Duda34 Publicado 14 Março 2024 Vamos tão sofrer com estas saídas a jogar à queima Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Março 2024 Citação de Che, Agora: Tirando o Falcao, onde não dá para competir, em todas as outras posições também o Benfica tem 2 opções de qualidade por posição. Mas diferente da qualidade daquela equipa de 2011 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 o Ota esta num momento de forma horrivel. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Março 2024 (editado) Citação de Che, há 4 minutos: Tirando o Falcao, onde não dá para competir, em todas as outras posições também o Benfica tem 2 opções de qualidade por posição. Diria que no máximo metiam 1 ou 2 jogadores naquele plantel do Porto. Editado 14 Março 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Mas diferente da qualidade daquela equipa de 2011 Colectivamente não há comparação. Contudo, se o Vítor Pereira e o Pedro Emanuel treinassem juntos este plantel do Benfica, voltavam a varrer tudo novamente como em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Diria que no máximo metiam 1 ou 2 jogadores naquele plantel do Porto. São plantéis equivalente. Eu trazia o Falcao e os laterais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 que m*rda de jogo é este? estou a ver o Fofô e nao sabia? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Março 2024 Citação de Che, Agora: São plantéis equivalente. Eu trazia o Falcao e os laterais. É como disse, são no número de jogadores. Os laterais que curiosamente eram o ponto fraco a meu ver, eles e o Varela. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Março 2024 Mais uma boa decisão do Rafa. Parece uma barata tonta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2024 Meia hora de jogo e o Santa Clara ainda vai conseguindo aguentar um histórico 0-0 no Ibrox Stadium 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Março 2024 Estamos sublimes a sair a jogar 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 (editado) existe malta que acredita que vamos ganhar ao Sporting... a jogar assim.... 🤣 Editado 14 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Março 2024 Nunca jogaremos bem enquanto o Di Maria jogar no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2024 O Otamendi parece o Robson Bambu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 farto do Di Maria.... f*dasse, HORRIVEL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: É como disse, são no número de jogadores. Os laterais que curiosamente eram o ponto fraco a meu ver, eles e o Varela. Sim, em 4x3x3 tens no banco João Mário, Kokçu, Neres, Morato, Marcos Leonardo, basicamente a fazer número. Fora os regens argentinos, o amarelo da Dinamarca, os jovens tugas. Coisa pouca. Mas vocês tinham um extremo direito que flectia para o meio e marcava ou assistia. Estilo Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2024 ver isto ou ver uma estalactite a fromar-se dá o mesmo grau de entusiasmo, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Março 2024 O Benfica defende pior que uma equipa da liga 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: ver isto ou ver uma estalactite a fromar-se dá o mesmo grau de entusiasmo, sinceramente Mítica viagem de estudo às Serras de Aire e Candeeiros 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Março 2024 Mas este Marcos é mais lento que o Cardozo? Compartilhar este post Link para o post
welelele Publicado 14 Março 2024 Pessoal, alguém me arranja uma stream para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post