HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de PRFA47, Agora: Mas é a mandar bocas ao alemão... Não me pareceu. Não é o cântico do 'eu amo o Benfica' ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2024 Citação de Almeno, Agora: Eh crl o Serjão ficou assado LOL Normal, está com febre! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Su1, Agora: Acho q é “alcunha” como é que essa m*rda se diz, sequer? 'Rór-ry'? 'Rór-rié'? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 dá-me trigger "eu amo o Benfica". Lembra-me sempre tareias que levamos 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 O Otávio é mil vezes melhor que o carmo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Eh crl o Serjão ficou assado LOL Hoje a conferência vai ser de uma hora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, Agora: O Otávio é mil vezes melhor que o carmo Nem há comparação possível. Adoro a calma com que o gajo joga. Deve ser das coisas mais positivas da temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: como é que essa m*rda se diz, sequer? 'Rór-ry'? 'Rór-rié'? Eu digo manco 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, Agora: Hoje a conferência vai ser de uma hora. E vai ser mais cedo, o alemão nem deve pôr lá os cotos... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, Agora: Hoje a conferência vai ser de uma hora. ele hj até debate o conceito de 'Angst' em Kierkegaard e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: dá-me trigger "eu amo o Benfica". Lembra-me sempre tareias que levamos Tipo a de hoje, portanto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de La Flame, Agora: Nem há comparação possível. Adoro a calma com que o gajo joga. Deve ser das coisas mais positivas da temporada. Gostei da atitude do gajo num 1-1 com o Neves a perguntar-lhe "é só isso". Tem personalidad Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Março 2024 Citação de bug, há 8 minutos: Mas que lógica tem mandar o treinador embora nesta fase da época? Garante que ele na proxima temporada nao está cá, e ainda temos que lutar pelo 2° lugar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: dou 20 contos a quem me calar o Chaínho! Já estás chaínho de o ouvir? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de Grillo, Agora: Tipo a de hoje, portanto? E uns 3-0 com o Sporting, uns amassos contra o Bayern, etc Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Março 2024 Pronto, a repetir o 5. Saudades. Btw, o Schmidt não vai sair, de certeza Compartilhar este post Link para o post