Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UEL] Sporting CP 3 x 0 Sturm Graz

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 6 minutos:

Odeiem o trincao à vontade, eu continuo a gostar só por causa destas cenas. Que chocolate

Está numa forminha, jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Aquele defesa deles ficou pregado, o Reis parecia o Roberto Carlos lol

Esta foi do livro do Robinho, uma pedalada incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

A equipa B joga sábado às 11h em Coimbra com a Académica está em 1o lugar e a fase de subida na L3 está longe de estar garantida portanto fará sentido não convocar os miúdos da B para os "poupar" daí que esteja no banco como 3o GR o pito dos sub23.

Mas se a prioridade passa por ajudar a equipa B ao invés de meter os miúdos a jogar aqui, então as prioridades estão muito trocadas para os lados de Alcochete 

Eu acho bem que se prioritize a equipa B nos jogadores da equipa B. No caso se jogadores como o quaresma e o Essugo, não dá para entender porque não jogam hoje a titulares.

Citação de saidex, há 2 minutos:

Está numa forminha, jesus

Está uma m*rda, mas é um brinca na areia. Eu gosto de gajos assim, não consigo esconder. Mesmo que só façam m*rda como hoje

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Equipa B é primordialmente um projeto de formação, provavelmente ajudará mais no processo de formação de um jovem, tirá-lo da zona de conforto e fazê-lo enfrentar uma equipa física como são os austríacos. Claro que elevar o patamar competitivo da equipa b também é extremamente importante, mas uma ou duas peças não iria dificultar imensamente essa tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

A Equipa B é primordialmente um projeto de formação, provavelmente ajudará mais no processo de formação de um jovem, tirá-lo da zona de conforto e fazê-lo enfrentar uma equipa física como são os austríacos. Claro que elevar o patamar competitivo da equipa b também é extremamente importante, mas uma ou duas peças não iria dificultar imensamente essa tarefa.

O Mamede é importantíssimo na B, assim como o Callai. Por mim entre ter um jogo aqui sem seguimento e ficarem lá, prefiro que fiquem lá. O problema é que sei que o Callai podia jogar hoje e fazer uma exibição fantástica que não jogava mais na mesma até ao fim da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 minutos:

Esta foi do livro do Robinho, uma pedalada incrível

Eu também não gosto do Reis mas calma lá com essas comparações 💀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Mamede é importantíssimo na B, assim como o Callai. Por mim entre ter um jogo aqui sem seguimento e ficarem lá, prefiro que fiquem lá. O problema é que sei que o Callai podia jogar hoje e fazer uma exibição fantástica que não jogava mais na mesma até ao fim da época

Sim, mas por exemplo, o Afonso. Ok, a última vez que entrou, entrou super mal (também foi para lateral, o Amorim não aprende), mas porra, era um gajo que efetivamente era do plantel da equipa A, podia estar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Sim, mas por exemplo, o Afonso. Ok, a última vez que entrou, entrou super mal (também foi para lateral, o Amorim não aprende), mas porra, era um gajo que efetivamente era do plantel da equipa A, podia estar aqui.

Concordo, mas também não me chateia precisamente porque sei que era para jogar a lateral.

Neste caso acho que estamos a ver mais um teste da espécie de 442 com o Paulinho na frente como falso 9. Não me chateia muito que se use esse jogo para isso, mas podia descansar o hjulmand pelo Essugo e dar uns minutos ao quaresma que continua a aparecer bem e a não ter seguimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Eu também não gosto do Reis mas calma lá com essas comparações 💀

ahahahah naturalmente a referência foi puramente futebolística, gosto distinguir entre o Robinho artista da bola e o Robinho ser humano

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vão entrar alguns jogadores que têm jogado pouco, Inácio Morita e Edwards.

Se sair o Bragança....

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, acho que é o "nosso" Rogério que leva esta pedalada

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio, Morita e Edwards.

O Quaresma e o Essugo por dois destes é pedir muito 😂😂 incrível pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Inácio, Morita e Edwards.

O Quaresma e o Essugo por dois destes é pedir muito 😂😂 incrível pqp

Opah honestamente fico mesmo triste por ter sido usado como argumento há uns anos que os jovens queriam vir para o Sporting porque aqui contavam. Neste momento é embaraçoso

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo só pode jogar os minutos decisivos dos 1/8 de final contra o líder da Premier League. Não tem estofo para enfrentar o Sturm Graz

Compartilhar este post

Link para o post

Opah honestamente fico mesmo triste por ter sido usado como argumento há uns anos que os jovens queriam vir para o Sporting porque aqui contavam. Neste momento é embaraçoso

Nem me lembrava disso. Amorim, o Todd Howard do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro não terem emprestado o Essugo este ano. Já se viu que só jogará se se lesionarem 2 ou 3 gajos do meio campo.

O Quaresma não conta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Com um jogo importante na segunda e com este a contar a feijões só rodou isto?

Ele explicou bem que não havia necessidade de rodar coisa nenhuma. Se não querem entender o que é um manter de ritmo em certos jogadores, visto entre hoje e segunda não irá haver nenhum cansaço para ser usado como desculpa, não sei que diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Ele explicou bem que não havia necessidade de rodar coisa nenhuma. Se não querem entender o que é um manter de ritmo em certos jogadores, visto entre hoje e segunda não irá haver nenhum cansaço para ser usado como desculpa, não sei que diga.

E quando perdermos esse jogo, mais razão será preciso dar ao amorim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Tu levas as palavras dele como gospel.

Vê o 11/banco do Pool hoje.

Essugo a ala?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando perdermos esse jogo, mais razão será preciso dar ao amorim

Ok 

Olha entrou o Essugo aos 55. c*brão do Amorim, porque não o pôs logo ao intervalo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim tem uma tara por adaptar jogadores a ala. Acho que até na própria avó vê um ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Tu levas as palavras dele como gospel.

Vê o 11/banco do Pool hoje.

Essugo a ala?

Não é gospel, é mesmo o que faz sentido a nivel de gestão de ritmo e carga física. @Jimpo @Chandler terão umas luzes nisto, back me up 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas manter o ritmo? Os jogadores vão perder o ritmo se ficarem 1 semana sem jogar? 

Essugo a ala, o Amorim tem uma panca qualquer para inventar alas direitos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...