Mica Publicado 2 Outubro 2024 (editado) O Coroado também expulsava jogadores depois de lhes ler os pensamentos. Apesar de tudo acho que são melhores hoje em dia. Editado 2 Outubro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Mica, há 11 minutos: O Coroado também expulsava jogadores depois de lhes ler os pensamentos. Apesar de tudo acho que são melhores hoje em dia. Eu acho que a nossa arbitragem (dos jogos da LPFP) está num nível muito alto. Só perde para italianos e alemães. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2024 Citação de kareca, há 23 horas: Xii. Veiga Trigo, José Pratas e Martins dos Santos são nomes que me fazem tremer. Não percebo a lógica de meter o Veiga Trigo no mesmo saco do Zé Pratas e do Martins dos Santos. O Martins dos Santos era um avençado do FCP. O Pratas era um cobarde. O Veiga Trigo era exatamente o oposto. Tinha 3 problemas: não estava alinhado com o sistema, era comunista e alentejano. Daí nunca ter chegado onde podia e devia ter chegado. Um dos melhores árbitros da história do futebol português. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2024 Já agora, para os mais esquecidos e, principalmente, para os que não tiveram oportunidade de o conhecer, deixo uma entrevista de 2013 que ele deu ao i: Tenho saudades do adepto do garrafão de vinho, da broa e do presunto 3 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Não percebo a lógica de meter o Veiga Trigo no mesmo saco do Zé Pratas e do Martins dos Santos. O Martins dos Santos era um avençado do FCP. O Pratas era um cobarde. O Veiga Trigo era exatamente o oposto. Tinha 3 problemas: não estava alinhado com o sistema, era comunista e alentejano. Daí nunca ter chegado onde podia e devia ter chegado. Um dos melhores árbitros da história do futebol português. O meu pai diz que o Veiga Trigo sabia as regras como poucos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Outubro 2024 Faleceu o Daniel Guimarães, antigo GR do Nacional 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 35 minutos: Faleceu o Daniel Guimarães, antigo GR do Nacional Ele tinha cancro desde há uns tempos 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Ele tinha cancro desde há uns tempos 😞 Sim, mas supostamente tinha vencido o cancro. Pelos vistos voltou. Acho que teve um filho entretanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: Sim, mas supostamente tinha vencido o cancro. Pelos vistos voltou. Acho que teve um filho entretanto. Ele chegou a voltar a jogar pelo nacional mas pouco tempo depois teve que abandonar de novo devido a uma recaída. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Outubro 2024 Figura ativa num dos jogos mais incríveis que já vi, onde mostrou ser um enorme guerreiro. Aos 4'08", depois de uma estirada fica totalmente coberto de lama, levanta-se e grita, absolutamente incrível, futebol em estado puro. Quando vi a cara dele, recordei-me automaticamente daquele momento, que descanse em paz! Não sabia que tinha estes problemas 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 27 minutos: O Neskeens morreu 😞 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2024 Dos que não vi jogar "no presente", talvez o meu favorito. Será sempre uma figura incontornável da história do futebol holandês e mundial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2024 Kipyegon Bett morre aos 26 anos: "Entrou em depressão e começou a beber de forma exagerada" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2024 Avançado do Remo de 22 anos morto a tiro no Brasil (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2024 George Baldock dead aged 31: Shock as former Premier League star found dead in pool five months after leaving England fodase... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Outubro 2024 Daquelas notícias que não fazem sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2024 Citação de Su1, há 37 minutos: George Baldock dead aged 31: Shock as former Premier League star found dead in pool five months after leaving England fodase... Depois de ler isto: Lateral grego do Panathinaikos estará de novo no radar do Braga 😱 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2024 Enforcado numa árvore: terceiro atleta queniano morto numa semana (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2024 Imagens chocantes: jogadora de basquetebol ataca polícia com faca e é abatida com tiros à queima-roupa - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2024 Acho que falta no título da notícia mais informação. Quantidade de sangue perdido, número de crianças que vão ficar sem mãe, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 O policia podia ter atirado para as pernas... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: O policia podia ter atirado para as pernas... Sim, depois de já ter sido esfaqueado na cara... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 1 hora: Sim, depois de já ter sido esfaqueado na cara... E ele espeta-lhe um balázio direto no coração. Ele fica feio, ela fica morta. Editado 16 Outubro 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: E ele espeta-lhe um balázio direto no coração. Ele fica feio, ela fica morta. E que tal quando um polícia diz para larvares a arma, tu larvares a arma e não partires para cima dele, só naquela Compartilhar este post Link para o post