NICycles Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais outro falhanço. Grande passe do Kokçu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2024 Tanto espaço para passar e tenta rematar todo torto… Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2024 uish, sai Schmidt entra Mou Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Fevereiro 2024 Os árbitros deviam deixar os avisos. Era logo amarelo. Isto não é infantis em que há uma componente pedagógica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais uma exibição paupérrima. O deserto que é aquela área sem um PL. O nosso treinador é um nabo de primeira categoria Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: uish, sai Schmidt entra Mou Estranho ele estar na Luz novamente… Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Fevereiro 2024 Já me cansei de tentar perceber o Roger mas faz-me impressão o Rafa na frente, é um desperdício... Tb não entendo ele não sentar o JM, faz de tudo para encaixar o gajo no 11, se ainda estivesse dopado como o ano passado,, mas não, agora que voltou ao avarage dele, joga sempre. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2024 Agora que se deu os 45' de avanço, dá para entrar um PLC? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Fevereiro 2024 Eu até tenho gostado do João Mário no meio campo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais outra defesa do Nakamura. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2024 O Roger sempre foi de criar um 11 base e jogar a partir dele. Este ano está a fazer o oposto… Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de The_Killer, Agora: Eu até tenho gostado do João Mário no meio campo Não tem jogado mal, mas tens que deslocar o Rafa ou abdicar de um PL e de um Neres etc, só para ele jogar, eu nc fui a bola com ele tb sou suspeito. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Não se pode falhar tanto fdc. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Fevereiro 2024 O Kokcu na frente está muito mais envolvido no jogo. Se tivesse jogadores com pontaria na equipa já tinha umas 2 assistências 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 joga-se poucochinho pá. Este Benfica parece um carro de 2002 que até anda, até nos leva onde queremos ir, mas que estamos sempre a desconfiar que hoje será o dia que o motor nem pega. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2024 O Schmidt está a honrar a memória do Artur Jorge 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2024 Mão levantada dentro da area. Claramente há 0 aumento de volumetria do central. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Fevereiro 2024 O que é que o Mourinho deve estar a achar da equipa ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: O que é que o Mourinho deve estar a achar da equipa ? Que falta ali o Belotti Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: O que é que o Mourinho deve estar a achar da equipa ? Metam-lhe o contrato na frente masé! Editado 25 Fevereiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Metam-lhe o contrato na frente masé! Calma, deixem lá o Rui Costa cozinhar o Schmidt em lume brando. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: É para o titulo europeu se há gajo que tem macumba suficiente para acabar com a maldição do Guttmann ah é o Mourinho sim senhor! 1 Compartilhar este post Link para o post