Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Arsenal 1-0 (4-2 gp.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Raya atirou-se sempre para ali, mudem o lado..

De resto oh @Alonso. já ganhavas juízo. Já não tem piada, é só triste.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vendo a fogachos o jogo mas parece me que o arsenal foi bem inferior ao FCPorto,que cai de pé. Incrível como o arsenal que tão bem joga na premiership passa esta eliminatória com as calças na mão frente a um FCP com plantel tão inferior ao do Arsenal. Grande trabalho do Conceição mais uma vez.

Não vejo a hora de ele sair do FCP.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Brasileiros a pensar que já tiveram Ronaldinho e agora têm isto. 😂

Ronaldinho e Roberto Carlos/Marcelo 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo. Estou orgulhoso rapazes. O Wendell que levante a cabeça, fez um jogão.

Bom trabalho do Conceição na eliminatória. A preparar estes jogos não há muitos como ele, pena ter falhado internamente.

Grande reforço o Otávio, finalmente um centralão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Ronaldinho e Roberto Carlos/Marcelo 

É preciso recuar ao Marcelo? O Alex Sandro no seu prime era uma brincadeira comparado ao Wendell. Hoje fez um jogo muito competente tho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me triste, mas não desiludido. Fizemos uma grande eliminatória, dois grandes jogos.

Editado por doncorleone
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição gives, Conceição takes.

Porque é que o Namaso não jogou? A jogar em casa ia dar tudo e oferece muito mais que o Taremi neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Galeno foi muito denunciado.

De resto foi pena aquela primeira parte e entrarmos a perder tempo aos dois minutos.

Discutimos o jogo e fizemos frente ao líder da Premier. Um gajo fica f*dido mas orgulhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Grande jogo. Estou orgulhoso rapazes. O Wendell que levante a cabeça, fez um jogão.

Bom trabalho do Conceição na eliminatória. A preparar estes jogos não há muitos como ele, pena ter falhado internamente.

Grande reforço o Otávio, finalmente um centralão.

Tivesse o Conceição um mínimo de estabilidade e inteligência emocional e seria muitíssimo melhor treinador do que aquilo que é.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto por ter sido tão equilibrado com uma diferença tão grande de plantéis. Merecíamos passar isto. De qualquer maneira, caímos de pé. Grande eliminatória do Sérgio, do Wendell, do Pepe e do Otávio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

É preciso recuar ao Marcelo? O Alex Sandro no seu prime era uma brincadeira comparado ao Wendell. Hoje fez um jogo muito competente tho. 

O Ronaldinho não jogou com o Alex sandro e até tenho dúvidas se chegou a apanhar o Marcelo, era daí a minha comparação 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade individual fez a diferença nos penaltis 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste. Oitava derrota consecutiva no desempate de penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu um jogo do tugão, este Arsenal estar em primeiro é um milagre

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Este árbitro está perdido

Citação de HappyKing, há 4 horas:

Está todo perdido o francês.

Se criticam o árbitro de hoje como é que não hão de criticar os que apitam no nosso campeonato...

Citação de HIM, há 3 horas:

Sintam orgulho da equipa que têm, que p*ta de alma....

Amanhã já estás a preencher a proposta de sócio do FCP.

Citação de HIM, há 3 horas:

os do Benfas...

Até já estás a aprender a língua.

Editado por Descartes
Corrigir "hão-de" para "hão de"
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Pareceu um jogo do tugão, este Arsenal estar em primeiro é um milagre

Não percebo como é que esta equipa consegue ser tão competitiva no pipocão e fazer das bolas paradas uma das principais bandeiras quando parece trabalho saído do laboratório do Nelson Veríssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT avaliar equipas e jogadores pelos 2 jogos por ano que veem quando estas calham com equipas portuguesas nunca vai deixar de ser hilariante.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Se criticam o árbitro de hoje como é que não hão-de criticar os que apitam no nosso campeonato

Ele esteve bem no geral mas teve ali uns minutos que teve algumas decisões consecutivas erradas. Depois também errou a nosso favor (recordo-me de uma falta marcada ao Gonçalo que foi só o Gonçalo a ser azelha). Não foi por aí, de todo, que caímos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, parabéns ao Arsenal, finalistas da Champions League 2024

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Ele esteve bem no geral mas teve ali uns minutos que teve algumas decisões consecutivas erradas. Depois também errou a nosso favor (recordo-me de uma falta marcada ao Gonçalo que foi só o Gonçalo a ser azelha). Não foi por aí, de todo, que caímos.

Eu acho que ele esteve impecável. Só registei uma falha ao não assinalar uma falta sobre o Evanilson à entrada da área mas aí a culpa foi principalmente do jogador do Porto que resolveu utilizar os truques do nosso futebolzinho.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 22 minutos:

Se criticam o árbitro de hoje como é que não hão-de criticar os que apitam no nosso campeonato...

Amanhã já estás a preencher a proposta de sócio do FCP.

Até já estás a aprender a língua.

antes cagar um pé 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...