Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de PRFA47, há 8 minutos: Golo do ex-careca Conta como assistência do Gyokeres? Contou, estou a seguir o jogo pelo meus resultados Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: O Gyö às vezes é um bocado fução. Também acho. É para vender, a equipa precisa de mais altruísmo e pede um jogador diferente 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Bem que podia dar os minutos da m*rda do Trincão ao Essugo, já que ainda está no plantel e não temos médios... Ainda para mais tem jogado bem, o puto Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Janeiro 2024 3-0 em casa, diria que o Essugo podia entrar já para ter alguns minutos mas deve entrar apartir dos 75 minutos para segurar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: Também acho. É para vender, a equipa precisa de mais altruísmo e pede um jogador diferente Esgaio a ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: Neto e Esgaio 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 E há de entrar o Paulinho Maaaaquiiiina pote Editado 5 Janeiro 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 A defesa do Estoril ignorou toda o Pote para seguir o Gyo 😂😧 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2024 Isto dá para tudo, deixam lá o Essugo jogar sff. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Isto dá para tudo, deixam lá o Essugo jogar sff. Isto era o contexto ideal para o Essugo, Afonso Moreira e até para a estreia do pontelo. Mas pronto 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 13 minutos: O Gyö às vezes é um bocado fução. e até tinha direito a ser mais, quem tem a qualidade que ele tem merece ter a bola nos pés mais que os outros Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2024 Saiu o Nuno. Ok, o Afonso conta para onde afinal? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Agora: Saiu o Nuno. Ok, o Afonso conta para onde afinal? Para os números a dizer que o Amorim aposta na formação Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: A defesa do Estoril ignorou toda o Pote para seguir o Gyo 😂😧 m*rda destas não entram para as estatisticas fds Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Logo um grande desarme do Essugo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: e até tinha direito a ser mais, quem tem a qualidade que ele tem merece ter a bola nos pés mais que os outros Deslarga-me crl, o homem tem que ter pelo menos um defeito algures. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Quaresma e Essugo vão mostrando o quão parvo consegue ser o nosso treinador, em determinadas situações Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 O Trincão entrou muito bem hoje, merecia o golo. Estes jogos são óptimos para o Dário. O ritmo está morto, o jogo está partido e ele está cheio de vontade. Só pode correr bem. Compartilhar este post Link para o post