kareca Publicado 3 Março 2024 Metam lá a Iolanda que isto hoje foi terrível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 49 minutos: Então quando ela te aparecer ficas logo precoce f*da-se! deveras!!!! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Março 2024 Eu acho que temos uma boa oportunidade para aproveitar o milhão e meio de brasileiros espalhados pela Europa, a música até nem é má, só falta trabalhar ali um bocado o palco com umas bandeiras do Brasil e uns gajos a fazer capoeira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 o @Petar Musa tem razão. O auge da noite foi a entrada em palco da Helena Isabel. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2024 Estive a ouvir alguns da Eurovisão e na Finlandia continua-se a fumar do belo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Março 2024 Primeira vez que estou a ouvir este ano, a única de jeito até agora, até mais pela coreografia, é esta da iolanda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2024 alguém que chame os bombeiros, a iolanda diz q ainda arde 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Março 2024 Aquela Ana Maria é bem gata. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2024 O CMPT devia mandar o @Ticampos para podermos comer à pala no green room Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2024 Citação de Lebohang, há 13 minutos: O CMPT devia mandar o @Ticampos para podermos comer à pala no green room Fiquei com uma vontade enorme de comer um mil folhas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 Se não vai a Iolanda ou o costuras fico f*dido 3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Março 2024 @Plagio o Original é para votar em quem? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2024 Citação de Inkie, Agora: @Plagio o Original é para votar em quem? No leo, mas eu não vou votar 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2024 bom, só comecei agr mas duas coisas. O tal Silk padece mesmo de disforia de etnia, está mesmo convencido que é um afro-americano de Atlanta, mas tirando isso, a música até é orelhuda, e a Inês Lopes Gonçalves, é lá, acho que nem nunca tinha olhado para ela com olhos gulosos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 55 minutos: Aquela Ana Maria é bem gata. Jail baited Editado 9 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: bom, só comecei agr mas duas coisas. O tal Silk padece mesmo de disforia de etnia, está mesmo convencido que é um afro-americano de Atlanta, mas tirando isso, a música até é orelhuda, e a Inês Lopes Gonçalves, é lá, acho que nem nunca tinha olhado para ela com olhos gulosos. Os olhos dela estão mais acima Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2024 Citação de Inkie, há 3 minutos: Os olhos dela estão mais acima estou a tentar, amigo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2024 (editado) Só gosto da música do Borsch ou Brosch ou lá como se chama o madeirense. Editado 9 Março 2024 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Brutal este enchimento de chouriços. EDIT: Foi preciso escrever para isto finalmente andar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Março 2024 Já não via a moça dos Silence 4 há séculos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Cabroes dos madeirenses, só deram 10 pontos ao seu representante... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Não esperava a Iolanda perder no televoto. Btw se o Middea tivesse virado isto nas chamadas telefónicas uma certa parte do país entrava em tilt, uma % que coincidência das coincidências será apurada amanhã Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Cabroes dos madeirenses, só deram 10 pontos ao seu representante... Não servem para nada... Citação de Lebohang, há 1 minuto: Não esperava a Iolanda perder no televoto. O público é que percebe disto. Yolanda a apelar ao voto. Sujeita a apanhar com uma multa da CNE. O que vale é que já não estamos no dia de reflexão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: O público é que percebe disto. Sim, como em 2017 quando deram a vitória aos Viva la Diva no televoto e quase f`deram a vitória ao Salvador Sobral. Compartilhar este post Link para o post