Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Arsenal 1-0 (4-2 gp.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

antes cagar um pé 

Fraco castigo. Essa m*rda acontece a qualquer um que ande na rua.

Por acaso, e agora que falas nisso, ponderaria seriamente depositar o meu voto no PAN se eles se voluntariassem com os IRA e os PETA e essa gente toda para organizar brigadas de voluntários para limpar o esterco que os bichinhos largam e os donos não limpam nos sítios que as pessoas utilizam.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 53 minutos:

Não sei o que está aí a fazer o Tuchel.

Os outros são espanhóis e isso basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestação na Champions à Porto, que orgulho. 💙 Só tenho pena de não termos conseguido demonstrar o mesmo nível no campeonato. 

Ficam aí as fotos que alguém pediu, desoois escrevo mais qualquer coisa. 

IMG-20240312-174621.jpg

IMG-20240312-190725.jpg

IMG-20240312-194204.jpg

IMG-20240312-225225.jpg

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Há aqui um padrão, e não é espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Chamar filho da p*ta é insultar a familia?

Se a tua mãe trabalhar no bordel então não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 39 minutos:

Chamar filho da p*ta é insultar a familia?

E já não estão cá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente metade da minha vida sem ver o meu clube nos quartos de final da Champions... põe as cenas em perspectiva! 

Um marco deveras importante na história recente desta equipa, e um que terá certamente um efeito super-positivo no seu desenvolvimento futuro.

Não foi bonito - longe disso, e notou-se, de novo, a inexperiência em muitos momentos do jogo, mas crédito para mais uma lição táctica do Futebol Clube do Porto! Secaram-nos por completo na primeira-parte e só chegamos ao golo devido a um rasgo de genialidade do Odegaard (meu capitão 🥺❤️). 

Senti que não iríamos fugir numa ida aos penaltis - para mal dos meus pecados, mas toda a preparação que tem havido para estes momentos, desde a eliminação contra o Sporting, fez-se valer e o Raya mostrou-se a alto nível... não só nessa altura, mas durante o encontro todo! A tranquilidade que transmite é mensurável. Para além dos dois que referi, menção especial para o Kiwior... fez alto jogão também, depois de uma primeira mão difícil.

Assisti ao jogo com a família portista e, no meio da minha alegria e excitação, custou-me ver as caras deles, em especial a do meu pai, que ficou mesmo derrotado com o resultado... mas tal como lhe disse, digo-vos que podem sair super-orgulhosos desta eliminatória. Deixaram bem claro a qualidade que possuem! A melhor das sortes para o que resta da temporada.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...