Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Royal Rumble 2024

Publicações recomendadas

Nao esperavanada. Como vao fazer? Nao podem pir o Cody a jobbar dyas Nanias seguidas para o Roman, ng nerece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a Rumble bem fraquinha. Continuo a achar que o Cody não é pessoa certa para acabar este reinado do Reigns, e não é a mete-lo a ganhar 2 Rumbles que mudam a minha opinião 😄 

A crowd teve horrível, parecia uma RAW 

MVP da noite foi o R-Truth

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Que fraquinho isto hoje. 

O melhor foi a Rumble feminina com destaque para a Jade. 

O pior foi esta Rumble masculina sem dúvida alguma. Ainda para mais continuam a meter-nos o Cody pela goela abaixo, que overpushed. 

Editado por Jardel_
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

CODY CRL!!

O combate em si foi fraquinho mas a decisão é a certa, do meu ponto de vista.

O Punk não precisa de vencer a Rumble;

O Cody é a próxima cara da WWE, faz sentido que depois de ter perdido na WM passada para o Roman tenha o boost de vencer 2 Rumbles seguidas.

E fica a ideia que decidiram manter o plano inicial o que noutros tempos não teria acontecido com o regresso do Punk e do Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta a pedir o Gunther ou outra pessoa qualquer que não o Punk ou o Cody estava a ver surpresas onde não existiam.

Parece claro que vão fazer Rollins vs. Punk pelo título, a dúvida era se seria Roman vs. Rock ou Roman vs. Cody.

Escolha certa, crl! Agora tem que ganhar.

Spoiler

inb4 o Cody escolhe o Seth lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só haviam duas hipóteses para a vitória. Não havendo Rock (ao que parece), foram pela opção óbvia, o Punk não precisa da vitória para lutar contra o Rollins pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Nao esperavanada. Como vao fazer? Nao podem pir o Cody a jobbar dyas Nanias seguidas para o Roman, ng nerece isso.

Quantas garrafas de vinho mamaste a ver isto? 😄

O RR foi bem fraquinho, deve ser dos piores que vi. Aquele inicio em que eram os luchas libres todos foi muito mau.

Depois entrou um negro grandalhão que não entendi que crl foi fazer. O Jey Uso passou a rumble toda a dormir num dos postes.

Valeu por aquele mociço (Brokker?), o R-Truth e pela vitória do Cody.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vitórias seguidas do Cody é um pouco aborrecido. A WWE vai conseguir fazer com que chegue muita gente na WM a apoiar o Reigns so porque o Cody parece já o pior Babyface Reigns

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Duas vitórias seguidas do Cody é um pouco aborrecido. A WWE vai conseguir fazer com que chegue muita gente na WM a apoiar o Reigns so porque o Cody parece já o pior Babyface Reigns

Discordo totalmente. Estas 2 vitórias da RR, fazem com que o Cody seja o único capaz de enfrentar um campeão como o Reigns.

Só alguém que conseguiu algo que muito poucos conseguiram, tem a aura de que consegue vencer alguém que faz o que muito poucos conseguem.

---

Ao fim de 3 meses vou estar farto do Cody. Não gosto nada do finisher dele 😁

Compartilhar este post

Link para o post

A introdução que fizeram à Jade Cargil deve ser dos melhores coisas que fizeram nos últimos tempos.

É que ela já lá anda aos meses, vai aparecendo aqui e ali sempre com ar de superstar. E ontem faz o debut daquela forma. Desde da theme, a reação da crowd, a apresentação dela, tem memo aura de superstar. Ao staredown com a Nia, a elimina-la tipo que ela não era nada e ainda foi uma das final 3.

Rhea Ripley vs Jade Cargil na WM
Io Sky vs Bayley (a Sasha aparece para ajudar a amiga, não foi ontem é na WM)

Compartilhar este post

Link para o post

Rumble das gajas foi fixe. Pena a Jax ainda ter relevância, que gaja mais paupérrima. Let's go BAYLEY! A estratégia de ela andar quase sempre no chão e focar o centro de gravidade no bolo foi genial.

Fatal 4 way foi porreiro. Era previsível a vitória, só é pena é que é OUTRA VEZ arroz com o Solo..

US match foi...ok. Bom finish.

Rumble dos gajos começou bem e depois foi ficando desinteressante. Fiquei espantado com o fim. Story-wise é horrível o Cody ganhar. Ele perder e depois começar a sua scrappy redemption story para chegar à WM seria bem mais interessante - até podiam ter-lhe dado a Elimination Chamber. Mas ethically o Punk ganhar era desastroso. Perdeu mas estes m*rda mesmo assim vai à WM, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cabeça se ganhasse o Gunther teria sentido. Seria o ponto máximo de um ano excelente e o passo seguinte para o elevar ao topo. Espero que nao tenham perdido o momento de eternizar o Gunther na historia dos RRs e no futuro deixe de ter sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei francamente desiludido com esta Rumble, eu que adoro a Rumble, é o meu ppv preferido, o único que eu vejo sempre e em directo, nem a WrestleMania tem o mesmo apelo para mim, diacho, paguei WWE Network para ver isto em condições e sem estar a refrescar entre streams a cada x minutos para não perder pitada, para verem o quão me apraz a Royal Rumble. 

A Rumble feminina pareceu-me fraca. Mas depois de ver a masculina fiquei "olha, a feminina atá foi mais ou menos". Ao menos a feminina a teve coisas a acontecerem, novidades e estreias, malta da TNA, quem veio do NXT foi bem destacado (e agr neste contexto, com as outras todas, se consegue ver bem que a Tiffy tem superstar written all over her), lançou algumas storylines, estabeleceu a Jade como uma megastar e portentosa. A vencedora, enfim, concordo e não concordo. Ou melhor, eu só discordo ao nivel de que não me parece que a Bayley esteja nowhere near hot neste momento, mas entedo duas coisas: ele é uma das horsewoman e essa malta não termina a carreira sem ter todas as accolades da WWE. Ou seja, ela ia ganhar sempre uma Rumble e neste ano faz sentido ao nivel da storyline com a Iyo e tal. Aceito. Aliás, acabo a aceitar bastante bem a Rumble feminina. Teve só uma pecha que é uma particularidade minha: para mim tag teams não deviam entrar na Rumble na medida em que essa malta, presumo, persegue os titulos colectivos, não o individual. Mas enfim, sem isso não iamos ter a Chelsea que foi o top da Rumble feminina. Mas as Kabuki Warriors, actuais campeãs em titulo, entrarem na Rumble, acho dumb.

Os dois combates singles, enfim, digamos que não importavam muito, não neste ppv em o que importa é a Rumble. Ademais, esta nova ideia do HHH de ter reinados longos é boa, mas tem esta pecha: torna às vezes ppvs inteiros em fillers. Ng achava que o qualquer dos dois campeões fosse dropar agora. Um é campeão há 150 anos, ng acha que vai dropar sem ser na Mania. Outro é campeão há apenas um ppv, ng acha que vai dropar no ppv seguinte, não nesta WWE actual. Ou seja, os combates eram cagativos à partida.

O combate US foi bom, pareceu-me ali a meio que o KO estava a malhar a sério, a dar uns correctivos ao jovem impetuoso, e temi que aquilo descambasse, mas não. A única coisa desnecessária é os amiguinhos youturbers do Logan. Nao fazem falta. Nao são ng. Nem que tenham 50M de seguidores, nao são ng ali. Ademais, se os A Town Down Under iam também intervir, era absolutamente denecessário o outro. Gostei do fim, mas este fim fez deste combate ainda mais um combate de show semanal. Dq's e derivados em PPV é de evitar.

O combate pelo titulo mundial foi - e agora que reflecti e maturei sobre o ppv - o cruxis da questão e o combate que estragou a noite toda. mas já lá vou. Como combate foi fraco. Teve 4 intervenientes e durou menos que um combate entre uma Tegan Nox e uma Shotzi num SmackDown random. O spot final, o Roman faz o pin com um à vontade que até doeu. Onde estava o Randy? Defunto? Enfim. O único spot bacano foi o Randy e o LA Knight a rivalizaram sobre quem aplicava melhor manobras em cima da mesa de comentários. Depois apareceu o Solo e, quer dizer... que falhanço. Eu sou dos que acha que o Roman deve ganhar com batota, pq eu defendo isso como regra para os heels, para dar um out ao babyface. Sem isso, um face que simplesmente é pior que o heel 'morre', na teoria geral do wrestling (depois no terreno há sempre nuances, claro). Por isso, sim, o Roman que batotice à vontade. Mas a batota deve ser decisiva. Deve ser o que causa directamente a vitória, lá está, para dar ao face o out, o motivo directo pelo qual não ganhou. Aqui o Solo apareceu e interferiu uns bons 3 minutos antes do fim do combate. Ou mais. O Roman, a final, acabou a vencer...legalmente. Huge shit. Mas huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuge! Ontem o que se fez foi enterrar tres babyfaces no picador de carne Roman Reigns. Que idotice faer isso a três ao mesmo tempo. Que absoluta estupidez. 

Este combate não se devia ter realiado nestes termos. Digo mais, este combate devia ter-se realizado só com um dos três, e, pensado na Rumble, devia ser o AJ Styles. Mas já falo disso.

A Rumble Masculina, epá, não teve ponta por one se pegue. Começou com os Usos, mas eles nem tiveram tempo de lay in some blows antes dos 90 segundos se esgotarem e o Uso Showdown ser interrompido por um terceiro combatente. Grande erro. Depois até entrar o Cody aquilo foi meio filler. O Carmello entrou demasiado cedo, devia ter interagido com o Bronn, fazerem os dois um showcase do NXT. Terem os actuais campeões de equipas no combate, sendo que um deles é O DETENTOR DA MALA MITB é uma estupidez sem noção. O Priest tem a p*ta da mala, ele não precisa do Rumble! Deviam ter estabelecido isso num RAW anterior, agora têm GM em cada show, metiam o Pierce a explicar-lhe isso "Pá, tens a mala, nao te vou deixar entrar" e até punham o Truth todo pimpão a dizer "Don't worry DP, I'll win it for us!". Aliás, o Truth foi o auge do combate - do ppv inteiro? - um hot tag numa Royal Rumble é coisa que nunca pensei ver. De resto Omos, why in the hell. O Bron entrou, brilhou, mas depois de eliminar o montanha humana foi eliminado logo de seguida sem glória. Aliás, perdi as duas eliminações de tão rapido que foram, a escrever aqui. E hoje soube que o Bronn foi o substituto do Brock. Como? Pode repetir? Ou seja, o destaque, o up and coming, o gajo que mais se expos na Rumble, nem estava planeado ir?????? Isto é sério?? Havia vaga para o JD McDonough, mas nao para o Bron? Havia vaga para o Pat que nem entrou - spot que assassinou esta Rumble, e espero que os danos se atenham a esta Rumble apenas, de tão patético aquele spot foi - e não para o Bron??

Esta Rumble nao teve nada. Nao teve estreias, nao teve regressos ansiados (o Sami, entrou em 30, estava afastado? Assim há tanto tempo? Eu nao senti falta dele, presumo que nao tenha estado afastado mais que dois meses, para ser o 30). Nem qseuqr teve o spot do Kofi. E a crowd morreu nesse instante, foi palpável. Eu sei que ele falhou nos dois ultimos anos, mas caramba, até a Chelsea teve esse spot e não o Kofi?? Numa Runble hot (como a do ano passado)  isso nem seria missed, mas nesta, rumble fraca, esse foi o meomento em que a sopa começou a azadar. E depois, o final four teve pouca star quaility. O Drew está a começar a borbulhar - depois de ano e meio stale - mas acho que ng acreditava que ia vencer. O Gunther sim e tal, mas ainda nao é um absolute star, um Edge, Cena, Orton, algo assim. Cody e Punk pareciam ser os unicos que podiam ganhar. E é parco.

É aqui que eu ligo com o combate pelo World Title. Eu tinha feito o combate só com o AJ Styles, uma feud pessoal, sem ataque ao LA Knight no retorno, ia jobbar e dar um grande match ao Roman e tal. Orton e LA Knight fizeram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita falta ao Rumble. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita. Um é o tipo mais hot entre o povão. Outro é uma estrela consumada, 14 vezes campeão do mundo, é um all timer. Final Four com LA Knight, Orton, CM Punk e Cody, bateria de outra forma. E do mesmo modo que venderam o Cody durante um mês com o factoie "ng vence duas Rumbles seguidas desde 99, se´ra que o Cody o pdoe fazer?" fariam o mesmo com o Orton "o record é de tres vitórias, mas Orton tem duas, pode empatar!". Esta mensagem repetida durante um mês chegava para colocar o Orton como um favorito absoluto à coisa, mais ele a interagir uma vez ou outra com o Roman a dizer "I'm coming for you..but not now. I'm used to great stages, so Imm win the Rumble e come for you at the Grandest Stage of them All". Chegava. E o LA Knight teria o seu rematch denegado e portanto andaria este mes a falar da Rumble como unica hoipotese de rematch. Caramba, HHH, it's not that hard!!! Foste tirar duas estrelas do combate que precisava delas, para as colocares a serem pano de fundo num combate de m*rda de 10 minutos, mais uma vitória não memorável do longo reinado do Roman. Este foi o pior ppv da Era HHH. Sem dúvda. 

Edit: Estes três faces irem jobbar em filinha e sem apelo nem agravo para o Roman para mim, vendo tudo agora À posteriori cheira-me que o Roman vai dropar na Mania e por isso decidiram dar-lhe os babyfaces que lhe faltavam (orton e Aj). O Lashley tb vai ficar-se apenas pelo querer. Se não, se ele reinar ainda mais um ano, então fico ainda mais chateado, foram gastar o AJ e Orton assim? O Roman esteve um ano inteiro sem fazer grande coisa (quantas feuds teve desde a Mania? Jey e LA Knight, apenas e deve ter falhado metade dos PPVs) para agora, apressadamente lhe darem os adversários que deveria ter tido ao longo de um ano inteiro, numa só noite? Cheira a pressa, cheira a fim.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Fiquei francamente desiludido com esta Rumble, eu que adoro a Rumble, é o meu ppv preferido, o único que eu vejo sempre e em directo, nem a WrestleMania tem o mesmo apelo para mim, diacho, paguei WWE Network para ver isto em condições e sem estar a refrescar entre streams a cada x minutos para não perder pitada, para verem o quão me apraz a Royal Rumble. 

A Rumble feminina pareceu-me fraca. Mas depois de ver a masculina fiquei "olha, a feminina atá foi mais ou menos". Ao menos a feminina a teve coisas a acontecerem, novidades e estreias, malta da TNA, quem veio do NXT foi bem destacado (e agr neste contexto, com as outras todas, se consegue ver bem que a Tiffy tem superstar written all over her), lançou algumas storylines, estabeleceu a Jade como uma megastar e portentosa. A vencedora, enfim, concordo e não concordo. Ou melhor, eu só discordo ao nivel de que não me parece que a Bayley esteja nowhere near hot neste momento, mas entedo duas coisas: ele é uma das horsewoman e essa malta não termina a carreira sem ter todas as accolades da WWE. Ou seja, ela ia ganhar sempre uma Rumble e neste ano faz sentido ao nivel da storyline com a Iyo e tal. Aceito. Aliás, acabo a aceitar bastante bem a Rumble feminina. Teve só uma pecha que é uma particularidade minha: para mim tag teams não deviam entrar na Rumble na medida em que essa malta, presumo, persegue os titulos colectivos, não o individual. Mas enfim, sem isso não iamos ter a Chelsea que foi o top da Rumble feminina. Mas as Kabuki Warriors, actuais campeãs em titulo, entrarem na Rumble, acho dumb.

Os dois combates singles, enfim, digamos que não importavam muito, não neste ppv em o que importa é a Rumble. Ademais, esta nova ideia do HHH de ter reinados longos é boa, mas tem esta pecha: torna às vezes ppvs inteiros em fillers. Ng achava que o qualquer dos dois campeões fosse dropar agora. Um é campeão há 150 anos, ng acha que vai dropar sem ser na Mania. Outro é campeão há apenas um ppv, ng acha que vai dropar no ppv seguinte, não nesta WWE actual. Ou seja, os combates eram cagativos à partida.

O combate US foi bom, pareceu-me ali a meio que o KO estava a malhar a sério, a dar uns correctivos ao jovem impetuoso, e temi que aquilo descambasse, mas não. A única coisa desnecessária é os amiguinhos youturbers do Logan. Nao fazem falta. Nao são ng. Nem que tenham 50M de seguidores, nao são ng ali. Ademais, se os A Town Down Under iam também intervir, era absolutamente denecessário o outro. Gostei do fim, mas este fim fez deste combate ainda mais um combate de show semanal. Dq's e derivados em PPV é de evitar.

O combate pelo titulo mundial foi - e agora que reflecti e maturei sobre o ppv - o cruxis da questão e o combate que estragou a noite toda. mas já lá vou. Como combate foi fraco. Teve 4 intervenientes e durou menos que um combate entre uma Tegan Nox e uma Shotzi num SmackDown random. O spot final, o Roman faz o pin com um à vontade que até doeu. Onde estava o Randy? Defunto? Enfim. O único spot bacano foi o Randy e o LA Knight a rivalizaram sobre quem aplicava melhor manobras em cima da mesa de comentários. Depois apareceu o Solo e, quer dizer... que falhanço. Eu sou dos que acha que o Roman deve ganhar com batota, pq eu defendo isso como regra para os heels, para dar um out ao babyface. Sem isso, um face que simplesmente é pior que o heel 'morre', na teoria geral do wrestling (depois no terreno há sempre nuances, claro). Por isso, sim, o Roman que batotice à vontade. Mas a batota dever ser decisiva. Dever ser o que causa directamente a vitória, lá está, para dar ao face o out, o motivo directo pelo qual não ganhou. Aqui o Solo apareceu e interferiu uns bons 3 minutos antes do fim do combate. Ou mais. O Roman, a final, acabou a vencer...legalmente. Huge shit. Mas huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuge! Ontem o que se fez foi enterrar tres babyfaces no picador de carne Roman Reigns. Que idotice faer isso a três ao mesmo tempo. Que absoluta estupidez. 

Este combate não se devia ter realiado nestes termos. Digo mais, este combate devia ter-se realizado só com um dos três, e, pensado na Rumble, devia ser o AJ Styles. Mas já falo disso.

A Rumble Masculina, epá, não teve ponta por one se pegue. Começou com os Usos, mas eles nem tiveram tempo de lay in some blows antes dos 90 segundos se esgotarem e o Uso Showdown ser interrompido por um terceiro combatente. Grande erro. Depois até entrar o Cody aquilo foi meio filler. O Carmello entrou demasiado cedo, devia ter interagido com o Bronn, fazerem os dois um showcase do NXT. Terem os actuais campeões de equipas no combate, sendo que um deles é O DETENTOR DA MALA MITB é uma estupidez sem noção. O Priest tem a p*ta da mala, ele não precisa do Rumble! Deviam ter estabelecido isso num RAW anterior, agora têm GM em cada show, metiam o Pierce a explicar-lhe isso "Pá, tens a mala, nao te vou deixar entrar" e até punham o Truth todo pimpão a dizer "Don't worry DP, I'll win it for us!". Aliás, o Truth foi o auge do combate - do ppv inteiro? - um hot tag numa Royal Rumble é coisa que nunca pensei ver. De resto Omos, why in the hell. O Bron entrou, brilhou, mas depois de eliminar o montanha humana foi eliminado logo de seguida sem glória. Aliás, perdi as duas eliminações de tão rapido que foram, a escrever aqui. E hoje soube que o Bronn foi o substituto do Brock. Como? Pode repetir? Ou seja, o destaque, o up and coming, o gajo que mais se expos na Rumble, nem estava planeado ir?????? Isto é sério?? Havia vaga para o JD McDonough, mas nao para o Bron? Havia vaga para o Pat que nem entrou - spot que assassinou esta Rumble, e espero que os danos se atenham a esta Rumble apenas, de tão patético aquele spot foi - e não para o Bron??

Esta Rumble nao teve nada. Nao teve estreias, nao teve regressos ansiados (o Sami, entrou em 30, estava afastado? Assim há tanto tempo? Eu nao senti falta dele, presumo que nao tenha estado afastado mais que dois meses, para ser o 30), mesmo o final four teve pouca star quaility. O Drew está a começar a borbulhar - depois de ano e meio stale - mas acho que ng acreditava que ia vencer. O Gunther sim e tal, mas ainda nao é um absolute star, um Edge, Cena, Orton, algo assim. Cody e Punk pareciam ser os unicos que podiam ganhar. E é parco.

É aqui que eu ligo com o combate pelo World Title. Eu tinha feito o combate só com o AJ Styles, uma feud pessoal, sem ataque ao LA Knight no retorno, ia jobbar e dar um grande match ao Roman e tal. Orton e LA Knight fizeram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita falta ao Rumble. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita. Um é o tipo mais hot entre o povão. Outro é uma estrela consumada, 14 vezes campeão do mundo, é um all timer. Final Four com LA Knight, Orton, CM Punk e Cody, bateria de outra forma. E do mesmo modo que venderam o Cody durante um mês com o factoie "ng vence duas Rumbles seguidas desde 99, se´ra que o Cody o pdoe fazer?" fariam o mesmo com o Orton "o record é de tres vitórias, mas Orton tem duas, pode empatar!". Esta mensagem repetida durante um mês chegava para colocar o Orton como um favorito absoluto à coisa, mais ele a interagir uma vez ou outra com o Roman a dizer "I'm coming for you..but not now. I'm used to great stages, so Imm win the Rumble e come for you at the Grandest Stage of them All". Chegava. E o LA Knight teria o seu rematch denegado e portanto andaria este mes a falar da Rumble como unica hoipotese de rematch. Caramba, HHH, it's not that hard!!! Foste tirar duas estrelas do combate que precisava delas, para as colocares a serem pano de fundo num combate de m*rda de 10 minutos, mais uma vitória não memorável do longo reinado do Roman. Este foi o pior ppv da Era HHH. Sem dúvda. 

Eu tenho visto WWE muito casualmente mas nos últimos 6/8 meses pela primeira vez em alguns 15 anos até tenho estado interessado em acompanhar vários PPVs e as histórias principais porque tenho gostado.

O que me faz uma tremenda confusão é, o Roman Reigns é campeão há quê, 2 anos e tal certo? 80% das lutas dele acabam com a Bloodline a intervir. Ora como é que é possível em kayfabe ninguém fazer nada sobre isto? É passar um atestado de burrice aos adversários dele e do GM. 

O GM da Smackdown já se percebeu que é daqueles raros GMs que está contra os heels, ora se o Roman Reigns e a bloodline lhe estão sempre a lixar o show e os combates, como é que por exemplo o GM não faz uma coisa super básica, já feita 500 vezes no passado: Bloodline está banida de interferir, se o fizer Roman Reigns perde o titulo. Era algo que faria todo o sentido e no entanto continuam a não ter estipulação nenhuma para os combates. Eu sou do tempo do JBL e a Cabinet, em que eles interviam em lutas e o Teddy Long chegou e fez um Barbed wire Steel Cage match para ninguém interferir, fácil. Os Evolution a mesma coisa. 

Os adversários dele são outros burros, sabem que a Bloodline vai intervir e nunca fazem nada para o tentar prevenir. É verdade que  o AJ Styles tem um grupinho na WWE? Se o for então o writing é horrível, porque o AJ Styles só tinha de os meter perto do ringue como segurança. O Randy Orton, que foi lesionado pela Bloodline entra nesta Fatal 4 Way resignado a outra intervenção óbvia? Não faria sentido por exemplo 1 semana antes do Rumble num Raw o Orton rebentar o focinho todo ao Solo, 3 RKOs e 2 biqueiros no focinho para ficar arrumado do Rumble?

Este tipo de coisas são lazy writing e estragam as histórias porque as histórias têm de ter sentido. As coisas tem de acontecer porque Y faz sentido e X levou a que isso acontecesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da Rumble feminina.

Teve mais emoção.

O 4way tinha potencial para ser algo especial se durasse mais tempo e não houvesse interferências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Os adversários dele são outros burros, sabem que a Bloodline vai intervir e nunca fazem nada para o tentar prevenir. É verdade que  o AJ Styles tem um grupinho na WWE? Se o for então o writing é horrível, porque o AJ Styles só tinha de os meter perto do ringue como

neste ponto, tenho a dizer que é duvidoso, pois que ele voltou meio heel e meio que deixou os outros dois

Mas sim, entendo o que dizes. Percebo pq é que a WWE não se quer comprometer com isso pq depois teria de adoptar isso como política geral para toda a gente e quando dessemos por ela não haveria nunca interferências, mas tb o contrário tb é demais.

Citação de Ruas, há 16 horas:

Rhea Ripley vs Jade Cargil na WM

acho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito precoce. 

Ela ainda tem de comer alguma sopa antes de estar exposta nesse spot. O Papa H tem nos habituado a uma filosofia de let them cook, de ter calma, deixar as coisas fluir. 

Acho que será Rhea vs Becky na Mania, a Becky a dar o rub à Rhea. Depois disso é que a Jade irá entrar na title pic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

neste ponto, tenho a dizer que é duvidoso, pois que ele voltou meio heel e meio que deixou os outros dois

Mas sim, entendo o que dizes. Percebo pq é que a WWE não se quer comprometer com isso pq depois teria de adoptar isso como política geral para toda a gente e quando dessemos por ela não haveria nunca interferências, mas tb o contrário tb é demais.

Depois de 10 intervenções seguidas, é algo básico a fazer. Até porque isso sempre foi feito no passado, quantas vezes não o fizeram sempre que um heel tinha um grupo? O GM da Smackdown que na história até tem batido de frente com o Roman e a bloodline podia ter um segmento com o Heyman e dizer-lhe que enough is enough e que a Bloodline não manda quem manda é ele e metia essa estipulação para esta luta. Fazia todo o sentido e mais algum em termos de história.

O Roman podia ganhar clean mas de uma maneira oportuna, do estilo aproveitar um finisher de alguém e depois atacar essa pessoa, recuperava alguma legitimidade como final boss e máquina dentro do ringue que perdeu nos últimos combates à pala de tanta intervenção, até porque os outros 3 são superstars estabelecidas que não iriam perder credibilidade porque levaram pin do Roman. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que os faces não saberem já que a Bloodline vai intervir é, num 4-Way, onde desde início se sabe que não há desqualificações, deixam a coisa andar uma carrada de minutos antes de intervirem. O mínimo que se exigia era que o Solo acompanhasse o Reigns para o ringue, juntamente com o Heyman. É só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 3 horas:

Na minha cabeça se ganhasse o Gunther teria sentido. Seria o ponto máximo de um ano excelente e o passo seguinte para o elevar ao topo. Espero que nao tenham perdido o momento de eternizar o Gunther na historia dos RRs e no futuro deixe de ter sentido

é assim, a mim nunca me faria sentido um campeão reinante vencer uma coisa tão importante como o Royal Rumble, quase que numa de dizer "o titulo que eu tenho importa pouco, quero é o outro". Ademais, se formos a ver, em termos de prestigio, tem mais prestigio o IC dele que o World Championship do Seth, que apesar de estatuto de World Title, tem 0 de história. Ou seja, ele vencer o Rumble para ir pelo titulo do Seth para mim seria...andar para trás.

Acho que ele não precisa disto agora. Ou melhor, ele precisa de perder o IC title antes de ir vencer outro. Caso contrário então depois teria de sofrer um derrota pelo IC a meio de um reinado de WC? 

Eu teria posto o CM Punk a vencer para ir pelo Seth, embora reconheça que essa feud não carece de Rumble para se realizar na Mania, as sementes estão mais que plantadas. Porque poria o Cody a ir vencer o Gunther na Mania, reinar um bom tempo com o IC title (e Gunther depois ia pelo CM Punk e seria campeão lá pelo Summer Slam) e o COdy finalizaria a História na Mania de 2025. Nesta Mania, o Roman defrontaria o Rock, ou, s ele não pudesse, Orton ou assim. Agora o Cody ir lá e perder é o fim da picada. E eu cá aprecio um babyface que fica ali sempre pelo quase, aquela struggle existencial do face que cai mas se levantar, Tommy Dreamer na ECW que ficava sempre quase, quase, mas nunca vencia o world title, mas até eu que aprecio isso, compreendo que um gajo jobbar duas Manias seguidas para o mesmo gajo, pelo mesmo titulo, no mesmo reinado do outro, é demais. Seria preciso uma coisa tremenda para lançar um Roman vs Cody III na WM 2025. 

Compartilhar este post

Link para o post

E numa 4-way era fácil o Roman ganhar sem interferência do Solo e sem parecer propriamente "limpo". Mas pronto, felizmente deve estar a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Depois de 10 intervenções seguidas, é algo básico a fazer. Até porque isso sempre foi feito no passado, quantas vezes não o fizeram sempre que um heel tinha um grupo? O GM da Smackdown que na história até tem batido de frente com o Roman e a bloodline podia ter um segmento com o Heyman e dizer-lhe que enough is enough e que a Bloodline não manda quem manda é ele e metia essa estipulação para esta luta. Fazia todo o sentido e mais algum em termos de história.

O Roman podia ganhar clean mas de uma maneira oportuna, do estilo aproveitar um finisher de alguém e depois atacar essa pessoa, recuperava alguma legitimidade como final boss e máquina dentro do ringue que perdeu nos últimos combates à pala de tanta intervenção, até porque os outros 3 são superstars estabelecidas que não iriam perder credibilidade porque levaram pin do Roman. 

Citação de Carson Wentz, há 9 minutos:

Pior do que os faces não saberem já que a Bloodline vai intervir é, num 4-Way, onde desde início se sabe que não há desqualificações, deixam a coisa andar uma carrada de minutos antes de intervirem. O mínimo que se exigia era que o Solo acompanhasse o Reigns para o ringue, juntamente com o Heyman. É só estúpido.

concordo com os dois.

E acrescento uma coisa. Este combate (e feud) funcionou de um modo manietado. Na pratica foi um 3 contra 1 quando um Fatal Fourway é todos contra todos. Os tres contenders andaram ali sempre "Roman, this, Roman that" como se para vencer tivessem necessariamente de fazer o pin sobre o Roman. Que oportunidade perdida de meterem o um LA Knigh, que é mais smartmouth, a realçar "I don't much care about Roman Reigns, while you Randy Orton are gonna trade blows with Roman in the crowd, Imma be pinning this fool in the ring, 1, 2, 3 and became Champ". Ou seja, faltou realçar esse lado. Andou ali tudo muito cada um de nós contra o Roman, quando devia ter sido, mesmo, um todos contra todos. E o combate foi prejudicado por isso. Parece que nunca se preocupou em transmitir a mensagem que o Roman podia ser dispensável naquele combate, para garantir a vitória. 

E esse medo, seria o que o levaria a ter os dois primos ali com ele logo no inicio. E se a Bloodline for para continuar, introduzir um quarto elemento.

Assim, o Roman vai ali alegremente, combater contra 3, sem medo de perder o teu titulo. Quer dizer, nem temos campeão dominante, nem temos campeão batoteiro. Temos uma mescla dos dois que não é uma coisa nem outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 28/01/2024 at 02:59:

O sikoa não tem ponta por onde se lhe pegue. 

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...