Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UEL] Sporting CP 3 x 0 Sturm Graz

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 2 minutos:

Ok, compro totalmente o Essugo para ala

Eu critiquei, mas...tenho que dar razão ao Amorim 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Eu critiquei, mas...tenho que dar razão ao Amorim 😭

Também critiquei, mais por ser um jogador adaptado a ala a cada dois meses, mas esta exibição gera expetativa!

Ainda assim, torna procedente os nossos argumentos, os jogadores têm que ter minutos competitivos para mostrar o que valem, o Essugo está a aproveitar estes 35 minutos da melhor maneira, até gostava de ter visto uma amostra maior

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando o Fresneda recuperar, que seja ele o detentor daquela ala. Chega de Esgaio, por favor.

Por muitas criticas que tenha feito, foi uma boa vitória. Agora é pegar nisto e fazer igual na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Eu sei que os donos do City são lá dos Emirados mas tu dás a entender que é o Hamas.

Reféns de uma política má e de opressão do povo com os Petro dólares!

@Che ou @Rain Dog não sei qual de vocês encara esta personagem portanto identifico os 2 como solidariedade 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado. Sinal positivo para a seriedade com que se abordou um jogo a feijões. Uma vitória é sempre uma vitória. 

Gostei da entrada do Essugo como ala, ainda que numa altura em que o jogo já estava morto. Depois de anos a levar com o Esgaio, qualquer jogador que consiga correr parece-me uma boa opção para aquela posição. Pela negativa, que disasterclass do Trincão. Chega a ser frustrante, nada lhe saiu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só vem demonstrar a necessidade urgente que o Essugo precisa de jogar frequentemente num nível competitivo. E continuo a achar que é para emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bom para dar moral, e meter toda a gente com o foco no Porto.

De resto, venha quem vier no PO é para ganhar e passar aos oitavos. Aliás, acredito numa grande caminhada de todas as equipas portuguesas. Em 2011 a final foi portuguesa, não me admirava se este ano viesse a acontecer algo semelhante. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo a lateral direito foi das coisas com que mais me ri nos últimos tempos, ainda bem que chego ao CMPT e parece que toda a gente adorou. A falta de coordenação, os apoios em que parecia um cavalo a nascer, a condução de bola, aquele lançamento lateral...tenho quase a certeza que fez meio treino naquela posição. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei bem é que tipo de conclusões se querem retirar de meia hora onde ele entrou para jogar... de forma a poupar um possível titular para segunda.

Se em vez do Esgaio fosse preciso tirar, sei lá, o Paulinho, o Dário ia fazer cosplay de ponta-de-lança também. Não quero ser maldoso, mas o Amorim ali só pensou em tirar o Esgaio num jogo irrelevante. Duvido que ele sequer considere estes minutos do Dário para algo. Até porque, para começar, ele deve ser já emprestado daqui por um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos:

O Essugo a lateral direito foi das coisas com que mais me ri nos últimos tempos, ainda bem que chego ao CMPT e parece que toda a gente adorou. A falta de coordenação, os apoios em que parecia um cavalo a nascer, a condução de bola, aquele lançamento lateral...tenho quase a certeza que fez meio treino naquela posição. 

Provavelmente o Essugo nunca mais joga ali, mas se bem me lembro também dizias que o Esgaio ia fazer a vida difícil ao Porro, não sei se confio muito nesse olho para alas 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O desgaste acaba por ser tanto que se metessemos um poste na ala, com uma probabilidade de 50% em cada passe da bola ressaltar para a frente e não para trás, o pessoal entesava-se todo na mesma.

Por mim não fez sentido a substituição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Provavelmente o Essugo nunca mais joga ali, mas se bem me lembro também dizias que o Esgaio ia fazer a vida difícil ao Porro, não sei se confio muito nesse olho para alas 😅

E o Esgaio mesmo com o Porro no plantel foi sempre bastante utilizado, deve ter uma percentagem muito alta de utilização mesmo quando havia o Porro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo ali serviu para descansar o Esgaio e para entrar numa posição sem pressão e ganhar confiança que é algo que lhe tem faltado quando entra. 

Não é fácil de jogar a 6 no Sporting e o Essugo com bola tem sido mau a 6. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 35 minutos:

E o Esgaio mesmo com o Porro no plantel foi sempre bastante utilizado, deve ter uma percentagem muito alta de utilização mesmo quando havia o Porro.

Eu sei, estou a meter-me contigo. Ainda que tenha sido mais pancada do Amorim + lesões do Porro do que mérito do Esgaio. 

O pessoal gostou daqueles 30 min do Dário não porque ele foi brilhante, mas porque estamos habituados a ter ali um jogador que não é bom nem para a frente nem para trás. Pelo menos o Dário corre e consegue ir para a frente. Não sei o que é que o Esgaio fazia no Braga que não consegue fazer aqui, mas neste momento acho que qualquer miúdo da formação com vontade de mostrar serviço vai encher mais as medidas aos adeptos. É um bocadinho como acontece no Porto, em que estava tudo tão farto do Zaidu que o João Mendes, não sendo nada por aí além, já parece um jogador mais ao nível do clube.

Neste momento, quando estamos na máxima força, diria que temos 9 titulares de bom nível e 2 de meia tabela - Esgaio e Adán.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 42 minutos:

Eu sei, estou a meter-me contigo. Ainda que tenha sido mais pancada do Amorim + lesões do Porro do que mérito do Esgaio. 

O pessoal gostou daqueles 30 min do Dário não porque ele foi brilhante, mas porque estamos habituados a ter ali um jogador que não é bom nem para a frente nem para trás. Pelo menos o Dário corre e consegue ir para a frente. Não sei o que é que o Esgaio fazia no Braga que não consegue fazer aqui, mas neste momento acho que qualquer miúdo da formação com vontade de mostrar serviço vai encher mais as medidas aos adeptos. É um bocadinho como acontece no Porto, em que estava tudo tão farto do Zaidu que o João Mendes, não sendo nada por aí além, já parece um jogador mais ao nível do clube.

Neste momento, quando estamos na máxima força, diria que temos 9 titulares de bom nível e 2 de meia tabela - Esgaio e Adán.

O reis também não é grande espingarda. Devíamos renovar as laterais para atacar o fim de época, seja com jovens com potencial (pena o Esteves ser um caso perdido, mas há um ou dois laterais na formação que podiam começar a aparecer) seja com jogadores mais experientes, nem que seja por empréstimo. Neste momento até o Cedric seria um improvement. Quem eu gostava de ver era o Ricardo Pereira, mas já não sei como é que ele anda depois da lesão que teve há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

O reis também não é grande espingarda. Devíamos renovar as laterais para atacar o fim de época, seja com jovens com potencial (pena o Esteves ser um caso perdido, mas há um ou dois laterais na formação que podiam começar a aparecer) seja com jogadores mais experientes, nem que seja por empréstimo. Neste momento até o Cedric seria um improvement. Quem eu gostava de ver era o Ricardo Pereira, mas já não sei como é que ele anda depois da lesão que teve há uns tempos

Tipo há o Fresneda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...