calatee Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Na SportTV disseram que amanhã ainda não conseguem assegurar o policiamento do jogo com certezas. Não será amanhã. Pelo que disseram o Sporting irá viajar já para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Fevereiro 2024 A FPF mostrou-se solidária com a situação e já se disponibilizou para não convocar jogadores do Sporting na próxima pausa para seleções e assim haver jogo nessa altura. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Fevereiro 2024 Ainda vai ser realizado na Arábia Saudita. 😈 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Fevereiro 2024 Segunda/terça-feira, provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Segunda/terça-feira, provavelmente Duvido. E o jogo da taça de Portugal na 4ª? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Segunda/terça-feira, provavelmente Jogamos com o Leiria durante a semana e depois com o Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Segunda/terça-feira, provavelmente Jogamos quarta para a taca 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: A FPF mostrou-se solidária com a situação e já se disponibilizou para não convocar jogadores do Sporting na próxima pausa para seleções e assim haver jogo nessa altura. A FPF é uma coisa... E a Suécia? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Duvido. E o jogo da taça de Portugal na 4ª? Citação de Aiden, Agora: Jogamos com o Leiria durante a semana e depois com o Braga. Citação de SAS_Robben, Agora: Jogamos quarta para a taca Têm razão. Passou-me completamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2024 Isto vai f*der o planeamento todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2024 não conseguiram encontrar 12 ou 13 polícias na bancada? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Fevereiro 2024 Até final de Fevereiro não dará visto que vamos jogar quase sempre de 3 em 3 dias Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Uma dúvida, os 11 e os convocados terão de ser os mesmos, certo? Salvo se houver alguma lesões, claro. Editado 3 Fevereiro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Uma dúvida, os 11 e os convocados terão de ser os mesmos, certo? Salvo se houver alguma lesão, claro. Certo Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Uma dúvida, os 11 e os convocados terão de ser os mesmos, certo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Uma dúvida, os 11 e os convocados terão de ser os mesmos, certo? Salvo se houver alguma lesões, claro. Acho que só não podem jogar jogadores que não estiverem inscritos pelos clubes nesta fase. Dado que o mercado está fechado, isso não se coloca. Assim sendo, acho que podem jogar com os que quiserem quando houver novo jogo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Sindicato, sindicato Clássico Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 Acho que os convocados precisam de ser os mesmos a menos que haja lesões, o onze é que pode mudar Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Fevereiro 2024 já tinham todos a baixa metida para a manif anti imigração agora fizeram só figura de otarios 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Fevereiro 2024 Não me opunha a que isto que se resolvesse num jogo de matraquilhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Acho que os convocados precisam de ser os mesmos a menos que haja lesões, o onze é que pode mudar O jogo não começou, por isso, o Sporting pode levar quem quiser para o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2024 Famalicão-Sporting: o que diz o regulamento | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 43 minutos: PSP a traçar o caminho para o Benfica acabar a jornada em primeiro. #salazarvoltou Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2024 Mais uns votos para o Chega Compartilhar este post Link para o post