Pedro-SCP Publicado 22 Fevereiro 2024 Isto de vez em quando é um festival de golos falhados... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Fevereiro 2024 O Koba só funciona se tiver um 6 ao lado e não o Bragança/Pote. Além disso não gostei da jogada em que dá a bola na frente e fica pelo meio campo em vez de continuar na progressão do ataque. Foi um jogo para gerir. Vamos ver amanhã com quem calhamos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Tanto golo falhado, como é possível. Bom ver que o Diomande está de volta em boa forma. Este trio de centrais que jogou de início vai ser importantíssimo daqui para a frente. Sim, esse trio é importante. Mas não sei se não será ainda mais importante o quarteto de centrais que ficou no banco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) O Koba tem bom toque de bola. Mas quando não tem a bola tem uma velocidade: Devagar, devagarinho e de preferência parado. O Amorim vai ter de carregar muito com ele. De quem tenho pena é do Bragança, aquela rotura de ligamentos acabou com ele. Está lento a executar e deixa-se antecipar muitas vezes. Perde N bolas porque reage meio segundo mais tarde que o adversário ou demora meio segundo a mais a mexer-se. Vamos lá ver se não é mesmo ele que salta na próxima época para dar lugar ao Mateus ou o Essugo... Editado 22 Fevereiro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2024 A coisa boa a retirar disto é que mesmo a jogar "mal" conseguimos criar muitas situações de golo. Não estou preocupado. Estou é se continuar a insistir no Esgaio quando já tem o Fresneda recuperado e continuar a dar minutos inúteis ao Neto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Vamos lá ver se não é mesmo ele que salta na próxima época para dar lugar ao Mateus ou o Essugo... É o candidato mais óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Fevereiro 2024 Bragança não dá para mais para ser um jogador de contexto. De resto, tanto golo falhado fdx Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Fevereiro 2024 Atalanta (ITA) Brighton (ING) Leverkusen (ALE) Liverpool (ING) Rangers (ESC) Slavia Praga (CHE) Villarreal (ESP) West Ham (ING) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: Atalanta (ITA) Brighton (ING) Leverkusen (ALE) Liverpool (ING) Rangers (ESC) Slavia Praga (CHE) Villarreal (ESP) West Ham (ING) Pode ser uma dessas ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Qual foi o xG disto @Che 0.12xG na segunda parte, chegou a estar a 0.08. Costuma ser a estatística que usam para defender o Roger Schmidt, quando se empata a zeros na liga, hoje ainda não abri o Twitter, nem o Facebook, para ler o inevitável "inacreditável o manifesto azar, tivemos um bruto xG". Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Montero, há 9 minutos: Pode ser uma dessas ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: Sim. Fds vamos lá ver o que calha Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2024 Que venham a Liverpool 🥺 mesmo o Rangers ou o West ham acho que posso conseguir convencer a patroa...quando é que são os jogos? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Que venham a Liverpool 🥺 mesmo o Rangers ou o West ham acho que posso conseguir convencer a patroa...quando é que são os jogos? Se for como o ano passado é a meio de março. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de jmopborba, há 43 minutos: Bragança não dá para mais para ser um jogador de contexto. hehe Compartilhar este post Link para o post