europa, sejamos francos. Um Porto competente passava em 1º. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

City please. 

Se calhar o Bayern está safo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Mais uma qualificação dificil para os haters do Ceição a k a @Boitswana

Fez o mínimo. Passar aos oitavos tem de ser uma formalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Cumprimos o objetivo mínimo num grupo de Liga Europa, sejamos francos. Um Porto competente passava em 1º. 

Nem assim consegues dar valor ao Ceição.

Citação de pedritsh, Agora:

Fez o mínimo. Passar aos oitavos tem de ser uma formalidade. 

Com este plantel até eu tinha medo em não baixar expectativas.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero a Real para vir espalhar chocolate ao Dragão. Vamos ser eliminados e vamos, pelo menos que se veja bom futebol num dos lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Nem assim consegues dar valor ao Ceição.

Com este plantel até eu tinha medo em não baixar expectativas.

Neste grupo até o Vitória passava, desde que não visse a Célia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima em janeiro vão buscar o Jota ao Guimarães, quando podiam ir buscar ao Estoril.

Citação de zeca galhão, Agora:

Neste grupo até o Vitória passava, desde que não visse a Célia.

Mano.... 

Que desvalorização brutal das equipas que estavam lá. O Porto individualmente não era muito superior, retirando o Barcelona. Lembrando que foi só com o mesmo Barcelona que teve as duas derrotas. 

Diz-me quantos treinadores faziam melhor que o Ceição com este plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Quero a Real para vir espalhar chocolate ao Dragão. Vamos ser eliminados e vamos, pelo menos que se veja bom futebol num dos lados. 

Podes sempre ver os jogos da Real com quem lhes sair, bom futebol garantido

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 12 minutos:

E entao? Deviamos ter ganho ao Barça (pelo menos no Dragao)

Deviam ou podiam? Porque a diferença na qualidade individual está lá na mesma e é da noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Ainda por cima em janeiro vão buscar o Jota ao Guimarães, quando podiam ir buscar ao Estoril.

Credo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Mano.... 

Que desvalorização brutal das equipas que estavam lá. O Porto individualmente não era muito superior, retirando o Barcelona. Lembrando que foi só com o mesmo Barcelona que teve as duas derrotas. 

Também que tipo de treinadores é que aceitariam este plantel e não me venham pela enésima vez dizer que é por falta de investimento. É pura e simplesmente por vontade da direção e do treinador. Ainda por cima com a bitola das contratações a continuar nesse nível.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Podes sempre ver os jogos da Real com quem lhes sair, bom futebol garantido

Preferes levar com um Atlético do Simeone para acabares eliminado num jogo em que eles fazem 1 remate enquadrado na direção da baliza e tu tens 2 golos anulados, 3 bolas aos postes e o Wendell ainda acaba expulso por agredir o carniceiro do De Paul.

São escolhas, eu já passei a fase do masoquismo. Perder por perder [este Porto infelizmente não pode ambicionar ir mais longe do que isto] que seja de forma indiscutível e com bom futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Preferes levar com um Atlético do Simeone para acabares eliminado num jogo em que eles fazem 1 remate enquadrado na direção da baliza e tu tens 2 golos anulados, 3 bolas aos postes e o Wendell ainda acaba expulso por agredir o carniceiro do De Paul.

São escolhas, eu já passei a fase do masoquismo. Perder por perder [este Porto infelizmente não pode ambicionar ir mais longe do que isto] que seja de forma indiscutível e com bom futebol. 

A verdade é que este Real também não tem um futebol muito rendilhado por ai além. Vive acima de tudo das individualidades e de muita especulação ou não fossem treinados por um dinossauro italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Mano.... 

O Porto tem um plantel miserável tb muito às custas das taras do treinador mas não me f*das. Diz-me um jogador dos ucranianos ou dos belgas que entrasse de caras no 11 do Porto. Diz-me um!!! 

Citação de zeca galhão, Agora:

A verdade é que este Real também não tem um futebol muito rendilhado por ai além. Vive acima de tudo das individualidades e de muita especulação ou não fossem treinados por um dinossauro italiano.

A Real. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem um plantel miserável tb muito às custas das taras do treinador mas não me f*das. Diz-me um jogador dos ucranianos ou dos belgas que entrasse de caras no 11 do Porto. Diz-me um!!! 

Fds bruh

Alderweild, Vermeeren e Balikwisha.

Do Shakhtar não vi um jogo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Alderweild, Vermeeren e Balikwisha.

Não conheço esses regens, portanto diria que comiam banco de um Jorge Fernandes, de um Handel ou de um Grealish da wish. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não conheço esses regens, portanto diria que comiam banco de um Jorge Fernandes, de um Handel ou de um Grealish da wish. 

Alderweireld que jogou no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Porto razoável tinha ganho este grupo, este Barcelona é medíocre. O Antuérpia é muito interessante (como a maior parte dos clubes belgas da primeira metade da tabela), mas é claramente equipa de Liga Europa (atingir uns 1/8 finais na Liga Europa parece-me crível) e o Shakthar, apesar de todas as externalidades, continua a ter uma equipa bem interessante, capaz de fazer boa figura bem interessante na Liga Europa.

Feitas as contas, o Porto fez o que lhe competia como equipa de Pote 2, frente a equipas bem ajustadas ao pote 3 e 4 da Champions. Fica a mancha de não conseguir superar um Barcelona medíocre.

Apesar do plantel de pedreiros, acho que o Porto tem peças interessantes para o estilo de jogo que será necessário recorrer nos 1/8 de final, o Galeno, Evanilson e o Pepê vão fazer mossa em qualquer defesa subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alderweild só porque tens o Pepe de jeito e e.

Vermeeren é só um dos maiores prospect da Belgica.

Balikwisha é outro muito interessante que tirava o lugar ao Galeno.

E ainda te digo que o Ceição piscava ali o olho ao Yusuf.

O Antwerp da época passada (em futebol jogado) iria ser um jogo mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 32 minutos:

City please

Isso. O City, o Real Madrid e o Bayern juntos. 33 em campo contra 11. Isso é que era. Ou então jogavam as outras 15 equipas contra o Porto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...