Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Arsenal 1-0 (4-2 gp.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

52280.png  vs 50064.png?imwidth=75

Competição: UEFA Champions League - Oitavos de final - 2ª Mão

Data: Terça-feira, 12 de Março de 2024

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Emirates Stadium

Árbitro: Clément Turpin (FRA)

Transmissão: 6_simbolo.png | 242_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 minutos:

1-1 

Golo de Costinha aos 90+2

desta vez há VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

desta vez há VAR.

Mesmo eu sendo do Sporting, se isso 'e verdade no caso do Scholes em que o golo 'e mal anulado, tambem 'e verdade que na primeira mao no Porto, o United devia ter tido um jogador expulso (com VAR teria sido expulso) e o Porto podia ter jogado grande parte do jogo com mais um e assim vencer o jogo por mais...

No conjunto dos dois jogos e lembro me bem deles, a coisa podia cair para qualquer um dos lados, nao destoa ou 'e injusto factualmente o Porto ter passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 33 minutos:

Mesmo eu sendo do Sporting,

Beto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em desvantagem numa eliminatória com uma equipa liderada pelo Conceição + meeting de portistas cá em casa... o que pode correr mal, hein?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Em desvantagem numa eliminatória com uma equipa liderada pelo Conceição + meeting de portistas cá em casa... o que pode correr mal, hein?

Moras numa estação de serviço?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Park the bus 

Saudades Professor Jesualdo e Nuno André Coelho como terceiro central numa linha de 5. 
A cabeça e a razão dizem que vamos levar alguns e ao intervalo estará resolvido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só saio do trabalho às 16h, mas fechei o tasco para hoje - já não consigo fazer nada.

Com tudo o que já progredimos sob a alçada do Arteta, marcar presença na Europa continua a ser a nossa falha! Oxalá isso mude hoje... caso contrário, prevejo que a equipa vá abalar mentalmente, ao ponto de afectar o resto da temporada.

Quanto ao onze inicial, com a ausência do Martinelli, para esticar jogo no corredor, espero que aposte no Jesus e não no Trossard - não gosto nada de ver o belga na ala! O resto da equipa escolhe-se sozinha, como diz o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de pôr moedinha acho que  ia para o Porto. O SC prepara muito bem estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Vieira marca o golo que desempata a eliminatória aos 120 +1. Mas na própria baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no jogo do Dragão não estava nada confiante, hoje acho que nos vamos dar bem e ou passamos a eliminatória ou lutamos até ao fim para a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 49 minutos:

Se no jogo do Dragão não estava nada confiante, hoje acho que nos vamos dar bem e ou passamos a eliminatória ou lutamos até ao fim para a passar.

Tá visto que perdemos. Podem quotar 

Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Espero que a minha primeira presença no Emirates dê azar aos da casa. 

mete umas pics aqui depois!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...