HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Mexe Sérgio. Está tudo cansado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Janeiro 2024 O Artur Jorge é gajo de ter sucesso na Eredivisie Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de ComiC, há 6 minutos: O Abel Ruiz é zero Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: É um falso 9 que é tão falso que nem joga a avançado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2024 Vermelho claro para o Djaló. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2024 Vamos ver se o VAR tem tempo suficiente com esta paragem para atuar. Zero. É o que eu digo, utilizem a ferramenta só para lances objetivos. É mais fácil e não fazem tantas figuras tristes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Como marca falta ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Janeiro 2024 O Malheiro tem que estar embriagado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 Aí está. Primeira vez com bola no pé e sai bicicleta. Não falha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 O Porto quase nao chutou para a frente nestes 20 minutos que vi. Boa mudança de mentalidade Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2024 Boa exibição. O jogo em Estoril ainda nos vai salvar a época. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2024 Não fomos brilhantes mas fomos muito competentes. Limitar o Braga a uma oportunidade de golo o jgo todo é um excelente trabalho defensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Janeiro 2024 De tao fracos que fomos nem sei o que dizer sinceramente. Falando mais em modo geral ja se sabia que iamos perder Banza no mês decisivo (pela quantidade de jogos e adversários) para nós e nada se fez para colmatar a sua ausência. Abel Ruiz tem qualidade mas a parte psicológica dele é do pior que eu ja vi no futebol. E nao me venham falar em saude mental e bla bla (a nao ser que seja da de nós adeptos perante os sucessivos falhanços dele). Ele sempre foi apoiado por toda a gente cá em Braga. Ele é a prova de que nao basta ter bons pés. Quanto ao nosso sector defensivo nem vale a pena dizer mais nada, que segundo o mister esta tudo bem. Aquela paragem cerebral do Borja ontem (que ate tem feito uma boa época) nem na regional se aceita. A equipa passou de uma equipa alegre e que dava gosto ver jogar (apesar de sofrer muitos golos) para uma equipa completamente apática e completamente perdida (ja ha relatos de mau estar no balneário, ja se dúvida da lesao do Musrati). Como disse em cima muito da nossa epoca jogava-se este mes e para já esta a ser penoso. E ainda vai a meio eheheh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 3 horas: De tao fracos que fomos nem sei o que dizer sinceramente. Falando mais em modo geral ja se sabia que iamos perder Banza no mês decisivo (pela quantidade de jogos e adversários) para nós e nada se fez para colmatar a sua ausência. Abel Ruiz tem qualidade mas a parte psicológica dele é do pior que eu ja vi no futebol. E nao me venham falar em saude mental e bla bla (a nao ser que seja da de nós adeptos perante os sucessivos falhanços dele). Ele sempre foi apoiado por toda a gente cá em Braga. Ele é a prova de que nao basta ter bons pés. Quanto ao nosso sector defensivo nem vale a pena dizer mais nada, que segundo o mister esta tudo bem. Aquela paragem cerebral do Borja ontem (que ate tem feito uma boa época) nem na regional se aceita. A equipa passou de uma equipa alegre e que dava gosto ver jogar (apesar de sofrer muitos golos) para uma equipa completamente apática e completamente perdida (ja ha relatos de mau estar no balneário, ja se dúvida da lesao do Musrati). Como disse em cima muito da nossa epoca jogava-se este mes e para já esta a ser penoso. E ainda vai a meio eheheh Qual a correlação? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 49 minutos: Qual a correlação? A correlação é que o Artur Jorge, depois de mais um jogo miserável do Abel, veio falar dos ataques nas redes sociais etc etc e da saúde mental dos jogadores, dando a entender que o problema do Abel era esse, quando na verdade o que se passa com ele é precisamente o contrário. Sempre foi apoiado e compreendido por cá, o problema mental (desculpem a força da expressão) dele nao tem nada a ver com ataques por parte de adeptos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 5 minutos: A correlação é que o Artur Jorge, depois de mais um jogo miserável do Abel, veio falar dos ataques nas redes sociais etc etc e da saúde mental dos jogadores, dando a entender que o problema do Abel era esse, quando na verdade o que se passa com ele é precisamente o contrário. Sempre foi apoiado e compreendido por cá, o problema mental (desculpem a força da expressão) dele nao tem nada a ver com ataques por parte de adeptos. A minha pergunta não é essa. Pergunto porque raio um jogador que (supostamente) "é apoiado por toda a gente em Braga" não tem direito a ter problemas de foro mental. Porque toda a gente o apoia ele é obrigado a estar mentalmente a 100%, é isso ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 7 minutos: A minha pergunta não é essa. Pergunto porque raio um jogador que (supostamente) "é apoiado por toda a gente em Braga" não tem direito a ter problemas de foro mental. Porque toda a gente o apoia ele é obrigado a estar mentalmente a 100%, é isso ? Claro que nao. Até porque é obvio que nao está. Mas a causa do estado dele (seja qual for) não sao os ataques dos adeptos como o Artur Jorge quis dar a entender. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 18 minutos: Claro que nao. Até porque é obvio que nao está. Mas a causa do estado dele (seja qual for) não sao os ataques dos adeptos como o Artur Jorge quis dar a entender. Qual é então? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 49 minutos: Claro que nao. Até porque é obvio que nao está. Mas a causa do estado dele (seja qual for) não sao os ataques dos adeptos como o Artur Jorge quis dar a entender. O que eu li foi o Artur Jorge dizer que isso contribui para o mau estar dos jogadores, e nem se referiu especificamente ao Abel e mencionou que acontece com todos os jogadores. O que eu acho que é factual. Acho que ninguém se sente particularmente feliz por ser insultado/mal tratado nas suas próprias redes sociais (e seja onde for). Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 49 minutos: Qual é então? Deve ser falta de sexo... Citação de La Flame, há 17 minutos: O que eu li foi o Artur Jorge dizer que isso contribui para o mau estar dos jogadores, e nem se referiu especificamente ao Abel e mencionou que acontece com todos os jogadores. O que eu acho que é factual. Acho que ninguém se sente particularmente feliz por ser insultado/mal tratado nas suas próprias redes sociais (e seja onde for). Li mal então peço desculpa 🙄🙄🙄 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, Em 15/01/2024 at 16:24: Abel Ruiz tem qualidade mas a parte psicológica dele é do pior que eu ja vi no futebol. E nao me venham falar em saude mental e bla bla (a nao ser que seja da de nós adeptos perante os sucessivos falhanços dele). Citação de Tiago1921, há 23 horas: o problema mental (desculpem a força da expressão) dele nao tem nada a ver com ataques por parte de adeptos. Citação de Tiago1921, há 22 horas: Mas a causa do estado dele (seja qual for) não sao os ataques dos adeptos como o Artur Jorge quis dar a entender. Citação de Tiago1921, há 21 horas: Deve ser falta de sexo... Um primor de prosa... 6 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Um primor de prosa... Fico feliz por te fazer feliz meu caro 😘 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 2 minutos: Fico feliz por te fazer feliz meu caro 😘 1 Compartilhar este post Link para o post