Descartes Publicado 13 Março 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: antes cagar um pé Fraco castigo. Essa m*rda acontece a qualquer um que ande na rua. Por acaso, e agora que falas nisso, ponderaria seriamente depositar o meu voto no PAN se eles se voluntariassem com os IRA e os PETA e essa gente toda para organizar brigadas de voluntários para limpar o esterco que os bichinhos largam e os donos não limpam nos sítios que as pessoas utilizam. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2024 Sérgio Conceição: “Guardiola disse que o povo português era uma m.... e nós não somos uma m..... Respondi-lhe de uma forma mais azeda” "Fui insultado por este senhor aqui ao lado". Conceição acusa Tuchel Sérgio Conceição atira-se a Arteta: "Insultou a minha família" Claramente os treinadores de clubes ingleses não conseguem lidar com a frontalidade de Sérgio Conceição 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Março 2024 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Sérgio Conceição: “Guardiola disse que o povo português era uma m.... e nós não somos uma m..... Respondi-lhe de uma forma mais azeda” "Fui insultado por este senhor aqui ao lado". Conceição acusa Tuchel Sérgio Conceição atira-se a Arteta: "Insultou a minha família" Claramente os treinadores de clubes ingleses não conseguem lidar com a frontalidade de Sérgio Conceição ngm lhes manda serem porcos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2024 Citação de Lebohang, há 53 minutos: Sérgio Conceição: “Guardiola disse que o povo português era uma m.... e nós não somos uma m..... Respondi-lhe de uma forma mais azeda” "Fui insultado por este senhor aqui ao lado". Conceição acusa Tuchel Sérgio Conceição atira-se a Arteta: "Insultou a minha família" Claramente os treinadores de clubes ingleses não conseguem lidar com a frontalidade de Sérgio Conceição Não sei o que está aí a fazer o Tuchel. Os outros são espanhóis e isso basta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Março 2024 Prestação na Champions à Porto, que orgulho. 💙 Só tenho pena de não termos conseguido demonstrar o mesmo nível no campeonato. Ficam aí as fotos que alguém pediu, desoois escrevo mais qualquer coisa. 20 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Se criticam o árbitro de hoje como é que não hão-de criticar os que apitam no nosso campeonato... Amanhã já estás a preencher a proposta de sócio do FCP. Até já estás a aprender a língua. hão de https://ensina.rtp.pt/artigo/regras-de-aplicacao-do-hifen-verbo-haver-e-outros-casos/ 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2024 Citação de bmfpcdm, há 8 minutos: hão de https://ensina.rtp.pt/artigo/regras-de-aplicacao-do-hifen-verbo-haver-e-outros-casos/ Ah e tal, eu escrevo sem o acordo ortográfico... 😁 Obrigado. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Março 2024 Citação de Lebohang, há 7 horas: Sérgio Conceição: “Guardiola disse que o povo português era uma m.... e nós não somos uma m..... Respondi-lhe de uma forma mais azeda” "Fui insultado por este senhor aqui ao lado". Conceição acusa Tuchel Sérgio Conceição atira-se a Arteta: "Insultou a minha família" Claramente os treinadores de clubes ingleses não conseguem lidar com a frontalidade de Sérgio Conceição Há aqui um padrão, e não é espanhol. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Março 2024 Chamar filho da p*ta é insultar a familia? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2024 Citação de antifa, há 9 minutos: Chamar filho da p*ta é insultar a familia? Se a tua mãe trabalhar no bordel então não Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Março 2024 Citação de bmfpcdm, há 7 horas: hão de https://ensina.rtp.pt/artigo/regras-de-aplicacao-do-hifen-verbo-haver-e-outros-casos/ Eish bmfpcdm 1 x 0 Desc Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Março 2024 Citação de antifa, há 39 minutos: Chamar filho da p*ta é insultar a familia? E já não estão cá!!! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Março 2024 Praticamente metade da minha vida sem ver o meu clube nos quartos de final da Champions... põe as cenas em perspectiva! Um marco deveras importante na história recente desta equipa, e um que terá certamente um efeito super-positivo no seu desenvolvimento futuro. Não foi bonito - longe disso, e notou-se, de novo, a inexperiência em muitos momentos do jogo, mas crédito para mais uma lição táctica do Futebol Clube do Porto! Secaram-nos por completo na primeira-parte e só chegamos ao golo devido a um rasgo de genialidade do Odegaard (meu capitão 🥺❤️). Senti que não iríamos fugir numa ida aos penaltis - para mal dos meus pecados, mas toda a preparação que tem havido para estes momentos, desde a eliminação contra o Sporting, fez-se valer e o Raya mostrou-se a alto nível... não só nessa altura, mas durante o encontro todo! A tranquilidade que transmite é mensurável. Para além dos dois que referi, menção especial para o Kiwior... fez alto jogão também, depois de uma primeira mão difícil. Assisti ao jogo com a família portista e, no meio da minha alegria e excitação, custou-me ver as caras deles, em especial a do meu pai, que ficou mesmo derrotado com o resultado... mas tal como lhe disse, digo-vos que podem sair super-orgulhosos desta eliminatória. Deixaram bem claro a qualidade que possuem! A melhor das sortes para o que resta da temporada. 7 Compartilhar este post Link para o post