Banks29 Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de DonSk, há 17 minutos: Não, não era. Estes lances nunca são vermelho agora, havendo uma disputa de bola. Não considero que tenha havido disputa nenhuma de bola Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Janeiro 2024 É bom ver um lateral direito a pedir bola e a fazer fintas Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Janeiro 2024 O Veríssimo não tem vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2024 Que festival do Veríssimo. Que zero no critério disciplinar. Quem está a comentar isto na Sporttv? Vitor Pereira? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Janeiro 2024 Este Veríssimo é tudo ao lado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2024 Ai ai, ia sendo outro penalti Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2024 O Vital é gajo para outros voos, sobretudo numa defesa a 3. Não seria uma mau substituto do Inácio no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Janeiro 2024 Este Heriberto e boas decisões não combinam Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2024 Nada contra o Braga, mas esta história do Estoril merece um final feliz. E seria muito oportuno numa altura em que se discute um novo formato ridículo para a competição. 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Citação de DonSk, há 19 minutos: O Vital é gajo para outros voos, sobretudo numa defesa a 3. Não seria uma mau substituto do Inácio no Sporting. O Pedro Álvaro também me parece bom jogador, pelo menos sempre que o vejo jogar deixa me essa impressão. Os 2 laterais também são bons e estão a ter uma grande evolução. O Rodrigo reinventou se numa nova posição(pena pertencer ao Braga) e o Tiago Araújo parece estar super consistente. Editado 27 Janeiro 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Janeiro 2024 Injusto, nem deviam estar na final. Valeu a experiência. Grande caminhada do Estoril. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Janeiro 2024 O Veríssimo ainda conseguiu ir f*der a cabeça ao moço antes do 5o penalty 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Janeiro 2024 quantos títulos o braga vence na última década? 3 taças da liga + 1 taça de portugal? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) dell Editado 27 Janeiro 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: quantos títulos o braga vence na última década? 3 taças da liga + 1 taça de portugal? duas taças de portugal Editado 27 Janeiro 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2024 Parabéns ao Braga. Nem acho que tenham feito um grande jogo mas pouco interessa quando se ganha uma taça. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 28 Janeiro 2024 Importante para o nosso crescimento e afirmação. O Estoril nunca teve tantos adeptos. Nao vou dizer o que me apetece por respeito ao forum. Fica o registo do aperto que foi dado ao Salvador. Vai ter vida dura e no dia 3 uma prova de fogo. Amuado como é vamos la ver se vai continuar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 6 horas: Nao vou dizer o que me apetece por respeito ao forum. do it 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Pavel, há 13 horas: duas taças de portugal Nada mau, por acaso Compartilhar este post Link para o post