Shai Publicado 12 Março 2024 O Raya atirou-se sempre para ali, mudem o lado.. De resto oh @Alonso. já ganhavas juízo. Já não tem piada, é só triste. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Março 2024 (editado) Fui vendo a fogachos o jogo mas parece me que o arsenal foi bem inferior ao FCPorto,que cai de pé. Incrível como o arsenal que tão bem joga na premiership passa esta eliminatória com as calças na mão frente a um FCP com plantel tão inferior ao do Arsenal. Grande trabalho do Conceição mais uma vez. Não vejo a hora de ele sair do FCP. Editado 12 Março 2024 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Março 2024 Falta categoria para marcar penaltis. Estavam cheios de medo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2024 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Brasileiros a pensar que já tiveram Ronaldinho e agora têm isto. 😂 Ronaldinho e Roberto Carlos/Marcelo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2024 Grande jogo. Estou orgulhoso rapazes. O Wendell que levante a cabeça, fez um jogão. Bom trabalho do Conceição na eliminatória. A preparar estes jogos não há muitos como ele, pena ter falhado internamente. Grande reforço o Otávio, finalmente um centralão. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2024 Citação de Banks29, Agora: Ronaldinho e Roberto Carlos/Marcelo É preciso recuar ao Marcelo? O Alex Sandro no seu prime era uma brincadeira comparado ao Wendell. Hoje fez um jogo muito competente tho. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Março 2024 (editado) Sinto-me triste, mas não desiludido. Fizemos uma grande eliminatória, dois grandes jogos. Editado 12 Março 2024 por doncorleone 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 12 Março 2024 Conceição gives, Conceição takes. Porque é que o Namaso não jogou? A jogar em casa ia dar tudo e oferece muito mais que o Taremi neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2024 O do Galeno foi muito denunciado. De resto foi pena aquela primeira parte e entrarmos a perder tempo aos dois minutos. Discutimos o jogo e fizemos frente ao líder da Premier. Um gajo fica f*dido mas orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Março 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Grande jogo. Estou orgulhoso rapazes. O Wendell que levante a cabeça, fez um jogão. Bom trabalho do Conceição na eliminatória. A preparar estes jogos não há muitos como ele, pena ter falhado internamente. Grande reforço o Otávio, finalmente um centralão. Tivesse o Conceição um mínimo de estabilidade e inteligência emocional e seria muitíssimo melhor treinador do que aquilo que é. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Março 2024 Injusto por ter sido tão equilibrado com uma diferença tão grande de plantéis. Merecíamos passar isto. De qualquer maneira, caímos de pé. Grande eliminatória do Sérgio, do Wendell, do Pepe e do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: É preciso recuar ao Marcelo? O Alex Sandro no seu prime era uma brincadeira comparado ao Wendell. Hoje fez um jogo muito competente tho. O Ronaldinho não jogou com o Alex sandro e até tenho dúvidas se chegou a apanhar o Marcelo, era daí a minha comparação 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2024 muito bem o arsenal nos penaltys Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2024 No penalti do saka acho que o Diogo nem viu a bola Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2024 A qualidade individual fez a diferença nos penaltis Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Março 2024 Estou triste. Oitava derrota consecutiva no desempate de penaltis. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2024 Pareceu um jogo do tugão, este Arsenal estar em primeiro é um milagre 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de Duda34, há 4 horas: Este árbitro está perdido Citação de HappyKing, há 4 horas: Está todo perdido o francês. Se criticam o árbitro de hoje como é que não hão de criticar os que apitam no nosso campeonato... Citação de HIM, há 3 horas: Sintam orgulho da equipa que têm, que p*ta de alma.... Amanhã já estás a preencher a proposta de sócio do FCP. Citação de HIM, há 3 horas: os do Benfas... Até já estás a aprender a língua. Editado 13 Março 2024 por Descartes Corrigir "hão-de" para "hão de" 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2024 Citação de kareca, há 5 minutos: Pareceu um jogo do tugão, este Arsenal estar em primeiro é um milagre Não percebo como é que esta equipa consegue ser tão competitiva no pipocão e fazer das bolas paradas uma das principais bandeiras quando parece trabalho saído do laboratório do Nelson Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2024 O CMPT avaliar equipas e jogadores pelos 2 jogos por ano que veem quando estas calham com equipas portuguesas nunca vai deixar de ser hilariante. 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Se criticam o árbitro de hoje como é que não hão-de criticar os que apitam no nosso campeonato Ele esteve bem no geral mas teve ali uns minutos que teve algumas decisões consecutivas erradas. Depois também errou a nosso favor (recordo-me de uma falta marcada ao Gonçalo que foi só o Gonçalo a ser azelha). Não foi por aí, de todo, que caímos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Março 2024 Ja agora, parabéns ao Arsenal, finalistas da Champions League 2024 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Ele esteve bem no geral mas teve ali uns minutos que teve algumas decisões consecutivas erradas. Depois também errou a nosso favor (recordo-me de uma falta marcada ao Gonçalo que foi só o Gonçalo a ser azelha). Não foi por aí, de todo, que caímos. Eu acho que ele esteve impecável. Só registei uma falha ao não assinalar uma falta sobre o Evanilson à entrada da área mas aí a culpa foi principalmente do jogador do Porto que resolveu utilizar os truques do nosso futebolzinho. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 Citação de Descartes, há 22 minutos: Se criticam o árbitro de hoje como é que não hão-de criticar os que apitam no nosso campeonato... Amanhã já estás a preencher a proposta de sócio do FCP. Até já estás a aprender a língua. antes cagar um pé Compartilhar este post Link para o post