fns Publicado 2 Março 2024 A Iolanda é a minha favorita. Este ano a seleção overall parece fraca. A do João Borsch fica no ouvido. E a Maria João é a Maria João. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Comecei a ver agora. O @Ticampos é mais afinado que este Buba Espinho Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Março 2024 Não sei porque estou a ver isto sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Gostei desta Cristina Clara. Falta qualquer coisa para encher a musica, mas é a minha favorita deste ano, para já Também estou a gostar deste brasileiro. É uma musica animada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Esta que nasceu na África do Sul levou uma musica feita pelo chatgpt 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Gosto muito do abajur do senhor que canta pela Sara Tavares. Já a musica é péssima. Das piores desta edição Eu nem percebo o que está moça diz! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Bons ácidos esta música da Maria João Pires Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2024 esta entrevistadora está quase a ter um ataque cardíaco ou tem parkinson? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2024 para mim ganha a dos adufes só por ter adufes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Estou a gostar desta senhora vestida de branco Adorei esta deste Morrisey do Gospel. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2024 espera que esta do Huca é outra coisa, carai! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: espera que esta do Huca é outra coisa, carai! Epá, não. Em 20 músicas mediocres, conseguiram fazer a pior. Nem dava para fazer top-3 naqueles anos do Bandeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2024 tenho a certeza que já muita gente deve ter dito à Mª João que ela é cringe que dói, mas claramente ela não acreditou. Porra. Vá lá que ela agr está fixada no Brasil e não a temos de aturar muito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Eilá Helena Isabel Citação de IlidioMA, há 4 minutos: tenho a certeza que já muita gente deve ter dito à Mª João que ela é cringe que dói, mas claramente ela não acreditou. Porra. Vá lá que ela agr está fixada no Brasil e não a temos de aturar muito. Quando vi o teu post pensava que era sobre as gémeas da Helena Isabel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Eilá Helena Isabel Quando vi o teu post pensava que era sobre as gémeas da Helena Isabel eu estou atrasado. Está a cantar agr o Martin Luther King de Almeirim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: eu estou atrasado. Está a cantar agr o Martin Luther King de Almeirim Então quando ela te aparecer ficas logo precoce Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 56 minutos: Estou a gostar desta senhora vestida de branco eu até estava a gostar, mas tipo, que coisa esquisita, a porra da música não tem refrão ou o diacho. só um 'ehhhhhhoahhhhhhh'. Citação de Petar Musa, há 59 minutos: Adorei esta deste Morrisey do Gospel. Muito bom eu não. Aliás, até temo pela saúde mental do homem, é um branco de Torres Vedras mas acha que é um negro do Alabama. Isso é capaz de ser um transtorno de personalidade XDXD Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2024 Não era o Goucha que ia apresentar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu até estava a gostar, mas tipo, que coisa esquisita, a porra da música não tem refrão ou o diacho. só um 'ehhhhhhoahhhhhhh'. eu não. Aliás, até temo pela saúde mental do homem, é um branco de Torres Vedras mas acha que é um negro do Alabama. Isso é capaz de ser um transtorno de personalidade XDXD 😂😂 Spolier por causa do Ilidio: Spoiler Quem crl é aquele No Maka ft. Ana Maria? Porra, não me lembro de os ver. E o Buba parece bom moço, mas não fez nada para passar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2024 E os gajos a tocarem os adufes como se fossem uma bateria passaram... as minhas raízes idanhenses sofrem com este ultraje. 1 Compartilhar este post Link para o post