Hidden Publicado 10 Março 2024 Merecido! A ver se vamos a mais uma final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Sim, como em 2017 quando deram a vitória aos Viva la Diva no televoto e quase f`deram a vitória ao Salvador Sobral. Os Viva la Diva ainda ganhavam com maior vantagem na Ucrânia. Ainda se falasses dos Homens da Luta. Só que aí havia a desculpa da Troika ter acabado de chegar e foi uma manifestação de resistência por parte do público. Certíssimo, como sempre! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2024 surpreendido pelo voto do público ❤️ não sei é como a música do farol recebeu tanto do júri Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Sinto que já enviamos esta música umas 7x à eurovisão 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Eu só aceito a representação da Iolanda se na sua actuação a primeira parte for feita pelos Irmãos Verdades, com o seu tema imortal homónimo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 A Iolanda é um bocadinho menos péssima que todos os outros. Vamos ao Festivel levar uma humilhação à moda antiga Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2024 Citação de bobzz, há 10 horas: Jail baited É menor?!😵 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2024 No 59.º Festival da Canção irão competir 20 canções, das quais "14 resultam de convites feitos diretamente pela RTP e seis selecionadas após o processo de livre submissão de canções". A lista de autores convidados pela RTP inclui "talentos consagrados e novas vozes da música nacional": A Cantadeira, Beato, Bluay, Bombazine, Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Jéssica Pina, Luca Argel, Marco Rodrigues, Margarida Campelo, Os Napa, Peculiar e Tiago Sampaio. Os seis artistas selecionados entre as 633 canções submetidas a concurso são Capital da Bulgária, Diana Vilarinho, HENKA, Inês Marques Lucas, JOSH e Xico Gaiato. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2024 Xico Gaiato é um nome peculiar, mas Peculiar ainda é mais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: Xico Gaiato é um nome peculiar, mas Peculiar ainda é mais. E é do Fundão, lol. 😂 (O Gaiato) Editado 5 Novembro 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Xico Gaiato é um nome peculiar, mas Peculiar ainda é mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Já saiu a lista de músicas da edição deste ano Editado 23 Janeiro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Acho que o pessoal aqui vai gostar da música da Henka. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Janeiro 2025 Capital da Bulgária é um nome mesmo sacado do cu com um gancho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 14 minutos: Capital da Bulgária é um nome mesmo sacado do cu com um gancho. A artista chama-se Sofia, acho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Janeiro 2025 Ainda so vou na 7/20, mas é incrivel o quão desfazado do resto das entradas da Eurovisão o FdC é. É que isto é quase só slow sad songs, totalmente contra o que tem ganho nos anos anteriores. Espero que nas 13 que faltam me surpreenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: A artista chama-se Sofia, acho. Espero que lhe perguntem o motivo porque não escolheu Hagia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Acho que o pessoal aqui vai gostar da música da Henka. A minha favorita so far. Falta-me ouvir 4. Mas o que ouvi foi mais do mesmo. Sempre igual todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Acho que o pessoal aqui vai gostar da música da Henka. Não é muito a minha cena mas acho que se safava lá na Eurovisão. Costuma ter sucesso por lá. Mas nunca vai ganhar o Festival da Canção. Só vi uns excertos dos sons mas gostei dos bombazine, como já esperava (conhecia vagamente, faz lembrar Parcels e cenas) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Acho que o pessoal aqui vai gostar da música da Henka. What. The. Fuck. Não gosto de músicas em Inglês e sou contra participações em inglês. Mas isto é Eurovision 101, com bom staging é de longe a melhor musica do ano. Mixed feelings Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Dentro das músicas mais "indie" rock, soft rock, meio fado, meio música popular a que mais gostei foi mesmo a dos Napa. A única que se destaca é a Henka mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, Em 05/11/2024 at 19:22: EU.CLIDES, Onde é que está esta? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 horas: Acho que o pessoal aqui vai gostar da música da Henka. É a melhor, de longe. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Maffu, há 21 horas: Ainda so vou na 7/20, mas é incrivel o quão desfazado do resto das entradas da Eurovisão o FdC é. É que isto é quase só slow sad songs, totalmente contra o que tem ganho nos anos anteriores. Espero que nas 13 que faltam me surpreenda. O Sobral só acontece uma vez e já foi há 8 anos. A música da Henka é a que mais se destaca também por isso. Não tem nada a ver com as outras, este ano então parecem todas iguais. Compartilhar este post Link para o post