Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Desportistas que falecem

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 13 minutos:

FCP 0 2 SLB, 2 golos César Brito e Carlos valente vai com equipa do Benfica para algum lado. Confesso que já não me lembro se isto é mito urbano. @Diogo_CFB tu já eras adulto, que te lembras?

Citação

A preocupação com o árbitro não era apenas uma insinuação. Era uma acusação. Os dirigentes portistas insistiam que Carlos Valente tinha jantado no dia anterior com a direcção encarnada. O clima em torno do jogo do tudo ou nada era tal que João Santos nem foi ao estádio das Antas. Preferiu ficar no hotel e acompanhar o jogo pela rádio.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/fc-porto/1991-o-classico-de-cesar-brito-na-epoca-de-todas-as-polemicas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Depois de uma final da taça aparentemente polémica.

Exacto. Um Porto-Sporting

A primeira descida do Belenenses (81/82) teve esse artista na primeira jornada em Alvalade. 

Expulsou 3 jogadores nossos, penalties inventados e o Baltasar (médio que jogou nos dois clubes) acabou na baliza.

Tenho aqui em casa uns recortes sobre esse jogo e que, uma vez, facultei a um blog do Belenenses 

Citação de Mica, há 2 minutos:

Dessa situação não tinha mesmo conhecimento 

Do jogo em si lembro-me bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Exacto. Um Porto-Sporting

A primeira descida do Belenenses (81/82) teve esse artista na primeira jornada em Alvalade. 

Expulsou 3 jogadores nossos, penalties inventados e o Baltasar (médio que jogou nos dois clubes) acabou na baliza.

Tenho aqui em casa uns recortes sobre esse jogo e que, uma vez, facultei a um blog do Belenenses 

Dessa situação não tinha mesmo conhecimento 

Do jogo em si lembro-me bem 

É o jogo do balneário, o César Brito ainda hoje é conhecido por este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de um grande jogador, foi também uma das grandes personagens do nosso futebol. Rip.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que estava doente, é uma enorme perda para o nosso futebol. Seguramente um dos melhores jogadores do Sporting de sempre e que fez muita falta no Mundial 86. E também era isto:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 36 minutos:

O Presidente do Comité Olímpico de Portugal acabou de falecer

Chega a ser irónico que o Presidente do COP tenha falecido no último dia dos Jogos com o melhor resultado de Portugal até agora.

Um homem a quem o desporto português muito deve.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...