pedritsh Publicado 11 Março 2024 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Oitavos de final - 2ª Mão Data: Terça-feira, 12 de Março de 2024 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Emirates Stadium Árbitro: Clément Turpin (FRA) Transmissão: | Editado 12 Março 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Março 2024 1-1 Golo de Costinha aos 90+2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2024 Citação de Burkina2008, há 7 minutos: 1-1 Golo de Costinha aos 90+2 desta vez há VAR. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Março 2024 Citação de DS7, há 1 hora: desta vez há VAR. Mesmo eu sendo do Sporting, se isso 'e verdade no caso do Scholes em que o golo 'e mal anulado, tambem 'e verdade que na primeira mao no Porto, o United devia ter tido um jogador expulso (com VAR teria sido expulso) e o Porto podia ter jogado grande parte do jogo com mais um e assim vencer o jogo por mais... No conjunto dos dois jogos e lembro me bem deles, a coisa podia cair para qualquer um dos lados, nao destoa ou 'e injusto factualmente o Porto ter passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2024 Citação de Burkina2008, há 33 minutos: Mesmo eu sendo do Sporting, Beto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Março 2024 Citação de Descartes, há 28 minutos: Beto. guilty... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Março 2024 Em desvantagem numa eliminatória com uma equipa liderada pelo Conceição + meeting de portistas cá em casa... o que pode correr mal, hein? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2024 Citação de Danskin, há 2 horas: Em desvantagem numa eliminatória com uma equipa liderada pelo Conceição + meeting de portistas cá em casa... o que pode correr mal, hein? Moras numa estação de serviço? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Março 2024 Espero que a minha primeira presença no Emirates dê azar aos da casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Março 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Park the bus Saudades Professor Jesualdo e Nuno André Coelho como terceiro central numa linha de 5. A cabeça e a razão dizem que vamos levar alguns e ao intervalo estará resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2024 Eu acredito na vossa passagem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Março 2024 Só saio do trabalho às 16h, mas fechei o tasco para hoje - já não consigo fazer nada. Com tudo o que já progredimos sob a alçada do Arteta, marcar presença na Europa continua a ser a nossa falha! Oxalá isso mude hoje... caso contrário, prevejo que a equipa vá abalar mentalmente, ao ponto de afectar o resto da temporada. Quanto ao onze inicial, com a ausência do Martinelli, para esticar jogo no corredor, espero que aposte no Jesus e não no Trossard - não gosto nada de ver o belga na ala! O resto da equipa escolhe-se sozinha, como diz o outro. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 12 Março 2024 Que consiga pelo menos ser renhido ate ao final. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Março 2024 Se tivesse de pôr moedinha acho que ia para o Porto. O SC prepara muito bem estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2024 Fábio Vieira marca o golo que desempata a eliminatória aos 120 +1. Mas na própria baliza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Que ganhe o Arsenal, de goleada 👺 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Março 2024 Muito nervoso para este jogo. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2024 Vejo isto a correr bem para o Porto, tbh. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Março 2024 Vai tender para o Porto. A nível de apostas, aquela odd é demasiado apetitosa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Março 2024 Se no jogo do Dragão não estava nada confiante, hoje acho que nos vamos dar bem e ou passamos a eliminatória ou lutamos até ao fim para a passar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2024 Citação de Jardel_, há 49 minutos: Se no jogo do Dragão não estava nada confiante, hoje acho que nos vamos dar bem e ou passamos a eliminatória ou lutamos até ao fim para a passar. Tá visto que perdemos. Podem quotar Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Espero que a minha primeira presença no Emirates dê azar aos da casa. mete umas pics aqui depois! 1 Compartilhar este post Link para o post