smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2024 Certamento excesso de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2024 Pugilista inglês morre na sequência de um combate contra um atleta português (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2024 Futebol espanhol de luto com a morte de um jogador em pleno treino (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Morreu o antigo internacional alemão Karl-Heinz Schnellinger (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Basquetebolista sofre queda de 20 metros após noite em discoteca e morre (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Tragédia em Itália: esquiador morre na montanha com a namorada após queda de mais de 600 metros - Desportos de Inverno - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2024 https://www.record.pt/internacional/amp/guarda-redes-da-selecao-de-montenegro-morre-aos-26-anos O irmão chegou a jogar no Benfica. Que morte tão estranha. Mesmo na imprensa inglesa não avançam grandes informações. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2024 https://x.com/MillwallFC/status/1801888943987704251 26 anos, que cena. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Junho 2024 Muito triste, mais de metade das coisas importantes que aconteceram na minha vida foram depois dos 26 e só tenho 35. Só dizem que adoeceu e não recuperou, inclusive há 10 dias atrás jogou contra a Bélgica os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2024 Também morreu o Kevin Campbell, lenda do arsenal. Doença súbita (foi internado há umas semanas) apenas tinha 50 e poucos anos 😞 ganhou a liga inglesa, league cup, fa cup e a taça das taças pelo arsenal. tambem teve bastante sucesso no Everton no final da carreira 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2024 Pensava que era o Joel, que tambem anda meio morto lá no campeonato do panama (ou isso) com uns 30 anos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2024 Das memórias mais antigas que tenho: os resumos da Premier League com a dupla do Arsenal Ian Wright e Kevin Campbell a fazer golos atrás de golos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Junho 2024 Campbell do Arsenal só me lembro do Sol Campbell Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: Das memórias mais antigas que tenho: os resumos da Premier League com a dupla do Arsenal Ian Wright e Kevin Campbell a fazer golos atrás de golos. Exactamente a minha memória, falar no Kevin Campbell faz-me logo lembrar o Ian 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Médio colombiano do Ferreira de Aves morre em acidente de viação (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2024 Citação de Su1, Em 15/06/2024 at 14:00: ah, o do Everton sim, era uma máquina de golos. No Arsenal já não me lembro dele, mas no Everton sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Morreu Regina Veloso, primeira nadadora olímpica portuguesa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2024 Morreu Juca, antigo treinador do Marítimo. Tinha 69 anos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Morreu Juca, antigo treinador do Marítimo. Tinha 69 anos (ojogo.pt) Tive que abrir a notícia para colocar as ideias em ordem. É que o Juca já morreu há quase 20 anos e eu não tinha recebido qualquer informação sobre a sua ressurreição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2024 Piloto argentino de nove anos morre no Brasil após acidente em Interlagos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2024 Morreu o Carlos Valente, antigo árbitro que apitou no Mundial de 86 e de 90. Tinha 76 anos. Terá sido um dos maiores árbitros portugueses, ao nível do mítico António Garrido. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: Morreu o Carlos Valente, antigo árbitro que apitou no Mundial de 86 e de 90. Tinha 76 anos. Terá sido um dos maiores árbitros portugueses, ao nível do mítico António Garrido. FCP 0 2 SLB, 2 golos César Brito e Carlos valente vai com equipa do Benfica para algum lado. Confesso que já não me lembro se isto é mito urbano. @Diogo_CFB tu já eras adulto, que te lembras? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Citação de RAG, há 2 minutos: FCP 0 2 SLB, 2 golos César Brito e Carlos valente vai com equipa do Benfica para algum lado. Confesso que já não me lembro se isto é mito urbano. @Diogo_CFB tu já eras adulto, que te lembras? Sei bem qual o jogo, mas não me recordo dessa situação Um que está relacionado ao que dizes foi mais antigo, o árbitro Mário Luis, que depois ficou a ser conhecido como o "chinês", foi a uma digressão à China com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Sei bem qual o jogo, mas não me recordo dessa situação Um que está relacionado ao que dizes foi mais antigo, o árbitro Mário Luis, que depois ficou a ser conhecido como o "chinês", foi a uma digressão à China com o Sporting Depois de uma final da taça aparentemente polémica. Compartilhar este post Link para o post