HIM Publicado 14 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: O c*na de sabão? Porra, que vá treinar o Burnley ou assim. É mais perigoso um ataque de espirros do que um ataque do Benfica. e o Verissimo nao é? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Março 2024 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: LOL pode não ter conseguido meter a equipa a render na 2ª época mas chamar-lhe yes man mesmo depois das bocas que ele mandava nas conferencia de imprensa por não ter tido nenhum reforço para substituir o Félix.... LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Devo ter sido eu que escolhi o RdT e que o coloquei a jogar a 9,5. O Lage teve várias oportunidades - mesmo depois de sair do Benfica - de demonstrar que pelo menos os tem no sítio, mas optou sempre por andar a ch*par na pila dos Pizzis e dos Almeidas. Ele meteu o RDT a tentar fazer de Félix como tentou meia equipa porque simplesmente não lhe deram ninguem para lá até o Gedson lá andou salvo erro lol este atraso do tó para o trubin..... estes gajos tão todos queimados Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Por isso é que marcaram quase 100 golos no campeonato quando treinados por ele. A 2ª frase era relativa ao jogo de hoje, mas se queres ir por aí na época seguinte ganhou 2 ou 3 jogos em 10 ou lá o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Março 2024 Cheira me que ficamos por aqui,mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2024 O jogo não está a passar nas rádios, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: e o Verissimo nao é? O Veríssimo é outro do nível dele, quero lá saber do Lage e do Veríssimo... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Veríssimo é outro do nível dele, quero lá saber do Lage e do Veríssimo... agree Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 esperem, o Benfica a precisar de marcar e vai meter o Tengsted? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2024 O ML já está queimado parece-me mesmo não ter feito um grande jogo (como ninguem fez aliás) sair ao intervalo para entrar o loirinho ta fdd Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: A 2ª frase era relativa ao jogo de hoje, mas se queres ir por aí na época seguinte ganhou 2 ou 3 jogos em 10 ou lá o que foi. Mas isso ai foi uma fase atípica, eram mais escorregadelas que vitórias tanto vossas como do Porto. Eu digo já aqui, o Benfica do Lage, aquele que esteve uma volta, de quando ele pegou até a meio da época seguinte, só com vitórias e 1 empate acho, em que foi das equipas mais afinadas e difíceis de enfrentar que já vi no tugão. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Março 2024 (editado) O neres a passo e a pressionar com os olhos Editado 14 Março 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Mas isso ai foi uma fase atípica, eram mais escorregadelas que vitórias tanto vossas como do Porto. Eu digo já aqui, o Benfica do Lage, aquele que esteve uma volta, de quando ele pegou até a meio da época seguinte, só com vitórias e 1 empate acho, em que foi das equipas mais afinadas e difíceis de enfrentar que já vi no tugão. Na 2ª época o Benfica foi ganhando jogos mas aquilo de afinado não tinha nada, o FCP na Luz ganhou quase tão fácil como há 15 dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 pior só a de Toulouse e do Dragão. Incrível como o tempo passa e jogamos cada vez pior... Compartilhar este post Link para o post
welelele Publicado 14 Março 2024 alguém pode disponibilizar links de stream do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2024 Citação de HIM, Agora: que comedia este Tengsted LOOOL pior que aquelas talochas só a burrice do gajo do rangers quase fazia penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 (editado) bombo para a frente e meteu o Tengsted em detrimento do Cabral. Inenarrável ... Editado 14 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: O jogo não está a passar nas rádios, certo? Na Renascença estava a passar 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Março 2024 (editado) Este bah é um belo cepo também. Não se aproveita nada nisto. Editado 14 Março 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post