Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, Agora:

É um falso 9 que é tão falso que nem joga a avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o VAR tem tempo suficiente com esta paragem para atuar.

Zero. É o que eu digo, utilizem a ferramenta só para lances objetivos. É mais fácil e não fazem tantas figuras tristes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto quase nao chutou para a frente nestes 20 minutos que vi.

Boa mudança de mentalidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição. O jogo em Estoril ainda nos vai salvar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fomos brilhantes mas fomos muito competentes. Limitar o Braga a uma oportunidade de golo o jgo todo é um excelente trabalho defensivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

De tao fracos que fomos nem sei o que dizer sinceramente.

Falando mais em modo geral ja se sabia que iamos perder Banza no mês decisivo (pela quantidade de jogos e adversários) para nós e nada se fez para colmatar a sua ausência. 

Abel Ruiz tem qualidade mas a parte psicológica dele é do pior que eu ja vi no futebol.  E nao me venham falar em saude mental e bla bla (a nao ser que seja da de nós adeptos perante os sucessivos falhanços dele). Ele sempre foi apoiado por toda a gente cá em Braga. Ele é a prova de que nao basta ter bons pés.

Quanto ao nosso sector defensivo nem vale a pena dizer mais nada, que segundo o mister esta tudo bem. Aquela paragem cerebral do Borja ontem (que ate tem feito uma boa época) nem na regional se aceita.

A equipa passou de uma equipa alegre e que dava gosto ver jogar (apesar de sofrer muitos golos) para uma equipa completamente apática e completamente perdida (ja ha relatos de mau estar no balneário, ja se dúvida da lesao do Musrati).

Como disse em cima muito da nossa epoca jogava-se este mes e para já esta a ser penoso. E ainda vai a meio eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 horas:

De tao fracos que fomos nem sei o que dizer sinceramente.

Falando mais em modo geral ja se sabia que iamos perder Banza no mês decisivo (pela quantidade de jogos e adversários) para nós e nada se fez para colmatar a sua ausência. 

Abel Ruiz tem qualidade mas a parte psicológica dele é do pior que eu ja vi no futebol.  E nao me venham falar em saude mental e bla bla (a nao ser que seja da de nós adeptos perante os sucessivos falhanços dele). Ele sempre foi apoiado por toda a gente cá em Braga. Ele é a prova de que nao basta ter bons pés.

Quanto ao nosso sector defensivo nem vale a pena dizer mais nada, que segundo o mister esta tudo bem. Aquela paragem cerebral do Borja ontem (que ate tem feito uma boa época) nem na regional se aceita.

A equipa passou de uma equipa alegre e que dava gosto ver jogar (apesar de sofrer muitos golos) para uma equipa completamente apática e completamente perdida (ja ha relatos de mau estar no balneário, ja se dúvida da lesao do Musrati).

Como disse em cima muito da nossa epoca jogava-se este mes e para já esta a ser penoso. E ainda vai a meio eheheh

Qual a correlação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 49 minutos:

Qual a correlação?

A correlação é que o Artur Jorge, depois de mais um jogo miserável do Abel, veio falar dos ataques nas redes sociais etc etc e da saúde mental dos jogadores, dando a entender que o problema do Abel era esse, quando na verdade o que se passa com ele é precisamente o contrário. Sempre foi apoiado e compreendido por cá, o problema mental (desculpem a força da expressão) dele nao tem nada a ver com ataques por parte de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 5 minutos:

A correlação é que o Artur Jorge, depois de mais um jogo miserável do Abel, veio falar dos ataques nas redes sociais etc etc e da saúde mental dos jogadores, dando a entender que o problema do Abel era esse, quando na verdade o que se passa com ele é precisamente o contrário. Sempre foi apoiado e compreendido por cá, o problema mental (desculpem a força da expressão) dele nao tem nada a ver com ataques por parte de adeptos.

A minha pergunta não é essa.

Pergunto porque raio um jogador que (supostamente) "é apoiado por toda a gente em Braga" não tem direito a ter problemas de foro mental. Porque toda a gente o apoia ele é obrigado a estar mentalmente a 100%, é isso ?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

A minha pergunta não é essa.

Pergunto porque raio um jogador que (supostamente) "é apoiado por toda a gente em Braga" não tem direito a ter problemas de foro mental. Porque toda a gente o apoia ele é obrigado a estar mentalmente a 100%, é isso ?

Claro que nao. Até porque é obvio que nao está.  Mas a causa do estado dele (seja qual for) não sao os ataques dos adeptos como o Artur Jorge quis dar a entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 18 minutos:

Claro que nao. Até porque é obvio que nao está.  Mas a causa do estado dele (seja qual for) não sao os ataques dos adeptos como o Artur Jorge quis dar a entender.

Qual é então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 49 minutos:

O que eu li foi o Artur Jorge dizer que isso contribui para o mau estar dos jogadores, e nem se referiu especificamente ao Abel e mencionou que acontece com todos os jogadores. O que eu acho que é factual. Acho que ninguém se sente particularmente feliz por ser insultado/mal tratado nas suas próprias redes sociais (e seja onde for). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 49 minutos:

Qual é então?

Deve ser falta de sexo...

Citação de La Flame, há 17 minutos:

O que eu li foi o Artur Jorge dizer que isso contribui para o mau estar dos jogadores, e nem se referiu especificamente ao Abel e mencionou que acontece com todos os jogadores. O que eu acho que é factual. Acho que ninguém se sente particularmente feliz por ser insultado/mal tratado nas suas próprias redes sociais (e seja onde for). 

Li mal então peço desculpa 🙄🙄🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Em 15/01/2024 at 16:24:

Abel Ruiz tem qualidade mas a parte psicológica dele é do pior que eu ja vi no futebol.  E nao me venham falar em saude mental e bla bla (a nao ser que seja da de nós adeptos perante os sucessivos falhanços dele).

Citação de Tiago1921, há 23 horas:

o problema mental (desculpem a força da expressão) dele nao tem nada a ver com ataques por parte de adeptos.

Citação de Tiago1921, há 22 horas:

Mas a causa do estado dele (seja qual for) não sao os ataques dos adeptos como o Artur Jorge quis dar a entender.

Citação de Tiago1921, há 21 horas:

Deve ser falta de sexo...

Um primor de prosa...

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Um primor de prosa...

Fico feliz por te fazer feliz meu caro 😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 2 minutos:

Fico feliz por te fazer feliz meu caro 😘

200w.webp?cid=ecf05e47t87chp69h12gzl5751

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...