Phil Publicado 20 Janeiro 2024 Espero que o AVB tenho uma shortlist de defesa centrais muito boa 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Lewa!!! Metade do golo é do Varela, btw. Melhor em campo hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 Bem jogado. Muito bem saído. O Chico oferece muito nisto também. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Bem jogado. Muito bem saído. O Chico oferece muito nisto também. Foi é preciso sair o Eustáquio para ser fazer algo assim. É um elemento a menos hoje em dia ali. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2024 Nico Varela Pepe Chico Evanilson Jaime anseio por isto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: Foi é preciso sair o Eustáquio para ser fazer algo assim. É um elemento a menos hoje em dia ali. Eu quando disse antes do jogo que jogava com o Vasco Sousa não estava a ser irónico. O Eustáquio é um médio de cobertura, não encaixa muito bem nesta forma de jogar. Golaço do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 O Diogo está tão surpreendido quanto eu. Bom golo do manco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2024 A bola desvia? Se não é um golaço. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: A bola desvia? Se não é um golaço. Sim, no Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2024 Ah, bateu no defesa.. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu quando disse antes do jogo que jogava com o Vasco Sousa não estava a ser irónico. O Eustáquio é um médio de cobertura, não encaixa muito bem nesta forma de jogar. Golaço do Galeno. Acho que o Eustáquio tem o lugar no plantel como alternativa ao Varela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Depois nos highlights tirem lá o toque do defesa do Moreirense que o Bournemouth não precisa de saber disso... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 Bem jogado. Novamente por dentro o Wendell. Melhor momento no clube claramente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Já chega crl! Depois vão fazer falta no próximo jogo. @Alonso. o homem está imparável. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2024 Btw, alguém que diga ao Inter que 4-5M e ficam já com o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2024 Grande golo, sim senhor. Estão deixando a gente sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2024 O futebol deve uma bola de ouro a Wendell. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de toze2, Agora: Btw, alguém que diga ao Inter que 4-5M e ficam já com o Taremi. Mesmo, o regresso desse gajo é o pior que pode acontecer ao clube nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2024 Este nuno coelho tem o carisma de uma batata Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Janeiro 2024 A golear no dragão para o campeonato, ao tempo que tal não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2024 Tenho mesmo pena do Loader. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de toze2, há 5 minutos: @Alonso.🙈 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Já chega crl! Depois vão fazer falta no próximo jogo. @Alonso. o homem está imparável. Se a bola não é desviada no Marcelo tinha ido para fora 😌 Compartilhar este post Link para o post