Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 5-0 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3 vs 79952.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 18ª Jornada

Data: Sábado, 20 de Janeiro de 2024

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Luís Godinho

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo contra o Moreirense com o Godinho a arbitrar está a desbloquear-me memórias muito engraçadas.

Wendelindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

Que bolinha do Chico.

ch*pa, @Alonso.. Finalização de classe do craque.

Citação de toze2, há 19 minutos:

@Alonso. 😋💙

Fiquei com toda a impressão que foi a bola que lhe bateu no pé e foi para dentro da baliza. E não propriamente uma finalização 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já percebemos que o Francisco cresceu imenso com a adversidade e mesmo sem ter tido tempo de jogo. Empréstimo genial, agora calem-se, f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um ex Porto que saiba falar de bola para meter a comentar na televisão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o Wendell nesta jogada. Aquela saída da pressão é muito boa. Imagino o Zaidu a tentar algo idêntico. Isto de jogar com os melhores ajuda um bocadinho.

O Cardoso com bola e a controlar a profundidade é atroz. Um gajo destes não pode ser titular do Porto. Fazer uma mão cheia de jogos por época e está bom. Mais do que isso é pedir problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Não há um ex Porto que saiba falar de bola para meter a comentar na televisão? 

Realmente, onde é que foram desencantar este NAC??? Só escolhem flopada que passou por cá para comentar os nossos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Realmente, onde é que foram desencantar este NAC??? Só escolhem flopada que passou por cá para comentar os nossos jogos.

Não é o NAC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Qual NAC? Isto não é o Nuno André Coelho. 

É o Nuno Coelho, outro jogador.

https://www.zerozero.pt/jogador/nuno-coelho/26826

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Qual NAC? Isto não é o Nuno André Coelho. 

É o Nuno Coelho, outro jogador.

Citação de La Flame, Agora:

Não é o NAC.

Prontos, troquei o gajo, mas este também foi um dos flops da nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe antes ainda sacava uns passes longos jeitosos, agora sempre que tenta já se sabe que vai falhar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell tem jogado bem esta época. Esta versão dele é mais do que suficiente para o nível do tugão.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos ao nosso habitual, muita bola, 0 ideias, correrias doidas para defender. A sorte é que o Moreirense parece que está ali de frete sem vontade de rematar a baliza porque sempre que rematou pareciam todos com falta de tesão nos tomates para marcar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

O Pepe antes ainda sacava uns passes longos jeitosos, agora sempre que tenta já se sabe que vai falhar 

Esse antes era quando? É que eu lembro-me de um golo com o Estoril há dois jogos em que é ele que faz uma grande assistência precisamente com um passe longo.

Citação de Shai, há 6 minutos:

O Wendell tem jogado bem esta época. Esta versão dele é mais do que suficiente para o nível do tugão.

Tecnicamente sim. Parece-me que fisicamente é demasiado débil para se "arriscar" confiar só nele para a posição. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 25 minutos:

Sim, já percebemos que o Francisco cresceu imenso com a adversidade e mesmo sem ter tido tempo de jogo. Empréstimo genial, agora calem-se, f*da-se!

Que empréstimo? Emprestado está ele agora, no ano passado vendemo-lo. Caso tivesse começado a rebentar logo já não o víamos por aqui agora, evidentemente. Não estou a ouvir mas assumo que tenham cometido esse erro novamente, já na CI de antevisão perguntaram algo ao Sérgio sobre esse "empréstimo". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 minutos:

Alguém tem uma stream decente? Caçaram-me os Inácios todos.

Hesgoal 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Que empréstimo? Emprestado está ele agora, no ano passado vendemo-lo. Caso tivesse começado a rebentar logo já não o víamos por aqui agora, evidentemente. Não estou a ouvir mas assumo que tenham cometido esse erro novamente, já na CI de antevisão perguntaram algo ao Sérgio sobre esse "empréstimo". 

Não, não. Nós pagámos 5M€ pela sua cedência porque já sabíamos de antemão que ele iria crescer enormidades em Amesterdão. Ainda colocas em causa a gestão destes visionários, como te atreves?! 

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante a quantidade de jogadas perigosas que não dão em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...