pedritsh Publicado 11 Janeiro 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 17ª Jornada Data: Domingo, 14 de Janeiro de 2024 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Hélder Malheiro Transmissão: Editado 15 Janeiro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2024 Vamos com a mesma equipa do jogo da Taça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2024 Se me dissessem há uns anos atrás que em 2024 iriamos ter Moutinho, Fonte e Pepe a jogarem ao mesmo tempo eu diria que seria um jogo de antigas glórias. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Golo! Grande bola do Chico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2024 Que cruzamento do Chico. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Janeiro 2024 Que bola redondinha do Chico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Oh @Keyser eu estou a ver na televisão e já ia ligar para o apoio da Sport TV a reclamar o atraso a pensar que era o segundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Oh @Keyser eu estou a ver na televisão e já ia ligar para o apoio da Sport TV a reclamar o atraso a pensar que era o segundo. A minha stream está uns mins atrasada. Por isso, no spoilers plz 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 O Freitas Lobo hoje está de coração dividido... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Keyser, Agora: A minha stream está uns mins atrasada. Por isso, no spoilers plz 😁 Da minha parte, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2024 A abordagem do Pepe no início do lance… vejam. Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2024 Felizmente o Banza está na CAN e o Braga veio com um central adaptado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 (editado) Os jogadores do Braga têm free pass. Terceira ou quarta falta para amarelo. Editado 14 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Janeiro 2024 Olha, também está marcado o PP Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Janeiro 2024 Esta do Horta foi pela raiz. Mais que justa. E já a anterior foi com a mão à cara o Vitor Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2024 O PP agora arriscou a ver dois amarelos. Esteja mas é calado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 Quando se sentirem estúpidos, pensem que o United que preferiu o Onana ao Diogo Costa. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Bem o Artur a mexer colocando o Horta por dentro. Estão bem melhores desde aí. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Como se falha isto.. Bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 um empatezinho hoje, meio que arrumava os dois das contas do título, não? (sim, ainda falta uma volta toda, mas o fosso começaria a cavar-se) Compartilhar este post Link para o post