footboy23 Publicado 22 Fevereiro 2024 vs Competição: Liga Portugal Betclic 2023/24 - Jornada 23 Data: Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Hora: 18h00 Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Fevereiro 2024 (editado) Chega de inventar, roger Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Tino, João Neves, Neres, Aursnes, Rafa e Cabral Editado 22 Fevereiro 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2024 Espero que joguem os teóricos fracos. Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras Fernández, João Neves, Aursnes, Kokçu, Gouveia, Neres, Tengstedt. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Fevereiro 2024 Onze do Benfica: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes; João Neves, Kokçu, João Mário; Di María, Rafa, David Neres. Que hoje seja o ultimo jogo da era Schmidt. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: Onze do Benfica: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes; João Neves, Kokçu, João Mário; Di María, Rafa, David Neres. Que hoje seja o ultimo jogo da era Schmidt. Cá eu preferia ganhar, cada um com a sua. 3 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Fevereiro 2024 Outra vez sem ponta de lança, que bom 🙂 Se o Carreras nem conta para os jogos mais fáceis, não me parece que vá jogar mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais um 11 sem cabimento nenhum Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2024 Contra o Portimonense pode inventar o que quiser Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Fevereiro 2024 O raio do 24stream foi à vida... Alguém me orienta alguma forma de ver o jogo com qualidade? Pode ser por MP. As btvs da vida são bons para ver no telemovel nao no pc ou tv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Scirea, há 4 minutos: O raio do 24stream foi à vida... Alguém me orienta alguma forma de ver o jogo com qualidade? Pode ser por MP. As btvs da vida são bons para ver no telemovel nao no pc ou tv Citação de Robe, há 1 minuto: stream? Eu tenho visto no futemax, se bem que tenho que ver na versão com menos qualidade porque o meu AV dispara com as outras todas (BTVs incluída) https://futemax.la/assistir-benfica-x-portimonense-ao-vivo-25022024-gratis/ Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Scirea, há 5 minutos: O raio do 24stream foi à vida... Alguém me orienta alguma forma de ver o jogo com qualidade? Pode ser por MP. As btvs da vida são bons para ver no telemovel nao no pc ou tv https://tezgoal.com/menu-tezgoal/sports/football/match/live/tezgoal?watch=Benfica+vs+Portimonense Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 então o Kokçu sempre é 10? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 mas quantos médios é que temos em campo? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Fevereiro 2024 o guarda redes nem sabe como defendeu, mas é uma grande defesa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 "mê rico Pizzi", penso eu a ver o Kokçu a jogar... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 Este Nakamura para suplente, o gajo que joga nas taças, não era mal pensado. Se calhar até devíamos ter feito negócio agr em janeiro, trazê-lo para cá e mandar o Samuel para Portimão 18 meses para jogar. Com a idade que está, o Samuel Soares não pode estar semana após semana a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Fevereiro 2024 Se o futebol fosse sem balizas o Benfica era das melhores equipas mundiais... 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Adoro este futebol inofensivo Editado 25 Fevereiro 2024 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2024 linda esta jogada do aursnes com o neres, pena não ter um finalizador Compartilhar este post Link para o post