Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 5 x 1 Estoril Praia

Publicações recomendadas

Gyo depois no fim dá a camisola ao Mangala sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O gyo acabar sem um golo é um crime

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão quando lhe dão todo o espaço do mundo, consegue fazer umas habilidades. Quero ver isto num jogo rasgado, aqui não dou grande valor, porque já desisti do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está fácil, mas muito boa entrada do Essugo mesmo assim. Tem tudo para ser um craque, só precisa que acreditem nele.

O Holsgrove poderia ser uma opção interessante se for possível um negócio à Morita. Na próxima época, o lugar é do Mateus Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia alguma necessidade de deixar o Gyo até ao fim? Estamos a arriscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do tempo em que a malta de humanidades tinha de aprender línguas. Este jornalista que está a tentar falar inglês com o Edwards tem tanto jeitinho para o inglês como eu para a pesca

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista a queixar-se que o Edwards é parco em palavras quando mal conseguiu fazer as perguntas lmao

Citação de JohnyM, Agora:

Saudades do tempo em que a malta de humanidades tinha de aprender línguas. Este jornalista que está a tentar falar inglês com o Edwards tem tanto jeitinho para o inglês como eu para a pesca

It's teamwork ... Importante

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

it's very importanting

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem malta barata no jornalismo? É o que é se recebe em troca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 41 minutos:

é por isso que queriam um tradutor com o Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Gyokeres é como jogar com um jogador a mais. Que monstro. Não precisa de marcar para decidir jogos. 

Praticamente todos os nossos jogadores estiveram bem hoje. Hjulmand patrão no meio-campo, Inácio patrão na defesa. Quem mais me surpreendeu foi o Trincão, que finalmente mostrou qualquer coisinha. Do lado do Estoril, o Guitane não ficava mal de verde e branco, mas tendo Geny e Edwards também percebo que não haja muito interesse, de momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui vendo até agora, o Sporting muito dificilmente não será campeão este ano. Boa qualidade coletiva e individual. Mas também por vezes basta dois desaires para a confiança ir por aí abaixo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia é assim tão difícil encontrar um jornalista que fale bem inglês para fazer estas entrevistas?...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Hoje em dia é assim tão difícil encontrar um jornalista que fale bem inglês para fazer estas entrevistas?...

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Agora compara isso com o Morita a semana passada. Devia ser motivo de vergonha para quem anda aí a fazer esse trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Deve ser menos difícil do que encontrar tweets com erros ortográficos de português a criticar o mau inglês dos jornalistas.

• Like 2
  • Haha 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

"Compila-se" tambem é muito bom tho. Portuguese nice

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

"Compila-se" tambem é muito bom tho. Portuguese nice

Eu compilo, tu compilas

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me, mas estou-me a cagar se um twitteiro aleatório não sabe escrever em português decente, é muito mais grave ver jornalistas dia sim dia sim a falar cada vez um pior inglês. Para isto mais vale nunca convidar para as flash um jogador que não saiba falar português. Davam o premio de melhor em campo e pediam a outro qualquer para falar

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jornalistas falarem um inglês perfeito, depois são as corruptelas dos craques de futebol que saltam à vista. Assim, o desprestígio que estes jornalistas trazem à sua profissão, por sua vez, enaltece a profissão de atleta de futebol; a mais prestigiante profissão deste país.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...