Jardel_ Publicado 12 Março 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Provavelmente nós é que estamos mal habituados. Prefiro assim, nem que fique uma ou outra falta por assinalar. Siga Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Não me f*dam, aguentem agora, não sejam passarinhos Oh fds levanta-te Varela crl, assim é pior, ele dá mais minutos fds Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2024 o odegaard é muito craque Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2024 Bela m*rda, foi mais uma exibição monstruosa do Varela. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Nada a dizer. É uma bola genial e só ao alcance de predestinados como o Odegaard. O Arsenal não joga um piço e fizemos uma 1ª parte muito competente. Para mim o Wendell está a ser o melhor em campo, o que diz bem do seu momento de forma. A secar completamente o Saka. Respect @Alonso. Estamos a ver jogos diferentes 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2024 Belo jogo, super competentes. O Galeno é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2024 O Varela todo f*dido porque as pernas já não respondem. Adoro 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Pronto, agora é tentar empatar isto e passar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Grujic é que não… Tinha que ser. Se já sofriamos no jogo aéreo com o Eustáquio ia ser pior ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 se o Varela estiver lesionado :s grande jogo do Porto, sim senhor. Se existe coisa que nao se pode sequer apontar é a alma desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2024 Pensei que íamos comer um golo naquele pequeno período depois da entrada do Jesus mas lá se sobreviveu. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Tinha que ser. Se já sofriamos no jogo aéreo com o Eustáquio ia ser pior ainda. Vai-me calar, vai ser ele o herói. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Podemos fazer quantas subs agora? Mais duas ou 3? Namaso ou Toni, bom para pressionar, e Jaime tem de entrar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Podemos fazer quantas subs agora? Mais duas ou 3? O prolongamento dá direito a 1 sub extra, ou seja, têm 3 possíveis e 2 paragens Editado 12 Março 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O prolongamento dá direito a 1 sub extra. Eu sei mas só fizemos 3. Se tivéssemos feito já as 5 podíamos fazer 6. Assim não sei, duvido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 ainda por cima a proxima jornada é vs Vizela.... fuck sake, podiam apanhar o Sporting ou coisa que o valha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2024 Citação de pedritsh, Agora: Eu sei mas só fizemos 3. Se tivéssemos feito já as 5 podíamos fazer 6. Assim não sei, duvido. O pessoal ali no banco tambem parecia perdido a falar com o 4° arbitro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 pela logica poderiam fazer 3, sendo que só 1 podia ser feita durante o jogo. Claro que podem meter 3 jogadores de uma vez lol Compartilhar este post Link para o post