pedritsh Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 18ª Jornada Data: Sábado, 20 de Janeiro de 2024 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Luís Godinho Transmissão: Editado 20 Janeiro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 Eu teria colocado o Vasco Sousa no lugar do Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2024 Um jogo contra o Moreirense com o Godinho a arbitrar está a desbloquear-me memórias muito engraçadas. Wendelindo! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Que bolinha do Chico. ch*pa, @Alonso.. Finalização de classe do craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 Boa bola do Chico. E boa reação à perda do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 19 minutos: Que bolinha do Chico. ch*pa, @Alonso.. Finalização de classe do craque. Citação de toze2, há 19 minutos: @Alonso. 😋💙 Fiquei com toda a impressão que foi a bola que lhe bateu no pé e foi para dentro da baliza. E não propriamente uma finalização 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Sim, já percebemos que o Francisco cresceu imenso com a adversidade e mesmo sem ter tido tempo de jogo. Empréstimo genial, agora calem-se, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2024 Não há um ex Porto que saiba falar de bola para meter a comentar na televisão? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Excelente o Wendell nesta jogada. Aquela saída da pressão é muito boa. Imagino o Zaidu a tentar algo idêntico. Isto de jogar com os melhores ajuda um bocadinho. O Cardoso com bola e a controlar a profundidade é atroz. Um gajo destes não pode ser titular do Porto. Fazer uma mão cheia de jogos por época e está bom. Mais do que isso é pedir problemas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Janeiro 2024 Alguém tem uma stream decente? Caçaram-me os Inácios todos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 12 minutos: Não há um ex Porto que saiba falar de bola para meter a comentar na televisão? Realmente, onde é que foram desencantar este NAC??? Só escolhem flopada que passou por cá para comentar os nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Realmente, onde é que foram desencantar este NAC??? Só escolhem flopada que passou por cá para comentar os nossos jogos. Não é o NAC. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 (editado) Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Realmente, onde é que foram desencantar este NAC??? Só escolhem flopada que passou por cá para comentar os nossos jogos. Qual NAC? Isto não é o Nuno André Coelho. É o Nuno Coelho, outro jogador. https://www.zerozero.pt/jogador/nuno-coelho/26826 Editado 20 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Qual NAC? Isto não é o Nuno André Coelho. É o Nuno Coelho, outro jogador. Citação de La Flame, Agora: Não é o NAC. Prontos, troquei o gajo, mas este também foi um dos flops da nossa formação. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Janeiro 2024 O Pepe antes ainda sacava uns passes longos jeitosos, agora sempre que tenta já se sabe que vai falhar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2024 O Wendell tem jogado bem esta época. Esta versão dele é mais do que suficiente para o nível do tugão. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2024 Voltamos ao nosso habitual, muita bola, 0 ideias, correrias doidas para defender. A sorte é que o Moreirense parece que está ali de frete sem vontade de rematar a baliza porque sempre que rematou pareciam todos com falta de tesão nos tomates para marcar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2024 (editado) Citação de Alonso., há 6 minutos: O Pepe antes ainda sacava uns passes longos jeitosos, agora sempre que tenta já se sabe que vai falhar Esse antes era quando? É que eu lembro-me de um golo com o Estoril há dois jogos em que é ele que faz uma grande assistência precisamente com um passe longo. Citação de Shai, há 6 minutos: O Wendell tem jogado bem esta época. Esta versão dele é mais do que suficiente para o nível do tugão. Tecnicamente sim. Parece-me que fisicamente é demasiado débil para se "arriscar" confiar só nele para a posição. Editado 20 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 25 minutos: Sim, já percebemos que o Francisco cresceu imenso com a adversidade e mesmo sem ter tido tempo de jogo. Empréstimo genial, agora calem-se, f*da-se! Que empréstimo? Emprestado está ele agora, no ano passado vendemo-lo. Caso tivesse começado a rebentar logo já não o víamos por aqui agora, evidentemente. Não estou a ouvir mas assumo que tenham cometido esse erro novamente, já na CI de antevisão perguntaram algo ao Sérgio sobre esse "empréstimo". Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 15 minutos: Alguém tem uma stream decente? Caçaram-me os Inácios todos. Hesgoal 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Que empréstimo? Emprestado está ele agora, no ano passado vendemo-lo. Caso tivesse começado a rebentar logo já não o víamos por aqui agora, evidentemente. Não estou a ouvir mas assumo que tenham cometido esse erro novamente, já na CI de antevisão perguntaram algo ao Sérgio sobre esse "empréstimo". Não, não. Nós pagámos 5M€ pela sua cedência porque já sabíamos de antemão que ele iria crescer enormidades em Amesterdão. Ainda colocas em causa a gestão destes visionários, como te atreves?! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Janeiro 2024 É impressionante a quantidade de jogadas perigosas que não dão em nada. Compartilhar este post Link para o post