Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Desportistas que falecem

Publicações recomendadas

Muito triste, mais de metade das coisas importantes que aconteceram na minha vida foram depois dos 26 e só tenho 35.

Só dizem que adoeceu e não recuperou, inclusive há 10 dias atrás jogou contra a Bélgica os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também morreu o Kevin Campbell, lenda do arsenal.

Doença súbita (foi internado há umas semanas) apenas tinha 50 e poucos anos 😞

ganhou a liga inglesa, league cup, fa cup e a taça das taças pelo arsenal.

tambem teve bastante sucesso no Everton no final da carreira

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o Joel, que tambem anda meio morto lá no campeonato do panama (ou isso) com uns 30 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Das memórias mais antigas que tenho: os resumos da Premier League com a dupla do Arsenal Ian Wright e Kevin Campbell a fazer golos atrás de golos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Campbell do Arsenal só me lembro do Sol Campbell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

Das memórias mais antigas que tenho: os resumos da Premier League com a dupla do Arsenal Ian Wright e Kevin Campbell a fazer golos atrás de golos.

Exactamente a minha memória, falar no Kevin Campbell faz-me logo lembrar o Ian 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 15/06/2024 at 14:00:

IMG-0786.jpg

ah, o do Everton sim, era uma máquina de golos. No Arsenal já não me lembro dele, mas no Everton sim

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o Carlos Valente, antigo árbitro que apitou no Mundial de 86 e de 90. Tinha 76 anos. Terá sido um dos maiores árbitros portugueses, ao nível do mítico António Garrido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

Morreu o Carlos Valente, antigo árbitro que apitou no Mundial de 86 e de 90. Tinha 76 anos. Terá sido um dos maiores árbitros portugueses, ao nível do mítico António Garrido.

FCP 0 2 SLB, 2 golos César Brito e Carlos valente vai com equipa do Benfica para algum lado. Confesso que já não me lembro se isto é mito urbano. @Diogo_CFB tu já eras adulto, que te lembras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

FCP 0 2 SLB, 2 golos César Brito e Carlos valente vai com equipa do Benfica para algum lado. Confesso que já não me lembro se isto é mito urbano. @Diogo_CFB tu já eras adulto, que te lembras?

Sei bem qual o jogo, mas não me recordo dessa situação

Um que está relacionado ao que dizes foi mais antigo, o árbitro Mário Luis, que depois ficou a ser conhecido como o "chinês", foi a uma digressão à China com o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Sei bem qual o jogo, mas não me recordo dessa situação

Um que está relacionado ao que dizes foi mais antigo, o árbitro Mário Luis, que depois ficou a ser conhecido como o "chinês", foi a uma digressão à China com o Sporting 

Depois de uma final da taça aparentemente polémica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...