calatee Publicado 5 Janeiro 2024 Mais uma assistência do monstro!! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Poeira, Agora: O Trincão entrou muito bem hoje, merecia o golo. Estes jogos são óptimos para o Dário. O ritmo está morto, o jogo está partido e ele está cheio de vontade. Só pode correr bem. Aí está, o vosso desejo é uma ordem... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2024 Resumo deste lance: "f*da-se Trincão. f*da-se Trincão, passa a bola. f*da-SE Trincão já estragou a jog- ah, boa Trincão." 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Bom golo. Não vou tecer considerações acerca do jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Janeiro 2024 Fds dêem a bola de ouro ao Gyo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 Agora é meter o pontelo ou o Moreira, e marcar o 6o Vai entrar o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2024 E nao tira o Gyo, precisa de descansar crl Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2024 Sofrer o golfinho do praxe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Sofrer o golfinho do praxe. Deves ser sadomasoquista 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 Vai Heriberto, corre para a bola que ainda vais marcar mais 4! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Já ia mandar o Paulinho se deitar, mas tinha razão Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 O neto está á frente do Inácio e do Adan nos capitães? Fds estou parvo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Janeiro 2024 Impressão minha ou o M.Reis tentou atingir o gajo do Estoril ao dar a cambalhota para trás? xD Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Unclouded, Agora: Impressão minha ou o M.Reis tentou atingir o gajo do Estoril ao dar a cambalhota para trás? xD Nao vi mas é muito provável 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Impressão minha ou o M.Reis tentou atingir o gajo do Estoril ao dar a cambalhota para trás? xD Tmb nao vi mas vou dizer que sim. Provável Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 Pois é Mangala, só de gatas mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post