The_Killer Publicado 25 Fevereiro 2024 GOLO!! Boa jogada outra vez e muito bem o Gouveia Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Discussões pertinentes é dizer que é tudo sorte, que quando se ganha é por causa dos jogadores, quando se perde é o treinador, quando não mexe é um burro do crl que não mexe no 11, quando mexe é porque foi random e sorte. Essas discussões é que são muito pertinentes e complexas. 2 1 6 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais um Bela arrancada do Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2024 O Rafa está feito num matador! 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 O Rafa a brincar até deve estar a caminho da melhor época dele aqui a nível de golos e assistências. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Rafadependentes Editado 25 Fevereiro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Rafa está feito num matador! está a ver se convence um dos clubes de Lisboa a dar-lhe o salário de 6M que deseja, se não, lá tem de ir para Riade, que chatice, para fazer o seu pé de meia. Hey, é legítimo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Fevereiro 2024 A malta que defende o RS deve andar a ver outros jogos desde há um ano, mas que no fim se festeje mais um título. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: o que ia para a rua era este tipo de comentário lurker de gente que não está a participar da discussão - não está, porque não quer - que se esteja a ter, pari passu com o jogos e seus incidentes, para aparecer posteriormente quando (e - crucialmente - se) a coisa corre bem, brotar com agressividade no tópico, autocolocando num pedestal do 'sei mais que vós', e arremessar com este tipo de comentário com ar professoral, mas patético. Isso e vir duas horas depois do jogo adornar com emojis jocosos comentários feitos, em tempo real, três horas antes, sobre coisas concretas - e irritantes - que estejam a acontecer no momento, quando essas não produzam efeito a final. Querem ser esse arguente pró Roger Schmidt? Força. Venham cá é ao minuto um, logo desde início a comentar aqui com os demais, defendam a vossa dama quando é difícil, tenham honestidade intelectual. Desculpa se não sou qualificado para comentar porque não apareço em todos os jogos. Tenho de reler as regras do fórum e da liberdade social. Vou me retirar então. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Este Portimonense já anda a dever uns anos à Segunda Liga, pode ser que seja desta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 O nível deste Tugão está tão baixo que os grandes até se podem dar ao luxo de dar uma parte de avanço porque ainda vão a tempo de golear. Isto sim devia ser motivo de reflexão. Pode ser só impressão minha mas não me lembro de uma edição tão miserável e o nível já de si é bem baixo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2024 Eu gostava de ter visto esta malta de peito feito nos 2 jogos contra o 13° classificado da liga francesa. Nessa altura deviam ter estado ocupados nas respectivas vidas sociais... Citação de Bulldozer, há 9 minutos: Desculpa se não sou qualificado para comentar porque não apareço em todos os jogos. Tenho de reler as regras do fórum e da liberdade social. Vou me retirar então. Aparentemente, tu és dos poucos com qualificações para explicar aos ignorantes que criticam o chefe de banda a ideia de jogo do Benfica. Pena é que ninguém nunca parece ter tempo para isso, porque eu não tenho gosto nenhum em ficar frustrado com a minha equipa. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Quanto a mim as minhas opiniões sobre o treinador já as dei em longos posts há uns meses, e como não mudaram não vou estar aqui todos os meses a fazer os mesmos comentários que nem um papagaio lol. Tenho mais que fazer. Aliás, antes deste jogo se não me engano a minha última participação em tópicos do Benfica deve ter sido a cascar no treinador por causa de Guimarães. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2024 Isto quando estiver bem é de 15 para cima tá visto 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O nível deste Tugão está tão baixo que os grandes até se podem dar ao luxo de dar uma parte de avanço porque ainda vão a tempo de golear. Isto sim devia ser motivo de reflexão. Pode ser só impressão minha mas não me lembro de uma edição tão miserável e o nível já de si é bem baixo. o ano em que surgiu a pandemia foi bem fraco - mas aí, essa anormalidade e os 3 meses de pausa que causou, pode ter tido um papel nisso - não me lembro de um campeonato em que nenhum dos dois front runners o merecessem ganhar, nenhum dos dois foi mais que ruim. Mas sim, esta écarte entre os grandes e os demais é preocupante. E no mais, até podemos considerar que os pequenos estão na sua melhor fase, com jogadores interessantes, já fazem vendas boas, já fidelizam jogadores com contratos plurianuais, já têm boas condições de treino, enfm, tudo coisas que eram uma miragem no início do século, e mesmo assim, apesar das francas melhorias que o clube pequeno típico teve na nossa Liga, a diferença para os grandes nunca foi tão abissal. E por isso é que é uma tragédia para um grande, perder pontos com um pequeno. O Benfica este ano é bem capaz de não ser campeão por causa, ao fim e ao cabo, daquele jogo miserável contra o Farense. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Isto quando estiver bem é de 15 para cima tá visto diz me que vês o jogo através de notificações do Flashscore, sem me dizeres que que vês o jogo através de notificações do Flashscore. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Maffu, há 2 minutos: Excelente segunda parte. A diferença entre a primeira parte e a segunda foi que na segunda as bolas entraram e na primeira não entraram. Tivemos só mais dois remates na segunda parte, praticamente o mesmo número de oportunidades flagrantes, e a mesma posse de bola 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2024 Estou chocado, o Kokcu sem necessidade de tarefas defensivas faz um grande jogo? Epá, não esperava nada 1 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 5 minutos: Quanto a mim as minhas opiniões sobre o treinador já as dei em longos posts há uns meses, e como não mudaram não vou estar aqui todos os meses a fazer os mesmos comentários que nem um papagaio lol. Tenho mais que fazer. Aliás, antes deste jogo se não me engano a minha última participação em tópicos do Benfica deve ter sido a cascar no treinador por causa de Guimarães. Mas arranjas sempre oportunidade para vir mandar uma farpa aos teus amigos benfiquistas. Sim senhor, grande home! 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Acabou por ser um bom jogo com uma 2ª parte muito boa. Podíamos ter ido para o intervalo a ganhar, mas ainda assim, não me parece que o caminho seja por aqui. Estivemos muito tempo sem grande acerto lá à frente e fez-nos falta alguém na área para finalizar na primeira parte. Em termos de individualidades, destaco o Rafa que esteve muito bem, o Neres continua a boa forma e a ser importante para desequilibrar, o Kokçu jogou muito bem mais próximo da área, o João Mário fez mais um bom jogo no meio (combina melhor com o Neves do que o Kokçu) e gostei da entrada do Tiago Gouveia. Quanto ao Di Maria, não consigo perceber a gestão e porque é que acumula 90 minutos atrás de 90 minutos. edit: ah e o Carreras deve contar só para o ano. Se não é nestes jogos que ganha minutos e confiança, vai ser quando? Contra o Sporting e Porto? Editado 25 Fevereiro 2024 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post