bug Publicado 5 Janeiro 2024 Gyo depois no fim dá a camisola ao Mangala sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2024 O gyo acabar sem um golo é um crime Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Janeiro 2024 Mijaram nos postes, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 O Trincão quando lhe dão todo o espaço do mundo, consegue fazer umas habilidades. Quero ver isto num jogo rasgado, aqui não dou grande valor, porque já desisti do jogador Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2024 O jogo está fácil, mas muito boa entrada do Essugo mesmo assim. Tem tudo para ser um craque, só precisa que acreditem nele. O Holsgrove poderia ser uma opção interessante se for possível um negócio à Morita. Na próxima época, o lugar é do Mateus Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 5 Janeiro 2024 Havia alguma necessidade de deixar o Gyo até ao fim? Estamos a arriscar... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2024 Saudades do tempo em que a malta de humanidades tinha de aprender línguas. Este jornalista que está a tentar falar inglês com o Edwards tem tanto jeitinho para o inglês como eu para a pesca Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 O jornalista a queixar-se que o Edwards é parco em palavras quando mal conseguiu fazer as perguntas lmao Citação de JohnyM, Agora: Saudades do tempo em que a malta de humanidades tinha de aprender línguas. Este jornalista que está a tentar falar inglês com o Edwards tem tanto jeitinho para o inglês como eu para a pesca It's teamwork ... Importante 2 Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Saudades do tempo em que a malta de humanidades tinha de aprender línguas. Este jornalista que está a tentar falar inglês com o Edwards tem tanto jeitinho para o inglês como eu para a pesca it's very importanting Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Janeiro 2024 Não querem malta barata no jornalismo? É o que é se recebe em troca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de JohnyM, há 41 minutos: Saudades do tempo em que a malta de humanidades tinha de aprender línguas. Este jornalista que está a tentar falar inglês com o Edwards tem tanto jeitinho para o inglês como eu para a pesca é por isso que queriam um tradutor com o Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2024 Tou a ver que perdi uma bela duma joga 🥲 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2024 Ter o Gyokeres é como jogar com um jogador a mais. Que monstro. Não precisa de marcar para decidir jogos. Praticamente todos os nossos jogadores estiveram bem hoje. Hjulmand patrão no meio-campo, Inácio patrão na defesa. Quem mais me surpreendeu foi o Trincão, que finalmente mostrou qualquer coisinha. Do lado do Estoril, o Guitane não ficava mal de verde e branco, mas tendo Geny e Edwards também percebo que não haja muito interesse, de momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2024 Do que fui vendo até agora, o Sporting muito dificilmente não será campeão este ano. Boa qualidade coletiva e individual. Mas também por vezes basta dois desaires para a confiança ir por aí abaixo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2024 Hoje em dia é assim tão difícil encontrar um jornalista que fale bem inglês para fazer estas entrevistas?... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2024 Global Media a afundar e ficamos com estes nunos luz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Hoje em dia é assim tão difícil encontrar um jornalista que fale bem inglês para fazer estas entrevistas?... 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Hoje em dia é assim tão difícil encontrar um jornalista que fale bem inglês para fazer estas entrevistas?... Agora compara isso com o Morita a semana passada. Devia ser motivo de vergonha para quem anda aí a fazer esse trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Hoje em dia é assim tão difícil encontrar um jornalista que fale bem inglês para fazer estas entrevistas?... Deve ser menos difícil do que encontrar tweets com erros ortográficos de português a criticar o mau inglês dos jornalistas. 2 8 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Janeiro 2024 (editado) "Compila-se" tambem é muito bom tho. Portuguese nice Editado 6 Janeiro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de ComiC, há 3 horas: "Compila-se" tambem é muito bom tho. Portuguese nice Eu compilo, tu compilas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Janeiro 2024 Perdoem-me, mas estou-me a cagar se um twitteiro aleatório não sabe escrever em português decente, é muito mais grave ver jornalistas dia sim dia sim a falar cada vez um pior inglês. Para isto mais vale nunca convidar para as flash um jogador que não saiba falar português. Davam o premio de melhor em campo e pediam a outro qualquer para falar 3 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Janeiro 2024 Se os jornalistas falarem um inglês perfeito, depois são as corruptelas dos craques de futebol que saltam à vista. Assim, o desprestígio que estes jornalistas trazem à sua profissão, por sua vez, enaltece a profissão de atleta de futebol; a mais prestigiante profissão deste país. 2 Compartilhar este post Link para o post