Eden Hazard Publicado 12 Março 2024 o raya quase que apanhava 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2024 o gabriel jesus deve ser o ultimo é pena Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 (editado) O Arsenal treinou bem isto. Os penaltis são todos sem espinhas Editado 12 Março 2024 por Petar Musa 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Claro GALENO pqp esta m*rda. Fico f*dido. Que azia de m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2024 Culpa canarinha a falhar 😂 Tite desconvoca Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2024 Brasileiros a pensar que já tiveram Ronaldinho e agora têm isto. 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Março 2024 Falharam os internacionais canarinhos. Não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2024 Citação de Alonso., Agora: Culpa canarinha a falhar 😂 Tite desconvoca Deixa lá o Galeno ir ao Escrete 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Março 2024 Foi pena, mas estiveram muito bem. O Arsenal não deve ir muito longe, mesmo ganhar a liga será muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Tão denunciado Galeno... Fiquei triste pelo Porto, mereciam melhor sorte depois de terem chegado aqui 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Março 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Brasileiros a pensar que já tiveram Ronaldinho e agora têm isto. 😂 Pensar que já naturalizamos o Deco Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Que nojo disto. Estou aziado com esta derrota. Tinha de ser estes dois cepos a falhar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2024 O Dorival Junior já sabe quem não pode meter a bater os penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Março 2024 f*da-se, até a mim me custou. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Março 2024 Selecção do Brasil in shambles Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 Sintam orgulho da equipa que têm, que p*ta de alma.... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2024 O comentador a dizer que chamam Mr.Champions ao Galeno, quem? A mãe dele? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2024 O Conceição já ganhava alguma decência. Citação de DS7, Agora: O comentador a dizer que chamam Mr.Champions ao Galeno, quem? A mãe dele? Sucessor natural do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Março 2024 Qual é a necessidade do Sérgio ir fazer aquilo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2024 Muito fez o Porto. Estão de parabéns pela caminhada Compartilhar este post Link para o post