Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UEL] Sporting CP 3 x 0 Sturm Graz

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Ele explicou bem que não havia necessidade de rodar coisa nenhuma. Se não querem entender o que é um manter de ritmo em certos jogadores, visto entre hoje e segunda não irá haver nenhum cansaço para ser usado como desculpa, não sei que diga.

O sueco precisa de ritmo? Não tem jogado os jogos praticamente todos?

O Hjulmand precisa de ritmo? Não tem jogado os jogos praticamente todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não caiu em mim quem é que consegue ver um ala no Essugo. Já estou a imaginar teorias da conspiração que é só para o queimar

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem 3+1 médios, sendo a única alternativa direta para 6 (há Inácio, mas não é direto) e só consegue ter minutos a ala? 

Bom golo do Gonçalo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O sueco precisa de ritmo? Não tem jogado os jogos praticamente todos?

O Hjulmand precisa de ritmo? Não tem jogado os jogos praticamente todos?

Animicamente, manter este ritmo competitivo e já estão a ganhar por 2, depois de uma derrota agridoce, porquê meter um quaresma a jogar para o por de novo daqui a 2 meses ou 3? 

Pá, para mim faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Não é gospel, é mesmo o que faz sentido a nivel de gestão de ritmo e carga física. @Jimpo @Chandler terão umas luzes nisto, back me up 

O Gyo anda com uma m*rda no joelho, hoje foi titular. O hjulmand é sempre titular quando hoje podia ter sido o Essugo. O Neto??????? quando ta o Quaresma a morrer no banco. Não leva um ala direito para fazer mais uma adaptação idiota.

Isto num jogo que conta 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 28 minutos:

A Equipa B é primordialmente um projeto de formação, provavelmente ajudará mais no processo de formação de um jovem, tirá-lo da zona de conforto e fazê-lo enfrentar uma equipa física como são os austríacos. Claro que elevar o patamar competitivo da equipa b também é extremamente importante, mas uma ou duas peças não iria dificultar imensamente essa tarefa.

Tirar as peças todas não faria assim tão difícil essa tarefa. E mesmo que seja um mau resultado no sábado, certamente não será por isso a culpa de um eventual falhanço em atingir a fase de subida.

É um problema que nestes jogos fica evidente: falamos muito de formação em Portugal mas falta colhões para a fazer. O City jogou a Champions com uma equipa de reféns, aqui nem para este jogo de totoloto serve porque importante é ganhar um jogo da 3a divisão nacional.

E o Amorim devia ter aprendido com o ano de título que muitas vezes a formação é o melhor caminho para ter sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Animicamente, manter este ritmo competitivo e já estão a ganhar por 2, depois de uma derrota agridoce, porquê meter um quaresma a jogar para o por de novo daqui a 2 meses ou 3? 

Pá, para mim faz sentido

Porque é que está a jogar o neto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O Gyo anda com uma m*rda no joelho, hoje foi titular. O hjulmand é sempre titular quando hoje podia ter sido o Essugo. O Neto??????? quando ta o Quaresma a morrer no banco. Não leva um ala direito para fazer mais uma adaptação idiota.

Isto num jogo que conta 0.

Jogaram 45mins pá.

Conta para fazer uma ponte a um jogo super importante na segunda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Animicamente

E se jogassem hoje de início como jogaram e levassem no bucho? Isto considerando o argumento anímico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E se jogassem hoje de início como jogaram e levassem no bucho? Isto considerando o argumento anímico.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião tir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Tirar as peças todas não faria assim tão difícil essa tarefa. E mesmo que seja um mau resultado no sábado, certamente não será por isso a culpa de um eventual falhanço em atingir a fase de subida.

É um problema que nestes jogos fica evidente: falamos muito de formação em Portugal mas falta colhões para a fazer. O City jogou a Champions com uma equipa de reféns, aqui nem para este jogo de totoloto serve porque importante é ganhar um jogo da 3a divisão nacional.

E o Amorim devia ter aprendido com o ano de título que muitas vezes a formação é o melhor caminho para ter sucesso

O 11 do Liverpool teve não sei quantos u21 hoje. E o Klopp depois meteu mãos 2. Mas aqui aí ui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Porque é que está a jogar o neto?

Claramente o prefere ao Quaresma. Se concordo? Obviamente que não, ele depois da lesão devia era ter pendurado as botas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Se a minha avó tivesse rodas era um camião tir

Oh Hammer .. Tu usas o argumento de estão a ganhar por dois zero para dois jogadores que jogaram de início (o Amorim sabia que iam estar a ganhar? Podia-me ter dito que apostava a casa)  e é camiões tir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Jogaram 45mins pá.

Conta para fazer uma ponte a um jogo super importante na segunda 

E se nesses 45 se tivessem lesionado? É correr riscos desnecessariamente.

E repara, a maior parte de nós ao queria os dois do banco no 11. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogador testado a ala direito que tem um desempenho superior ao dono da posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Oh Hammer .. Tu usas o argumento de estão a ganhar por dois zero para dois jogadores que jogaram de início (o Amorim sabia que iam estar a ganhar? Podia-me ter dito que apostava a casa)  e é camiões tir. 

Oh, é se's na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Vai meter o Pote 😂😂😂😂

20 minutos depois mas sempre atual

Meu rico Fatawu 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo tá com pinta de ala, mas estes austríacos, nesta fase, já não servem para perceber o quer que seja

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 17 minutos:

O City jogou a Champions com uma equipa de reféns,

Eu sei que os donos do City são lá dos Emirados mas tu dás a entender que é o Hamas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...