Samuel Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: um empatezinho hoje, meio que arrumava os dois das contas do título, não? (sim, ainda falta uma volta toda, mas o fosso começaria a cavar-se) amigo, longe do titulo estamos nós. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: um empatezinho hoje, meio que arrumava os dois das contas do título, não? (sim, ainda falta uma volta toda, mas o fosso começaria a cavar-se) XÔ daqui que está a dar CAN. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: XÔ daqui que está a dar CAN. ui! que me distraí no intervalo! Já estou de volta à verdadeira melhor competição de futebol do planeta. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2024 Espero realmente que este 433 seja para manter. Nao me lembro nos últimos anos um jogo tão tranquilo a nível defensivo e de equilíbrios. Ainda para mais do outro lado temos uma equipa que é bastante ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2024 Porto bastante sólido mas continuo a achar o Nico um peixe fora de água. A equipa ganhava outra dimensão com um médio com mais rotação Braga só dá pau, podia ter o dobro dos amarelos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2024 Deve estar a ser o jogo mais tranquilo de que tenho memória. Menos efusivos no ataque, mas super compactos. Já tinha saudades de não me virem automaticamente os colhões à boca de cada vez que os adversários passam a linha do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2024 Grande primeira parte do Eva. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Janeiro 2024 Hoje é claramente 4-3-3 a defender. Abdicámos de pressionar para controlar melhor o jogo, e está a correr bastante bem. E que bom é desbloquearmos um jogo com uma bola parada tradicional. Também me parece que o Braga veio numa de arriscar menos ofensivamente depois do jogo do Benfica. Vamos ver como corre a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2024 O Borja e o Matheus só podem ter feito de propósito 😂 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Janeiro 2024 (editado) Cristian “Maradona” Borja Classe do Lewa 2-0 Editado 14 Janeiro 2024 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2024 Mais uma Matheuzada, não foi o maior culpado mas que abordagem mais ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2024 O Matheus ainda consegue ser mal batido no penalti. Que gajo péssimo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2024 O Borja continua a ser o Borja, fico aliviado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Nota no lance do penalti para a pressão do Chico apesar do demérito também do Borja. Adormecemos depois do segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2024 Agradecer à Taça Asiática e à CAN por terem dado uma nova vida a este Porto. Não fosse isso e a esta hora continuávamos com Zaidu no 11 e com o encantador de serpentes a arrastar-se em campo. Não dá para ficarem por lá até maio? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 E agora não dá cartão? Falta igual à do Nico .. Espero que não tenha rasgado novamente o Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2024 Este lateral direito do Braga é fraco fraquinho Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Agradecer à Taça Asiática e à CAN por terem dado uma nova vida a este Porto. Não fosse isso e a esta hora continuávamos com Zaidu no 11 e com o encantador de serpentes a arrastar-se em campo. Não dá para ficarem por lá até maio? Mais, o Braga vinha cá jogar com um avançado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2024 O Matheus é o Michael Scott das balizas. Não consigo explicar de outra maneira Compartilhar este post Link para o post