pedritsh Publicado 12 Março 2024 Estas divididas nós temos que tirar logo a p*ta dali crl, não se pode andar ali a segurar os gajos e tentar ganhar as faltinhas ofensivas. Não estamos em Portugal. Tira logo. Depois há estes livre de m*rda escusadso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2024 Já tive uns 5 ataques cardíacos por causa do Otávio neste jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Acho que tirava o Chico e o Nico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu sei mas só fizemos 3. Se tivéssemos feito já as 5 podíamos fazer 6. Assim não sei, duvido. Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O prolongamento dá direito a 1 sub extra, ou seja, têm 3 possíveis e 2 paragens Entretanto editei o meu post porque fui confirmar quantas subs vocês já tinha mfeito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2024 Ter metido o Taremi foi uma decisão absurda. Não acrescenta rigorosamente nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Ou o Borges para correr, vamos lá ver Citação de La Flame, Agora: Ter metido o Taremi foi uma decisão absurda. Não acrescenta rigorosamente nada. Mais valia o Toni, mais agressivo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2024 Fdx o Gonçalo? É o Danny crl 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Daqui a pouco o Wendel pica também Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ter metido o Taremi foi uma decisão absurda. Não acrescenta rigorosamente nada. Pensei que fosse tentar alguma coisa neste jogo mas é o mesmo de toda a época, está a cagar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Março 2024 Eu punha o Samuel Pt e passava o Diogo para líbero. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2024 Pqp o Taremi, inútil do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2024 E, no seguimento do meu post anterior, continua a ser uma vergonha a gestão do Loader. Depois do golo ao Benfica já devia ter entrado, hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 Subs esperadas mas tinha metido Namaso também Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Março 2024 Se os jogadores do Arsenal mandam vir com o apanha bolas de muletas mais uma vez, eu vou a Londres e rebento-os a todos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Março 2024 Bem, convem resolver antes dos 120. Ir a penalties é derrota certa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2024 falar aqui é fácil, mas o taremi podia ter metido a bola no meio Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Março 2024 Lá vai o Borges andar às rodinhas à volta da bola e mandar um balão pra bancada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 o Borges nao é ma opção. Parte para cima dos defesas, que parecem duro de rins como tudo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Março 2024 O Havertz não conhece o Sérgio. Se perdermos o jogo é certinho que arranja confusão com ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2024 f*da-se e não dá amarelo ao havertz? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2024 Este c*na de sabão do havertz. Que chato Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2024 p*ta de cepo o Borges, que talochas Compartilhar este post Link para o post