Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 5-3 Shakhtar (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Alderweild só porque tens o Pepe de jeito e e.

Vermeeren é só um dos maiores prospect da Belgica.

Balikwisha é outro muito interessante que tirava o lugar ao Galeno.

E ainda te digo que o Ceição piscava ali o olho ao Yusuf.

O Antwerp da época passada (em futebol jogado) iria ser um jogo mais dificil.

Por acaso acho que o Ceição fartou-se de elogiar o Yusuf nas vésperas do jogo na Bélgica. Deve ver nele mais um Loum em potência. Uma verdadeira fera. @fns passa por aqui e deixa cá a capa do jornal OJogo, é sempre bom recordar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 20 minutos:

Preferes levar com um Atlético do Simeone para acabares eliminado num jogo em que eles fazem 1 remate enquadrado na direção da baliza e tu tens 2 golos anulados, 3 bolas aos postes e o Wendell ainda acaba expulso por agredir o carniceiro do De Paul.

São escolhas, eu já passei a fase do masoquismo. Perder por perder [este Porto infelizmente não pode ambicionar ir mais longe do que isto] que seja de forma indiscutível e com bom futebol. 

Prefiro passar. Como prefiro isso, quero que me saia o adversário que me dê mais possibilidades de passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Isso. O City, o Real Madrid e o Bayern juntos. 33 em campo contra 11. Isso é que era. Ou então jogavam as outras 15 equipas contra o Porto. 

Ja disse isto muitas vezes, mas antes de ser adepto de uma equipa sou fã da modalidade. Como tal, desejo sempre as melhores equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Possíveis adversários: o Bayern Munique, o Arsenal, o Real Madrid, a Real Sociedad, o Atlético de Madrid, o Borussia de Dortmund ou o Manchester City. 

Excluindo A Real Sociedade ou o Atlético, qualquer é ótimo para se ir ao Dragão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Por acaso acho que o Ceição fartou-se de elogiar o Yusuf nas vésperas do jogo na Bélgica. Deve ver nele mais um Loum em potência. Uma verdadeira fera. @fns passa por aqui e deixa cá a capa do jornal OJogo, é sempre bom recordar. 

Olha, desconhecia isso.

Perfil diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

City para eu ir ver.

Para passarem... pá, Dortmund? Ou a Real pela falta de experiência em fases a eliminar, mas sinceramente será dificílimo com qualquer adversário. O Porto não tem andamento defensivo para se aguentar com as outras equipas em 180 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Olha, desconhecia isso.

Perfil diferente.

Fiquei foi muito desiludido com a tal coqueluche, o Vermeeren ou lá como o miúdo se chama. Foi engolido pelo meio-campo do Porto, composto por um Eustáquio, por exemplo, o que não abona muito a seu favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Ja disse isto muitas vezes, mas antes de ser adepto de uma equipa sou fã da modalidade. Como tal, desejo sempre as melhores equipas. 

Respeito a posição mas não é a minha. 

Gosto de ver futebol naturalmente. Se sair Real Sociedad - City vou gostar de ver. Para a equipa que eu apoio o adversário mais acessível possível. É como aquele pessoal que goza com o Porto por ter ganho a Champions a jogar contra o Monaco e o Deportivo. Se pudéssemos jogar contra o Rabo de Peixe, o Sporting Ideal, o Angrense e o Fayal Sport Club e ganhássemos a Champions assinava já.

Posto isto, Atlético Madrid ou Dortmund se faz favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Fiquei foi muito desiludido com a tal coqueluche, o Vermeeren ou lá como o miúdo se chama. Foi engolido pelo meio-campo do Porto, composto por um Eustáquio, por exemplo, o que não abona muito a seu favor. 

Man, é um puto de 18 anos. Primeira vez na Champions. A equipa a não ter tanto rendimento como na época passada.

@remindmethis 2 years

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Man, é um puto de 18 anos. Primeira vez na Champions. A equipa a não ter tanto rendimento como na época passada.

@remindmethis 2 years

Meh, até o Ussumane Djaló o mete no bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Meh, até o Ussumane Djaló o mete no bolso. 

Os jogadores do Estoril no proximo ano tão todos nos três grandes, uma das maiores promessas Belga não. Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Os jogadores do Estoril no proximo ano tão todos nos três grandes, uma das maiores promessas Belga não. Seems legit.

f*da-se, a aproveitar-se de um post em que me enganei na mensagem que queria transmitir. Grande boi.

Não é o plantel mas sim metade do 11 do Estoril que na próxima época pode estar perfeitamente num dos 3 grandes ou no Braga. Acho que os 5 nomes que apontei têm estaleca para isso, ao contrário desses regens belgas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

f*da-se, a aproveitar-se de um post em que me enganei na mensagem que queria transmitir. Grande boi.

Não é o plantel mas sim metade do 11 do Estoril que na próxima época pode estar perfeitamente num dos 3 grandes ou no Braga. Acho que os 5 nomes que apontei têm estaleca para isso, ao contrário desses regens belgas. 

Não é aproveitamento. 

Os 5 nomes do Estoril tem estaleca, uma da maiores promessas do futebol Belga não. 

Eu já vi vários jogos dele, mas podes ir pesquisar e veres outras opiniões. 

Nem o Porto tinha dinheiro para ele. Já vai em 20M o VdM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos:

Não é aproveitamento. 

Os 5 nomes do Estoril tem estaleca, uma da maiores promessas do futebol Belga não. 

Eu já vi vários jogos dele, mas podes ir pesquisar e veres outras opiniões. 

Nem o Porto tinha dinheiro para ele. Já vai em 20M o VdM.

Sabes que tou no gozo. Por acaso esses miúdos do Antuérpia foi mesmo a 1ª vez que vi um jogo completo deles, não os seguia. Não é uma liga que acompanhe muito mas há por lá bons valores. O Maxim de Cuyper é dos LE mais entusiasmantes que anda por aí, o Nusa tb é bem capaz de se tornar um caso sério, tens o bicho do Denkey no Cercle, o El Khannouss no Genk e já nem vou para os mais hypados como o Gift Orban.

Mesmo não seguindo muito de perto dá-me a sensação que os clubes para além de trabalharem muito bem na formação estão cada vez mais competentes na parte da prospeção. Já não são apenas os marroquinos, muitos deles com dupla nacionalidade, recrutam malta nos países nórdicos, nipónicos e depois descobrem sempre talento a preços acessíveis no continente sul-americano.

O St. Gilloise tb já marca a diferença e nos próximos anos até é possível que se afirme cada vez mais no panorama europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Preferes uma final da Champions Porto vs Dumiense ou Real vs Barça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

4138_07c28e9e4fd1a5e2964cbd2365f39b6c.pn

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 horas:

Sabes que tou no gozo. Por acaso esses miúdos do Antuérpia foi mesmo a 1ª vez que vi um jogo completo deles, não os seguia. Não é uma liga que acompanhe muito mas há por lá bons valores. O Maxim de Cuyper é dos LE mais entusiasmantes que anda por aí, o Nusa tb é bem capaz de se tornar um caso sério, tens o bicho do Denkey no Cercle, o El Khannouss no Genk e já nem vou para os mais hypados como o Gift Orban.

Mesmo não seguindo muito de perto dá-me a sensação que os clubes para além de trabalharem muito bem na formação estão cada vez mais competentes na parte da prospeção. Já não são apenas os marroquinos, muitos deles com dupla nacionalidade, recrutam malta nos países nórdicos, nipónicos e depois descobrem sempre talento a preços acessíveis no continente sul-americano.

O St. Gilloise tb já marca a diferença e nos próximos anos até é possível que se afirme cada vez mais no panorama europeu.

Sei la bro, escreves cinco posts a dizer a mesma coisa, até pensei que fosse verdade.

Tens vários interessantes. Matte Smets, Aboubakary Koita, Emin Bayram, Adem Zorgane, etc. 

Portugal também trabalha bem a formação e tem bons scouts, a diferença está que enquanto lá em mais de 50% das contratações "ouvem" os scouts, cá mais de 50% é por catalogo e empresários. É essa a diferença no recrutamento. E depois não têm medo de arriscar no recrutamento de jogadores. É uma liga propícia para isso. Por cá também devia ser assim, não temos pedal financeiro para as big-5, e então a formação, com um recrutamento forte de jovens jogadores para rentabilizar, devia ser o alicerce de maior parte dos clubes.

Nem todos os jogadores recrutados através do scouting vão render.

Nem todos os que são contratados por catalogo vão ser flops.

Mas acredito que a primeira opção (scouting e recrutamento), é o que eleva um clube para outros patamares financeiramente e consequentemente desportivos. 

Vamos ver o Gilloise com esta regra de não puderem ir buscar jogadores à sua "rede" (Gilloise - Brighton), mas continuam a ter uma equipa bem competitiva e um futebol de alta voltagem. Deve ser das equipas que mais assisto atualmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Se ele conseguiu, qualquer um consegue.

#keepdreaming #keepfighting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Já venderam isso tudo supostamente. As redes e as bandeirolas de canto.

Até às bandeirolas? 😂

Porra, estão mais falidos do que eu pensava 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

425 e 500 euros cada uma. Acho que era uma ação de uma marca que faz este tipo de coisas, a Memorabilia.

Memorabilia que também faz isto com o Real Madrid, por exemplo. 

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231215-pt-memorabilia-leve-um-pedaco-de-fc-porto-consigo

É uma parolice, seja o Porto, seja o Real, seja o Benfica.

É capitalismo no seu estado mais puro.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...